Eu sou uma Pessoa Timida
Quem sou eu?
Alguém de carne e osso buscando a cada dia ser eu mesma. Ainda não consegui trilhar uma composição de como uma pessoa possa ser. No teatro da vida há muitos disfaces. Use o seu: Seja sempre você!
Amor sei que eu não sou o que tu tantos procura em alguém ou em algo, sei que também às vezes te faço sentir raiva, é que você falou que era para eu ser eu mesmo, e é só o que eu estou sendo. Posso falar aqui que não lhe entendo e tudo mais... Mas, lá no fundo eu lhe entendo, ou talvez não... Só quero que saiba que não importa o que aconteça com você e eu, eu sempre te amarei, e não falo isso da boca pra fora, eu sempre te amarei mesmo. Pois, você foi à primeira menina que mexeu de verdade comigo, talvez o que eu falo aqui nem tenha sentido ou você nem esteja ligando para o que escrevo, mas amor. Por favor, só quero lhe pedir... Não me maltrates, mas como se estivesse comigo só por pena. Isso me doe o coração... ): Você podia estar achando o namora até divertido e tal. Mas, eu por meu lado, não estava achando nada legal. Eu adoro estar com você, adoro lhe beijar. Adoro lhe abraçar, adoro ver você com os cabelos despenteados e tudo mais. Mas, você nunca me mostrou um afeto, um carinho ou algo assim. Nem mesmo palavras eu ouvi sair de sua boca. Não estou dizendo que era pra você ser falsa e dizer que me amava... Mas, se você não gosta ou não gostava de mim devias ter conversado comigo e não ter dito aquilo que você disse. “Vai e nunca mais volte aqui”. Isso acabou comigo. Mostrou-me que eu não valia nada. Mostrou-me que eu não era nada de importante em sua vida. Nossa como estou sofrendo por você. Mas fazer o que? Se você não sou eu...
Beijos.
P.S: Te amo!
Eu choro e ninguém vê, as vezes dou sorrisos e ninguem vê, sou feliz e ninguém percebe. Encontrei a felicidade em Deus, mesmo chorando Ele me faz sorrir, mesmo sorrindo Ele me faz chorar, e em tudo sou feliz, deposito nEle todos estes momentos, as vezes esqueço, mas sempre me lembro! Minha felicidade vem de Deus, Ele me faz sorri, acho que sou um bobo, não troco um sorriso por nada, amo sorrisos, queria olhar para todos e ver sorrisos, mas que vale sorrisos se alguns não são felizes? não conhecem a Deus! Qual motivo de sorrir se não temos Deus? então sorrir é viver com Deus, para mim é!! Se não tivesse Deus, minha vida deixa de ser vida, as cores deixam de existir, o som se vai, meu corpo se desfalece, meu coração é um sorriso para Deus, o dia que Deus deixar de sorrir por mim, meu coração para de se alegrar, e eu deixo de sorrir!! Sou feliz por isso um tenho um sorriso no rosto!
Eu queria tanto você aqui, pra mostrar que tudo mudou, que já sou diferente e igualmente você já me alcançou. Quando ouço o vento sussurrando em meus ouvidos o desejo de brilhar mais uma vez contigo, me faz acreditar que iremos até o infinito.
Eu me apaixono mesmo, eu sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo. Tudo é bom, tudo é vazio.
Pensando Na Minha Vida
É incrível como a gente se encanta fácil com algumas pessoas
Eu sou o tipo de pessoa que me encanto não me apaixono o encantamento dura pouco tempo e quando acaba a gente sente menos a paixão é mais arrebatadora ela chega e devasta tudo muda a nossa vida e quando o fogo se apaga fica aquela dor um sentimento de culpa então olhamos pra trás e o que fizemos em nossas vidas?!
Nada por que ficamos não enlouquecidos que esquecemos quem somos na realidade ,então é hora de recolocar as coisas nos lugares.
