Eu te quero
Eu quero você muito do que um amigo, muito mais do que eles já tentaram ser e falharam.
Quero que você seja uma parte de mim. Aquela parte vital em todo ser.
Quero ser completamente sua.
Tenho certeza absoluta que as pessoas me acham louca, e que achem. Eu quero ser louca de um só.
Quer abraçá-lo de uma forma profunda ao ponto de saber acalmá-lo.
Quero tentar e ser tudo o que você sempre quis.
Quero te oferecer minha mão, quero deitá-lo sobre meu colo e afagar seus cabelos.
Te olhar, transparecer sinceridade em cada palavra.
Eu sinto fagulhas no meu corpo, borboletas no meu estômago.
Me sinto quente e apaixonada. Com direito a sorriso no rosto e felicidade estampada.
Me sinto sua.
Uma é muito pouco... duas são bastante
Quantas princesas no castelo você me escondeu?!
Te quero bem... eu te dizia mesmo que não sempre
Te quero bem... eu percebia mais antes do que agora
Três são poucas... quatro são muitas
Quantas aquelas coisas que você fechou no castelo e ainda...
Te quero bem... e acima de todas as atenções
Te quero bem... desde antes de ontem mas amanha já não sei mais
Poema: Quero ser pra você..
Quero ser bem mais do que você espera,
quero ser seu chão a sua atmosfera,
quero ser o brilho desse teu olhar,
quero ser o sol pra te iluminar, ..
Quero ser a sua eterna primavera,
eu quero ser a metade que te completa,
ser teu ombro amigo,
amor de tantas eras,..
Quero ser a brisa que toca o seu rosto,
e que te beija sem você sentir,
seu porto seguro,
no auvorecer te admirar e te dizer
sussurrando em seu ouvido: te amo.
Matar um leão por dia é fácil pra quem tem todo material preciso em mãos... Eu quero ver você matar esse leão na mão grande!!!
Eu quero saber voar com as asas que você me deu para então dançar o amor que eu tenho para lhe oferecer;
Eu ainda espero você chegar para que a vida lhe traga para mim enfeitando minha estrada esperando você chegar;
Eu queria estar por perto para você em meus braços sentir
EU te quero sempre por perto, por isso não preciso mentir
Quero tanto que você me dê essa tão esperada chance
que não me contenho de sentir tanta emoção
estou a espera de viver com você um romance
e conquistar esse seu lindo coração
Porque Eu Te Amo ?
Queria Saber
Quero Saber Qual Meu Propósito Com Você
O Que Vai Ser De Nós Dois
Quero Saber Quando Começa
Quero Saber Até Onde Vai
Quero Saber O Final Dessa Estrada.
Mas você se foi... Eu entendo, tinha que ir...
Tal qual menino, fico aguardando a tua volta.
Quero-te, respiro-te de instante em instante, segundo após segundo.
Uno a minha vida a tua, sem a sua devida permissão
Prego-me a ti, junto-me, partilho e repartilho-me.
Agrego tua vida a minha...
E fico, mais uma vez, a te esperar...
Quero que você faça me sentir como se eu fosse a única garota no mundo. Como a única que você amará. Como a única que conhece seu coração
Para mim, a vida deveria ser intensa. Mas você me mostrou de um jeito diferente no qual agora quero viver. Um jeito simples.
Você marcou
Queria neste dia, fazer uma declaração muito
importante.
Quero dizer que você marcou muito em minha vida.
Você simplesmente completou cada tempo da minha
existência.
Durante o periodo que dividimos os nossos
sentimentos,
Sempre gostei de você.
Sempre admirei seu jeito carinhoso, meigo, dedicado
e além de tudo, você marcou muito a minha vida,
meu tempo, meu espaço!
E hoje quero declarar a você, que você continua
sendo muito importante para mim, pois você com
esta forma especial e diferente, me fez sentir muita
alegria!
Você marcou demais!
Eu queria que você soubesse disso...
Gosto muito de você.
Mãeinha a onde você estiver eu quero sempre te honrá-la, respeitá-la, amá-la e ti agradecer por tudo que me fez, deu-me a luz e a vida. Muito obrigado Mãeinha! Nunca vou decepcioná-la
Para onde vão meus pensamentos? Quero meus olhos em você, pois você melhora minha vida;
Sei que eu não tenho escolha, pois você invadiu meu coração e você ficou a vontade de me controlar;
Meu coração é a sua moradia, mas você abalou minha fortaleza;
Quero ouvir você dizer que me ama, antes de dormir. E que eu possa acordar com seus beijos no meu rosto,meu sonho dentro de outro sonho..nada se tornou Realidade..
[…] E tudo o que eu mais quero agora é você, meu bem. Eu preciso muito do seu carinho, preciso da tua pele, preciso do teu corpo, pois só assim me sinto harmonizado. Não consigo ficar mais olhando para algumas fotos, ou algo que relacione e lembre você. Eu não vou fazer algo ruim comigo, não vou fazer nada que me leve a loucura, apenas vou te esperar, porque sei que um dia você estará aqui, creio que um dia eu vou te ter, e vou me sentir feliz por isso. Amor, se tu entendesse o que eu sinto por ti, talvez tu já estaria aqui, pois esse amor é tão forte, que tais coisas são impossíveis de explicar, apenas sei e explico o que vem diretamente de mim, diretamente daqui de dentro, bem lá no fundo, ou seja, onde tudo se abstrata.
Sem você. Loucamente e desoladamente sem você. Mas vem, vem que eu quero sorrir, vem que eu quero te ver! Quero te ver e mostrar as cem cartas que escrevi para você. A inspiração para elas veio de um rosto lindo, possuidor de olhos profundos que sorriem com os lábios. Lábios que eu beijei. Lábios que me disseram adeus... Meu Deus! Uma palavra tão horrível não poderia ter saído dos meus lábios; quis dizer, teus lábios. Mas pularemos essa parte e voltemos ao foco... Essa inspiração inspirou até meu coração. Sim, ele batia loucamente toda vez que vinha em mente lembranças de seu toque... Ele queria mais, queria o reconforto e o calor dos teus braços envolvendo-me, como antes. Tanto fez que conseguiu – não, ele não conseguiu o reconforto e o calor de volta... Quisera eu, quisera ele. – Ele conseguiu fazer com que minha parte sã, meu inconsciente e meu ego desejassem ainda mais você. Mas eu não te tenho... Pode me dizer o porquê? Não, não diga... Você está aqui para ler as cem cartas que escrevi enquanto estava sem você. Leia, leia todas bem baixinho e diga cem vezes que não vive sem mim e que é meu teu coração.
Eu que sempre quis tanto que você voltasse, agora a única coisa que eu quero de você, é que você suma e em silêncio para que eu nem perceba.
"De você só quero o simples, o descomplicado, o verdadeiro... O amor nem é tão incompreendido assim. Ele busca o mesmo, o amar de verdade."
-Aline Lopes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp