Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 500231 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Se você conseguir ir ao fundo de sua alma para ver a pessoa mais generosa em si mesmo,você conseguiu chegar ao limite de si

"Nem sempre quem está do seu lado, está tão perto de você."
Muitas vezes a pessoa que está a léguas de distância é a que está conectada a sua alma.
Sabe aquele momento em que você sente que alguém está a sua procura? Pois é...
Perdi as contas de quantas vezes procurei seus olhos em meio a multidão! Estranho procurar alguém que você nem sabia ao certo se existia.
De repente você percebe que a conectividade não acontece apenas olho a olho como você sempre acreditou.
Aconteceu algo tão mágico,uma sintonia entre tu e eu! Só com o pensamento me transporto pra perto de você,foi tudo por acaso,tudo sem ser premeditado,tudo foi fluindo e hoje tudo em mim ama tudo em você.
Encontrei na distância algo tão perto!
"Que linda essa sintonia da beleza oculta da sua alma na minha."
#Andrea_Domingues

Pessoa de carácter, jamais irá andar por aí falando de um e de outro, isso é coisa de medíocre

Pessoa
Sabe aquela pessoa com a qual você não
sabe por que mas se sente bem por estar
com ela ,você a abraça e sente que não
é fisiologia ´mas é bom mesmo à quando tudo
fora dito e pela exaustão não ha mais o que dizer ,entretanto ainda sim é bom estar;e
pelo que se vê e pelo que se possa tocar
não ha o interesse ,por que ele o interesse
encontra-se no abstrato e parece um especie de benção ou magia ;Bem eu creio que trata-se de duas áureas ressonante
uma se estabiliza e se potencializa-se
pela outra ,são pessoas que precisam
apenas estar ,sem a necessidade do que
possa ser dito ou feito somente estar um ao
outro ,porque seus campos energéticos
é que se fazem necessários de um pelo outro ,;se você acordar pelo avesso e se
sentindo a pior das pessoas do mundo ,
basta alguns segundos com a áurea certa
para que você se recomponha .Saiba que a vida é dada (se vive) por décadas, por anos ,
por meses, por dias ,por horas ,se você
deixar o que lhe faz se sentir bem para o
próximo dia ,por que você esta ocupado hoje e certamente amanhã também estarás
ocupado ,então você nunca irá viver bem ,a
sua vida é dada pelo hoje ,é o agora ,então
se existe esta pessoa com que você se
sinta bem ,viva com ela alguns segundos
diariamente ,por que a vida o é segundo á segundo e não no amanhã ,simplesmente
por que o amanhã é apenas projeto e não
existe ;Sua existência da-se hoje como
pessoa ,então vá até a outra pessoa
possa ser que ela precise de sua pessoa
.Simplesmente viva sua pessoa hoje
não complique deixando sua pessoa para
o amanhã ,em cada dia seu deixe de ser
por alguns minutos um item metropolitano
uma ferramenta ; Abstrata-se ,seu corpo
precisa se alimentar diariamente ,sua pessoa também precisa ; por alguns
minutos seja apenas pessoa ,de pessoa à
pessoa .

Segundas e terceiras chances muitas vezes servem somente para se perceber que a pessoa não muda.

Há um propósito para cada pessoa que você conhece.
Algumas pessoas vem para sua vida para te testar.
Algumas para te usar.
E outras para mostrar o que há de melhor em você.

Amigo, é aquela pessoa
que diferente das outras, te entende, te respeita
é te aceita do jeito que você é.

Já se foi a época em que não podíamos viver sem isto, aquilo e sem aquela pessoa. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é.

"A gente ouve muito a frase "seja você mesmo". Mas talvez a pessoa não queira ser ela mesma; ela pode inclusive estar fazendo um bom trabalho não sendo ela mesma, fazendo um verdadeiro bem pra sociedade. Não podemos estragar isso"

A gente nunca sabe quando vai usar as experiências que a dor nos causou, pois qualquer pessoa está sujeita a se frustrar por menor que seja a expectativa.

Em um universo com infinitas possibilidades de tempo e espaço, me considero a pessoa mais sortuda do mundo por ter a sorte de ter te conhecido.

O amor nunca acaba, ele adormece e, às vezes renasce pela mesma pessoa ou por outra. Enquanto isso, só resta um vazio.

Quando estamos apaixonados, ficamos com um friozinho na barriga só de pensar em vê a pessoa, o coração dispara quando vê que chegou uma mensagem dela, você tem aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com uma simples mensagem no whatsapp de “bom dia”. E você pensa: Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonado. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe. E quando ela diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ela, e sabe a música preferida dela de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo? Pois é!
A paixão é algo que chega sem esperarmos, tudo tem sentindo, coisas que não percebemos, mas fazemos, essa é a paixão, sem recíproca ou não, vale a pena amar, pois só o amor te faz se sentir feliz, as vezes o amor é perigoso, mas não devemos pensar nisso, só devemos pensar n prazer, na felicidade , nem que seja por pouco tempo vale a pena, sempre vale a pena amar.

Amiga step
No mundo inteiro as pessoas dizem que você está fazendo alguma pessoa de step ou está sendo step de alguém , mas quando escuto esta frase sempre relaciono com ela com namorado(a) que está te fazendo de besta e te deixando na reserva, ou virse versa .
Só que hoje cheguei a conclusão de que não é só namorado(a) que faz isso, existe algumas pessoas que chamamos que são "amigas" mas fazem coisas muito piores com a gente.
aqui vai algumas dicas para você identificar se você é ou não um step ou se vc está fazendo alguém de step.
-A pessoa só te procura para contar os problemas
- A pessoa pede sua opinião mas não dá bola para o que vc fala
- A pessoa só te trata bem quando precisa de você
- A pessoa fala mau dos outros que ela própria chama de amigo
- A pessoa só te chama pra sair quando ela está sozinha e ninguém quis sair com ela
- A pessoa vive te magoando do nada e de graça ,
- A se você falar um NÃO pra pessoa, você é a pior pessoa do mundo.
- Você só pode falar coisas que a pessoa quer ouvir .
- Se ela for grosseria com você, você terá que intender, afinal ela é sua amiga
- Você não vai escutar elogios da boca dela e se ouvir espera que em seguida vem uma crítica
- A pessoa acha que o mundo gira em torno dela
- A pessoa sempre se da mau, mas não sabe porque nada na vida da certo pra ela
- Se você dizer que ela precisa se tornar uma pessoa melhor aí meu amigo (a) pode esquecer ela só vai voltar a falar com você outra vez quando ela precisa de você.
Então se você tem uma pessoa desta na sua vida , caia fora porque ninguém merece ser step de alguém . Pare um pouco olhe em volta, será que você realmente precisa desta pessoa do seu lado??
Mas se você estiver fazendo alguma dessas coisas com alguém. procure esta pessoas e se desculpe e tente não fazer mais isso com ela porque ninguém merece ter um "amigo " igual você .

Sabe quando você sente a imensa vontade, de estar ao lado daquela pessoa, que você ama, mas sabe que não pode, por ela não querer mais ficar com você, por ela ter feito você sofrer, e a garganta dói, por segurar o choro, porque se a primeira lágrima cai, já era, você não consegue parar, e então você tenta esquecer a pessoa, mas não consegue. Então você começa a ser sentir mais deprimida ainda, você começa a ir desacreditando das coisas "fofas" que um dia acreditou, vai se tornando uma pessoa fria, e depois de um tempo, essa pessoa, vem perguntar o que aconteceu com você, e você só olha e fala "-Você lembra quando fez eu me apaixonar por você, depois de nada termina comigo, pois é né, agora você sabe o que aconteceu comigo-" Você só consegue ir pra um canto e chorar em silêncio, só isso...

Por que temos de pagar por erros de outros...ninguém tem culpa de você escolhe a pessoa errada, e por pensar que todos são iguais, você acaba machucando outra pessoa uma pessoa que te manda mensagem todos os dias, que se importa com você, que tenta falar com você direto só para não deixa-lá sozinha, e você o jogo no fundo, fazendo com que ele acabe duvidando de si mesmo, pensando que se realmente vale alguma coisa ele ser um cara legal, carinhoso, gentil, a cada risada que você dava pelas imagens, frases, fotos que ele mandava, mais ele se achava inútil e desistir de tentar achar alguém, será que ele merecia aquilo, será que você o via de verdade se via não parecia, pós ele estava lá por você querendo ve-lá bem, ele chegou a quebrar a mente dele, o sentimento de tristeza para falar com você mas, tudo foi em vão, então aos poucos ele foi desistindo de você até então vê que você nem se importava com ele, então ele desistiu de tudo, parou de acreditar em amor, de acreditar que exista uma mulher que vai varolizar ele, então veja o que você faz por que pode está perdendo um homem que realmente fez algo por você, pessoas boas nunca foram mas até que passam por tanta decepção, hoje será que ele ainda é bom ou ficou mal...

"Se arrependa de tudo, mas não de ter amado de verdade alguém. Pobre realmente é, a pessoa que recebendo a riqueza de um amor verdadeiro, bota fora por não saber o valor daquilo que recebeu."

A vida da pessoa que depende de algo para ficar "ativo" é triste.

Mesmo sabendo que está fazendo algo errado, tenta parar, mas, a dependência fala mais alto.

Tentar parar de uma hora pra outra, de um dia pro outro, é fato quase impossível...

O pensamento de refletir de algo que estar errado e no momento no ato do ocorrido, quando passa, o pensamento requer ser manipulado, e aí começa tudo de novo.

De onde tirar forças para vencer? Por mais difícil que seja sempre há esperança para vencer. Procure sempre conversar com alguém que te escuta, que guarde segredo, só existe um alguém confiável nesse momento e você sabe quem é!

Na dependência criamos pensamentos que surpreende a todos, ficamos ativos demais, tanto que as pessoas começam a desconfiar de você, e você sente isso.

Quando sentir que vai recair, tente procurar algo que mude os pensamentos...

Não deixa o mau que te tranquiliza tomar conta de você. Fuja!

Se apaixone pela vida, se apaixone por você, depois, só depois, se apaixone por outra pessoa. Ninguém tem o poder de fazer a gente feliz, só a gente mesmo é que tem o poder de decidir não ser infeliz.

O casamento não consiste em encontrar a pessoa certa, mas em amar para sempre a pessoa errada.