Eu sou uma Pessoa Timida
Ser uma pessoa inteligente não significa que tu serás valorizado pela maioria.
Pois a maioria só te valoriza pelo que você tem e seus resultados.
Poucos terão a capacidade de enxergar algo na tua inteligência e poucos vão acreditar que com ela você pode alcançar coisas grandes na vida.
Um dia, por querer agradar a todos, tornei-me uma
pessoa quase santa. Resultado!
Julgado e condenado por tentativa de ser gente.
Para manter a nossa paz interior, por mais
elegante que uma pessoa seja, por vezes, para se fazer entender, é preciso partir a louça toda.
Há muita gente que, ou não têm competência, ou acha que falta de presteza é virtude.
Falar de conhecimento a uma pessoa, esclarecendo que sua visão pode está não errada, mas equivocado e que podemos rever possibilidades, já que na história tudo pode ser acrescido, vemos reações de resistência. E, somos relutantes pois só percebemos nescessidades particulares.
E ouvimos muito frases do tipo:
"Não importa oque e como foi feito.
Só importa o resultado desejado!"
Você é uma pessoa de alto valor, porém ninguém te reconhece como tal por conta que faz tudo pelos outros e nada por você. Faça o que faz de melhor primeiramente para você.
Uma pessoa que não se respeita, não se escuta e não segue sua essência dificilmente alcança o sucesso, muito menos a felicidade.
... uma pessoa pode ter muitos amores, mas precisa ter muita coragem pra escolher viver só com um, o meu marido foi covarde, covarde como o pai dele e como todos os irmãos, mas a escolha foi dele.
O maior erro que uma pessoa pode cometer em sua vida, é achar que a sua inteligência, dedicação, virtudes e dons humanos podem o levar a algum lugar. Pois, o que produz o verdadeiro arrependimennto, e transformação interior não vêm do que temos, mas muito mais do que somos em Cristo.
Quem se culpa por ter errado ou falhado não é uma pessoa humilde. Somente os arrogantes insistem em serem perfeitos e infalíveis, enquanto somente os tolos e os ignaros repetem os mesmos erros
Não julga o comportamento de uma pessoa sem saber a razão. Existe pessoas que tudo suporta por conta de crença, subordinação, ameaça, falta de apoio familiar, medo, carência, vazio, falta de estrutura na independência financeira, até mesmo pelo preconceito da sociedade.
Se a nossa felicidade estiver nas mãos de uma única pessoa, certamente pereceremos.Isso não é bom, nem pra um, nem pro outro. Pro primeiro é responsabilidade demais. Pro segundo é um risco previsível de falência moral em razão do vício da dependência. É sempre bom lembrar “a pessoa que nos faz feliz é a mesma que tem o forte potencial de mais nos fazer sofrer”.
Prometo dar o meu máximo para me tornar uma pessoa melhor, para que na próxima oportunidade de encontrar alguém tão especial como você seja atraente a seus olhos.
Depois que conheci tão encantadora mulher, meu coração não mais se deixa levar fácil.
Com certeza!! Jamais vou desacreditar daQuele que me salvou e fez de mim uma pessoa grata aos seus ensinamentos. É Deus connosco, sempre, Amém.
XakuRhandza
Mostre para aqueles que não te quiseram ou que te deixaram
Que eles não descartaram uma pessoa qualquer
E sim que eles descartaram uma pessoa que eles nunca vão ter igual
Por isso foque em ser único,diferenciado e vitorioso.
