Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

Cerca de 273704 frases e pensamentos: Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

Se o sol nasce para justos e injustos, quem sou eu pra julgar o outro, antes devo conhecer meu interior, fazer uma auto análise julgar meus proprios atos e mudar oque for preciso para um melhor convivio com meu semelhante.

Eu tinha muita fé. Tudo alcançava com fé. Era inacreditável!
Depois de conviver com alguns cristãos a razão passou a falar mais alto.
Que Deus me proteja!

Seria mais fácil se eu não acreditasse no amor. Mas aí, eu teria que conviver com a sua ausência e, dentro dela, seu sorriso eu perderia de vista e o seu olhar, essa imagem de puro encanto, se afastaria de mim. E como se não bastasse, a melodia fascinante da sua voz, diante da sua ausência, calaria toda emoção que mora em meu coração. Os toques seriam rios sem água, remando apenas nas securas dos desertos. Sim, poderia até ser mais fácil se eu não acreditasse no amor. Porém, que gosto a vida teria? Que cor teria a vida? Sem você, não existiria o amor. E sem amor, eu morreria sem gosto, sem cor... por você.

Inserida por GilBuena

Sim, eu sei que não sou uma pessoa nada fácil para conviver, então se quiser caminhar ao meu lado, tenha certeza de que tem capacidade para isso e desejo o suficiente para persistir na caminhada.

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu aprendi a ter contentamento com o que tenho e aprendi a conviver com o que me falta. Portanto, nada me falta.
Só há uma coisa que não pode me faltar jamais: Deus. Pois Ele é o ar que dá vida aos meus pulmões.
Tendo isto, tenho tudo o que preciso.

Inserida por ketantonio

⁠Tolerância e respeito. Eu tolero, tu toleras, ele tolera, nós toleramos, vós tolerais, eles toleram... E todos nós RESPEITAMOS uns aos outros.

Quero dizer, eu não preciso ir para a praia para sentir o gosto da praia. – eu posso comer peixe, camarão, porquinho, sem mesmo pôr meus pés nas águas do mar. – mas, também, não me dou por falso ou irreal, ao contrário, sou mais que real. – o que quero dizer é que, o que vale mais, são as pessoas e não o lugar onde elas estão ou deveriam estar.

Inserida por GilNunes

⁠"Inteligentemente emocional, eu rasgo o verbo para não destroçar o sujeito de forma racional."

Inserida por AgoZeus

O que eu carrego comigo?
Tudo.

As coisas que vi, que ouvi, que senti.
As pessoas que conheci, convivi e as que perdi.
As dores que sofri e os momentos em que caí.
Tudo o que consegui e até do que eu desisti.

Sou esse grande amontoado de coisas. Eu sou isso aí.

Inserida por tainahferreira

( Facil dizer: 'Eu te amo', dificil demostrar todo esse amor que é dito)

Fácil dizer eu ti amo!!!!
Difícil e fazer juiz a essa palavra , AMOR e um sentimento muito forte , que vem do coração , mas existem pessoas que fala da boca pra fora

Dizer "eu te amo" é fácil. Difícil é provar esse amor, fazer valer a pena ter sido escolhido no meio de tantos, doar-se sem exigir algo em troca, reconquistar a cada dia. Muito fácil cobrar aquilo que não se dá. Difícil é amar sem exigências, sem pressão, sem se importar com o que os outros dizem. Muito fácil roubar um sorriso ou ser a alegria de alguém. Difícil é conseguir manter isso. Ser honesto não só nas palavras, mas também nas atitudes.

Falar eu te amo éfácil,o difícilémanter essa palavra⁠.

"É fácil escutar eu te amo, o difícil é saber qual é o verdadeiro."

É tão difícil, quando você me fala da outra,me pede conselhos sobre como dizer um eu te amo para ela! É tão difícil eu gostar de você,e você gostar de outras,eu cantar musicas pensado em você ,e você pensando nela! É tão difícil estar nessa vida que eu vivo, eu só queria que você percebesse o tão idiota que ela és, o motivo? Ela esta tendo a pessoa mais maravilhosa que existe, mas ela não sabe...

Como é facil se falar "Eu te amo" sem nem ao menos saber o que é isso. O dificil é se aprender a amar, e depois ter de esquecer o sentimento.

Difícil mesmo é não falar de amor e não vivê – lo, por isso, eu sempre amo. Um gesto, uma coisa, alguém. Eu sempre amo, em vida, em morte, em linha. O amor é um enlevo, para raros, para os que são feitos e por ele vivem e sobrevivem. Bonito é amar a si mesmo, esse seu jeito que transborda defeitos mas que arranca risos, lágrimas, poesia. Não falar de amor é não falar de vida, é respirar o que de mais essencial existe e ainda sim desprezá – lo como se o fosse encontrar em cada beijo roubado. Amor cobrado não compensa o amor perdido. Amor não se pede, não se mede, não carece de amor. Amor é amor, no seu imperativo, cujo adjetivo é absoluto e completo para o lábio que nunca pronunciou tamanha beleza. Amar é nadar contra a maré da razão que teima em dominar o coração do homem que nasceu pra viver através dos seus ímpetos.

Talvez seja mais difícil de dizer me perdoe, do que eu te amo.

Não é fácil me magoar,
nem é difícil obter meu perdão...
Só quem eu amo,
me magoa...
Só quem eu amo,
perdoo!

Dizer eu te amo em todos os momentos é fácil, difícil é provar todos os dias.