Eu sou uma Pessoa Timida
Todavia, se você não quiser enlouquecer ou ser mais uma pessoa que vive de forma antinômica, é preciso se posicionar na vida e a minha posição é a de crer apenas em atos.
Palavras podem ser bonitas e encantadoras, podem despertar, em minha alma, uma imensa vontade de dar-lhes credibilidade, mas as marcas que eu trago nela me dizem: pare, pense, espere e avalie as atitudes. É a vida! Somos o resultado do que vivemos, às vezes menos sãos, às vezes menos crentes, às vezes, inclusive, menos felizes, mas, quase sempre, mais fortes.
Não posso fazer com uma pessoa gosta de mim, se nem mesmo consigo controlar meus sentimentos.
Queria sentir raiva, me afastar, mais não consigo,,não sei ao certo qual é o real sentimento que sinto por ele, só sei que as vezes me consome.
Não posso escolher de quem vou gostar, e isso me parece tão injusto, deveria poder mandar pelo menos em mim mesma, mais nem isso consigo. Então como controlar o que a cada dia só aumenta?
Acho que não tem resposta.
Podemos ganhar mais dinheiro, mas não mais tempo! Quando dedicamos tempo a uma pessoa, estamos oferecendo uma porção da nossa vida que NUNCA poderemos recuperar... Nosso tempo é a nossa vida!
Ser o mau da fita aos olhos de um hipócrita é a coisa que menos importa para uma pessoa no seu perfeito juízo.
A perfeição existe? Não creio... Acredito nas melhoras que uma pessoa possa ter em sua evolução..., e cada uma no seu tempo!
As vezes o ato mais inteligente que uma pessoa pode fazer, é ficar em silêncio pois a ignorância não possui ouvidos.
Toda pessoa que não vive a transcêndencia está fora da realidade, o que importa dizer que existe uma batalha contra o espiritual - com a tentativa de permanecer só no elemento sensorial.
A sensação de se sentir emocionado ao saber que sente saudades de uma pessoa, no fundo é bom pois demonstra que realmente você gosta dela.
“Você pode dizer mais sobre uma pessoa pelo o que ela diz sobre os outros, do que pelo o que os outros dizem sobre ela.”
A pessoa pode realizar feitos surpreendentes e compreender uma quantidade enorme de conhecimento, e ainda assim não ter entendimento de si mesma. Mas o sofrimento direciona o homem a olhar para dentro. Se tiver sucesso, então, dentro dele está o começo do seu aprendizado.
Uma pessoa egoísta e mentirosa não suporta quem é verdadeiro. Os verdadeiros são mais difíceis de enganar.
Uma dica importante para vida , treine sua habilidade, de entender o ponto de vida de cada pessoa, ter um outro ângulo,além do seu ,
Ajuda muito no seu amadurecimento.
Frases do vini
Se você quiser ser visto como uma pessoa diferente,então faça a diferença , trate as pessoas como você gostaria de ser tratado .
Frases do vini
Quer saber como a gente sabe quando está com a pessoa certa? É simples, é só sentar e ter uma conversa com ela. Tem gente que quando tentamos conversar é como tentar escultar música clássica num rádio sem antena, pode girar o botãozinho o quanto quiser só vai ouvir chiados. Mas quando a pessoa combina com você, é a pessoa certa pra você, ela te olha, começa a falar e você ouve uma belíssima sonata de Beethoven.
não precisa mudar,
Precisa cuidar,
Um coração partido
E motivo para chorar,
Uma pessoa apaixonada
E motivo para pensar,
Alguém calado
E motivo para falar,
Alguém machucado
E motivo para cuida e se curar.
Tudo alcança a perfeição, e tornar-se uma verdadeira pessoa constitui a maior perfeição de todas.
Fazer um sábio no presente exige mais do que se exigiu para fazer sete no passado.E atualmente é preciso mais habilidade para se lidar com um só homem do que antigamente com todo povo.
