Eu sou uma Pessoa Timida
E quem sou eu, se sozinha estou na estrada para ver o melhor nascer do sol do meu coração? Se não há quem acredite na luz, e me dê a mão?
Eu sou eu, serei do mesmo jeito aqui, ali ou lá... não tenho duas faces e não vou ser hipócrita pra me sentir bem ou agradar quem está presente, as pessoas tem q gostar de mim como eu sou!
Esse é o meu jeito, essa sou eu e não vou me desvirtuar do meu caminho, do q eu defendo, perder minha dignidade e desvalorizar minha palavra por motivos mundanos ou inferiores.
Quando eu sou boa, eu sou muito boa, mas quando é pra ser má.. eu não consigo. Ser boa me ocupa muito tempo.
Dizem que tudo na vida cansa, e realmente eu sou a prova disso ,pois estou aqui no meu canto , sozinha e cansada. Cansei de tudo , cansei de ser a boazinha, a ingênua, aquela que acredita no amor verdadeiro , que faz tudo pra dar certo ,aquela que dizia eu te amo a cada meia hora, aquela que acreditava em contos de fada, e que pensava que existia o a pessoa perfeita, o homem da minha vida. Simplesmente, hoje digo com todas minhas forças , EU CANSEI.Pra mim não dar mais , eu desisto, não vou mais mim iludir com qualquer um , que não dar valor ao meus sentimentos, que não mim entende, que pense que eu sou um robô , pra aceitar tudo que ele quer, não é assim , eu sou humana , também penso e tenho o direito de expressar tudo o que eu penso e sinto.Não é por um simples depoimento , ou mensagem de celular , ou um eu Te Amo de boca pra fora, ou ate mesmo o subnick de MSN que demonstra o quanto se ama não , o amor verdadeiro tem que vim de dentro tem que sentir .E não vai ser por homem nenhum que vou ficar triste ,lamentando, chorando noites e noites, sofrendo não, eles não merecem nem uma só lágrima, pois não valem nada .Mas é assim mesmo , é vivendo e aprendendo ,agradeço aos meus erros por mim fazer mais mulher a cada dia que passa.
Se o mundo estiver em guerra, lembre-se que eu não sou o mundo. Não me ataque e muito menos, me agrida. Pois o que eu tenho a oferecer é sincero. Meu amor, minha amizade e o meu carinho.
Eu sou puro sentimentalismo barato. De bar. Vã filosofia em gotas. Gotas de orvalho em manhãs de inverno. Essa coisa toda. Romântica e desmesurada. Em três linhas breves. Uma fraude
"Ah, eu sou besta de tão alegre...Às vezes acho que sou louca..Em muitas, sou é fiel. Ser fiel é ser louca?"
E agora me vejo encantada por ela que sou eu, isso seria bom se não fosse triste, pois quanto mais me vejo nela, mais percebo que nada sou a não ser um poço de questões sem respostas, e que quando existem são ilusórias...
