Eu te Amo Tata
Doce Fel
Eu vejo e ouço pessoas dizendo : " Eu te amo"
como se dissessem: "Bom dia" e de repente não mais do que de repente, num mal dia, elas simplesmente deixam de amar"
Aluga-se um "Eu Te Amo", o preço, dinheiro não paga não!
E a oferta não é para quem quiser, é pra quem vier de coração
Como garantia, muito abraço e muito beijo, para não ficar só na intenção.
Não precisa assinar nada e nem dar sua palavra
Quero apenas sentimento que possa ser e ter sentido
no silêncio de um aconchego, num carinho comprometido
A quem possa interessar, entre em contato, mas, por favor que não seja para especular, pois o assunto é sério e com sentimentos não se deve brincar
Meu nome é esperança e o numero pra fazer contato é 2012 ou 2013, pode ser agora ou depois que o mundo acabar!
“Como sempre o amor nos deixa mudos, queria tanto ter coragem de te dizer que te amo, quando abraçados, embrulhados como dois presentes estávamos… Mas fico muda quando tenho desejos de te falar todos os sentimentos que sinto por ti. Olha nos meus olhos ver o sofrimento da minha alma querendo te mostrar todo o amor que um dia senti que sinto ainda hoje, não me deixa com esse amor preso aqui dentro ele me bate muito querendo sair.”
Eu mandei ele sumir. Eu não queria, mas mandei. Eu o amo, amo muito, mas também me amo muito. E por me amar eu sei meu valor, não preciso me contentar com migalhas, não preciso mendigar carinho, afeto ou atenção. Não importa quanto uma pessoa prometa mudar, promessas são apenas palavras e palavras não valem nada, atitudes sim. Não importa o quanto a gente goste de uma pessoa, cansa, desgasta quando você não é correspondido da mesma maneira.
Para um relacionamento dar certo é preciso equilíbrio, ciúmes equilibrado, afeto equilibrado, amor equilibrado de ambas as partes, ambos precisam estar na mesma sintonia, na mesma frequência. É como se os dois estivessem segurando e puxando um elástico, se não tiver controle de ambos os lados, o elástico vai arrebentar e machucar alguém ou os dois. E eu senti como se o elástico tivesse arrebentado e só eu me machuquei. Eu mandei ele sumir, quando o que eu queria é que ele ficasse e ele fizesse a diferença, demonstrasse de verdade. Mas eu cansei, cansa esperar atitudes de quem não tem. Cansa esperar uma coisa que você sabe que não vai acontecer. Mas é como dizem quem não dá assistência, abre concorrência e perde a preferencia. E nesse caso, perdeu a preferencia. Eu o amo, mas me amo muito mais.
Nao sei porqu¨º ainda te amo se ja tentei te esquecer. So quero que saibas que gosto de te amar e amarei-te ainda mais
AS vezes perdemos a chance de ficar com quem a gente gosta apenas por não dizer 3 palavras,eu te amo.
As vezes me dá vontade de jogar tudo pro ar, e no primeiro encontro te dizer que te amo, mas na verdade, dizer isso estragaria a magia de te conquistar apenas por olhares.
Deus eu te amo e não tenho vergonha de Ti. Muito pelo contrário, eu tenho bastante orgulho de ser chamado de filho Teu.
"Porra eu amo essa garota! Mas ela é loucaas vezes. É ela é toda cheia de neuroses, e éteimosa cara. Deus como essa mulher é teimosa! E se depois de uma briga eu quero deixar de lado o assunto pra fazer as pazes com ela, quem disse que ela deixa passar. Não ela não deixa, porque ela não descansa até esquadrinhar o assunto da briga até o fim. Briga, xinga, valoriza e fica de mal. Tem esse o ar toda independente, mas corre de medo de uma barata, dá pra acreditar?"
Mãezinha...
Abraço acolhedor.
Ternura que encanta.
Silêncio que ensina.
Pureza de uma flor.
Amor que intercede.
Manto sagrado de proteção.
Certeza de uma mãe que cuida, protege, ampara e intercede por cada filho (a) seu.
Obrigada pelos MILAGRES do teu AMOR que se realiza através de preces ao seu Filho JESUS.
Amor de mãe... amor sagrado.
Eu não sou de ferro.
Sou fraca e sensível ao extremo.
Sinto a dor daqueles que eu amo e de rostos desconhecidos.
Muitas vezes o corpo adoece por não ter como ajudar.
Muitas vezes me sinto abatida, cansada e desanimada.
Em toda e qualquer circunstâncias eu nunca me esqueço...
Tenho a Ti meu amado Deus.
É a Teu Sagrado nome que devo sempre chamar.
As minhas orações nunca podem cessar.
Pois somente meu PAI pode me ajudar.
É assim que tem sido todos os dias de toda minha vida.
Não lembro de NUNCA me sentir abandonada e esquecida.
Essa força que vem do alto é mais forte e poderosa do que tudo que existe aqui na terra.
Tudo que possa destruir um amor tão lindo assim: Meu amor e o amor de DEUS.
Amor para SEMPRE em minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp