Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Que as pérolas que eu consiga produzir tenha maior valor que os erros que cometo sem perceber.
Frase de Islene Souza
Pessoas indisponíveis estão lhe dizendo com todas as letras: eu não quero você, tenho outras prioridades, não me incomode.
Frase de Islene Souza
Nos momentos mais difíceis eu sinto a presença de Deus, quando estou sozinha e cabisbaixa é 'Ele' que me faz companhia. Quando a dúvida tenta minar minhas forças 'Ele'faz com que eu tenha esperança. Em tudo eu vejo o agir de Deus , o seu amor por mim é tudo o que preciso para prosseguir em tempos bons e ruins.
Frase de Islene Souza
Eu acúmulo boas memórias, os objetos se perdem com o tempo, mas o que construo de positivo ao lado das pessoas que amo se eterniza nas novas gerações.
Eu venho daqui
Bairro amado, famoso, de destaques...
Altaneiro por sua Fábrica reconhecida.
No futebol com grandes craques,
Ganhou fama merecida.
Um tradicional lugar para se orgulhar!
Por aqui eu vivo bem
no silêncio da madrugada
tenho cantiga do vem vem
e uma tarde ensolarada
e as vezes quem muito tem
muita vezes não tem nada.
Raul Seixas disse que nasceu há 10.000 anos atrás. Mas eu não queria ter nascido há tanto tempo. Eu quero nascer ontem, quero renascer hoje e continuar renascendo todos os dias.
Para mim, despertar a cada manhã para um novo dia é essencial. É o precioso poder de estar ali novamente, de me redescobrir, de ter a chance de viver e reviver. Se eu tivesse nascido há 10.000 anos, meus dias seriam longos demais, meus sonhos perderiam o frescor, e eu me cansaria de imaginar o que ainda viria pela frente.
Nós, humanos, temos diariamente a oportunidade de sermos como o sol, a lua e a Terra: sempre em movimento, sempre recomeçando. O sol nasce todos os dias e, a cada novo amanhecer, ele completa seu ciclo. Assim também podemos ser—renascendo, reinventando, ressignificando.
Mas por que alguns dias parecem tão longos e pesados, enquanto outros são tão felizes que passam rápido demais? A verdade é que viver com sabedoria é entender que cada novo dia traz uma história inédita. Somos responsáveis por cada palavra, cada frase e cada ponto que escrevemos nessa página em branco da vida.
Se, ao ler este texto, você sente que algo não está bem em sua vida, tente um novo olhar. Nem todos os dias precisam ser iguais. Nem todas as dores precisam ser revividas da mesma forma. Buscar novas jornadas é tão importante quanto respirar—e fazemos isso desde o primeiro instante em que chegamos ao mundo.
Respire. Inspire. Respire novamente.
Pode parecer simples demais, óbvio até, mas execute esse ritual sempre que for preciso. Sempre que a esperança parecer distante. Sempre que for necessário ressignificar algo ou simplesmente dançar a dança da vida ao som de uma nova trilha. Cada dia tem sua própria coreografia, seu próprio sabor.
E o mais bonito de tudo? Nenhuma jornada será igual à outra. Porque viver é isso: renascer, aprender, transformar.
Espero que esse texto faça sentido pra você.
Eu estava totalmente perdida, até você chegar e iluminar toda aquela imensa escuridão na qual eu estava, nos momentos mais difíceis comigo você estava, e sempre que eu precisava você me ajudava
Eu era sua Lua e você meu Sol, sempre estive lá por você, mas ao invés de me escolher você preferiu o girassol. Bom, agora vivo na solidão, pois mesmo que eu tenha todas as estrelas para mim, elas não são como você... mesmo que você tenha me trocado, meu coração ainda pertence a você.
Eu nunca vi olhos tão bonitos até olhar nos teus, seus lindos olhos castanhos me prendem a você, quando eu estava perdida o brilho de teus olhos faziam-me reencontrar o meu caminho, eu prometi não escrever a você, porém sobre quem vou escrever ? Se meu grande amor és você.
Quero alguém que me entenda como só eu sei, que ame meus defeito, no calor do abraço, na troca do olhar sincero.
Talvez você possa me convencer, se realmente eu puder te conhecer,
Siga o meu caminho para me encontrar, irei te escutar, sem hesitar, todas as respostas que procura vou lhe entregar.
E por acaso se perguntar, com amor e vantagem, sim, ainda quero te encontrar, nesse encontro, o destino irá nos guiar, nos versos da vida, e juntos, a jornada continuará.
Um monte de gente vivendo suas vidas, e eu aqui respirando o passado, tentando, sem sucesso, enxergar o futuro e esquecendo o presente...
“Quando fui para Jesus Cristo, eu achava que era bonzinho; mas, agora tenho a certeza que era tão ruim à ponto de destruir a minha própria alma”.