Já o encantamento vem forte também mas é mais calmo mais brando aquela vontade de ficar perto da pessoa desejada é mais tranquila a vontade dos beijos e abraços fica ali esperando a hora certa o momento certo o encantamento não faz loucuras e quando acaba.........Ah quando acaba fica aquele sentimento de amizade de carinho pela pessoa que um dia foi desejada.
por isso acho que todos deveriam apenas se encantar é tao saudável para o coração e pra mente também.
Se encante!!!
Eu sou mais do tipo que sofre em silêncio, então se me ver olhando para o nada por mais de um minuto, saiba que estou pensando em você.
Eu sou aquela que vai sorrir quando você sorrir, que vai chorar quando você chorar, que vai viver enquanto você viver e vai morrer quando você morrer, é só.
LUGAR VAZIO
Antes de me dizeres quem és,
Me dizes quem eu sou.
Que assim perto de ti
Sempre esqueço o meu nome.
Como fico esquecido do teu.
Nada de importante nisso.
Se é por ti que choro
Se é por mim que amas.
Antes de dizeres meu nome
Varres a casa inteira,
Pode ser que exista outro por aqui.
E poderá ser eu trancafiado
E não me vejo pela escuridão,
Por isso não me sinto,
Vejo os teus dois lados,
Se amassei teu lábio,
Posso até ter saído.
eu sou angolano! longe da minha casa e longe das pessoas que me amam de verdade,
mas depois de horas na faculdade, na rua no Shopping, respondendo aqueles que me pergunta sobre Angola e sobre a África,ao fim do dia quando volto pra casa sinto me renovado e satisfeito pela aventura que me levou aqui no brasil.
Leve-me contigo
Cuidar,abrigar,proteger,amar
Eu: Sou a semente que não brotou,o passarinho que não cantou,
menina indefesa por falta de amor...
Deite-me em teu colo,encha-me de fervor,eis meu dono,
sou teu beija flor.
Araste-me
para teu ninho?...lugar de carinho.
Você: Não,não eis passarinho.Eis minha menina,minha preta, minha flor.
E o teu lugar não no ninho,mas onde estou:um Porto Seguro cheio de amor.
Às vezes parece que ninguém gosta de mim do jeito que eu sou. Eu preciso mesmo mudar pra alguém gostar de mim? :(
Eu sou meio impaciente.
Vejo o telefone dando sopa e logo disco, redisco, desisto e fico prostrada na frente dele.
“Por que não liga?” - me pergunto já torta de tanto discar e desistir.
O amor deveria ser logo. Para o amor não deveria ter grande espera.
Nota: Há, e o amor também não deveria causar úlceras.
Eu escrevo para mim mesmo e nesse ponto sei que sou egoísta, mas ai me pergunto para que escrever algo para outras pessoas se elas são tão idiotas de dizer que você não sabe o que está escrevendo!
-RIDICULO ISSO!
Mas com isso não me importo!
O que mais me deixa feliz que mesmo sendo egoísta com meus textos, cada um expressa sentimento no qual eu sinto e eu não sou o unico que os sinto!
Meus textos podem ser complexos, podem ser até as vezes melancólicos, mas o que quase ninguém vê a força que eles possuem dentro da minha mente e efeito no meu coração!
Se você não gosta de textos expressivos nem leia os próximos que virão...
Nem sempre expresso o que sinto, eu simplesmente escrevo o que vejo da maneira justa!
Se não gosta da justiça da forma correta, a verdade que tem que ser dita é melhor nem peder seu tempo tentando me compreender que não vai conseguir e me conhecer se tornará impossivel.
Eu não vou mudar meu jeito! Gostou?(BOM) Não gostou?(NÃO ME FAZ DIFERENÇA)
Os melhores estão entre um e um milhão no qual os simples se destacam pela perseverança que possuem dentro de seu coração!
Procure a intelegência dentro de si... Todos são capazes!
Acredite mais em si... A felicidade é para quem sabe conservar a mesma!
Não tenha medo... O pior monstro você guarda dentro de si!
Sorria mais vezes... E tudo ao seu redor mudará com seu simples ser!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp