Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 500314 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Não me declaro à melhor pessoa do mundo, tenho os meus defeitos, mas sempre fui muito fiel aos meus sentimentos e tenho que aceitar que as pessoas não são assim.

Inserida por Lajoycita

Se você não consegue ficar com a pessoa que você acha que ama; é porque existe um amor maior ainda que esta esperando por você em algum lugar.

Inserida por Leandropaes

Quando sair de um relacionamento bata a porta para não haver risco que a pessoa volte.

Inserida por Marcellothadeu

Olhar para trás e ver que o quê ficou vale a pena e que se tem para onde voltar!
O mundo, as pessoas erradas a quem nos ligamos nessa vida, tudo puxa para baixo e quem está errado sempre tem uma desculpa para as merdas que faz. Agora, as pessoas certas irão saber admirar suas qualidades e entender seus defeitos, os certos não se abalam frente às suas possibilidades.
Ter a companhia da pessoa certa, mesmo que o mundo tenha dado tantas voltas que tenha jogado cada um em um canto diferente, é a melhor coisa na vida.
Ouvir sempre o quanto você é capaz e a importância de não deixar que as "erradas" mudem seus planos, abalem sua fé em você mesmo e no seu potencial é maravilhoso, é o que me dá forças para enfrentar o monstro que tenta me enfraquecer todos os dias.
Eu tenho a pessoa certa, o melhor amigo, o que sabe quando meu oi tá diferente, o que me conhece tão bem e o com quem eu sempre fui eu mesma e nunca, nem por um momento, tive vergonha disso. O que puxa a orelha, o que fala besteira, o que sempre esteve ao meu lado, mesmo tão distante. O que quando me perdi me achou, o que quando some faz falta e que quando etá perto completa. Aquele com quem eu posso ficar em silencio, sair sem me despedir, sumir por um tempo...
que nunca vai achar estranho nada disso, o de quem eu sinto tanta falta e a quem eu quero tanto abraçar, aquele com quem ainda faço planos, o que me convida para viajar, aquele que tem a minha lista de lugares a visitar antes de partir.
O que eu queria e quero em cada momento importante da minha vida, ao meu lado. E o mais importante...
o que sempre me diz que só será completo se eu estiver lá também.

Inserida por maryann

Sabe quando você senta falta da pessoa mas ao mesmo tempo quer mais que ela se foda?

Inserida por Darkyn1

Prefiro sonhar com a pessoa que desejo ter,
do que ter a pessoa em que não consigo sonhar...

Inserida por DanielWRibeiro

Se você olhou nos olhos da pessoa querendo dizer tudo,
e não disse nada.
Saiba que não acabou, apenas o amor entrou em coma!

Inserida por cristimeire

"...E saber que a pessoa que vai te amar a vida inteira (do jeito que você é) também está por aí esperando para te encontrar."

Inserida por cristimeire

"Guarde o amor que tem, para que ninguém roube a sua pessoa"

Inserida por cristimeire

" E ama tanto a pessoa,
que na oração,
lembra só daquele amor,
e esquece o próprio coração."

Inserida por cristimeire

A pessoa até fala que quer, mas não vai atrás. Saiba que a única coisa que o orgulho conquista é a solidão. E depois não adianta se dar conta do quanto foi idiota de ter permitido que aquela pessoa fosse embora, porque ninguém é tão burro para ficar esperando o que não vem.

Inserida por EsdrasXavier

“É como se você fosse a única pessoa do Mundo que me desse colo, como se fosse a união de tudo que eu quero e preciso.”

Inserida por Fullhet

Não chore por quem um dia não soube valorizar seus sentimentos,pois um dia essa pessoa vai passar pelo mesmo que você, e perceberá o valor do amor que ela perdeu .

Inserida por Danieloliveirainfo

O pior tipo de pessoa que existe é aquela que só sabe apontar os defeitos dos outros, e nunca reconhece os próprios .
Que não tem coragem de lutar pelos seus sonhos e crítica quem busca ,
é o retrato da acomodação .
sabe muito bem julgar os outros e não vive o que prega .

Inserida por Ronialves

O sucesso não é fruto de profecia
No decorrer a pessoa é escolhida
Percebe o medo mas não renúncia

Inserida por 81024673

E quando a gente percebe que aquela pessoa especial trouxe com ela o amor para nossa vida?
Não sei disser, apenas sei que quando é amor, nosso coração fica sabendo, de alguma forma ele sempre fica sabendo.

Inserida por Roger_Stankevicz

E as vezes você fica na espera de que aquela pessoa te ligue ou te mande um sms mas ela não manda, ela não liga e isso é algo frustrante.

Inserida por feelingsofteen

Apenas luta pelo aquilo que quer, antes que a pessoa se canse por que não percebeu seus esforço.

Inserida por deborahh00

Todo dia alguém encontra a pessoa dos sonhos. Calma. Para. Pensa, reflita e analise bem. Você está lidando com um ser humano. Cheio de falhas. É massa se apaixonar. Mas vá com calma. A estrada é longa e você está apenas no início. E isso pode ser bastante doloroso. Não se engane. Não é só de amor que uma relação sobrevive. É o respeito, a admiração e a surpresa de cada dia. São as brigas, as bobagens, o discordar. É respeitar o silêncio do outro, é se calar e aprender a observar. Para se entender é preciso se estranhar, e muito. E só acreditando que o outro lado tem o que te completa, tem o que te alegra, tem o essencial para te fazer entender que ela é necessária no seu dia a dia, é que você vai insistir até o momento da mudança. E isso não é apenas um status de relacionamento sério. É muito mais. Isso, lá na frente, quando amadurecer a relação, é o que chamamos de construção.

Inserida por valmirmizio

ocê é a pessoa mais bonita do mundo. Não falando da beleza que todos veem em você, é que você é bonito pra mim de formas que as outras pessoas talvez não entendam. Você sorri com os olhos, e quando você sorri assim, meu coração sorri por dentro também. E você tem manias irritantes e lindas, e minhas. E ninguém entende. E você machuca meu coração quando vai embora, mesmo indo embora lindo. E quando ri lindo e não é pra mim.

Inserida por kellyfaustino