Eu sou uma Pessoa Timida
Um dos maiores desafios de todos nós é nos conhecer. Não há em todas as galáxias uma só pessoa que diga: Eu me conheço por inteiro. Não há.
Nós não escolhemos por quem nos apaixonar, e muito menos escolhemos sofrer por uma pessoa. O destino nos reserva surpresas, e você é uma delas, nunca pensei um dia que você pudesse se tornar o grande amor da minha vida! O seu beijo me envolveu, o seu sorriso dispara meu coração, o seu corpo me enlouquece e estar ao seu lado é melhor do que estar em qualquer lugar! Desculpa se meu coração te escolheu, mais se tiver que ser será, o que eu mais desejo agora é poder me entregar a você de novo, como da primeira vez (...)
Quando falamos em amor, logo se pensa em amor correspondido, amor que existe de uma pessoa para a outra e que sempre estariam juntas pela força do amor.
Porem existe o amor que sentimos por uma pessoa que não existe, que ainda não á conhecemos e possivelmente nunca iremos conhecer. O amor que será para sempre um sentimento á ser alcançado, porem dificilmente aconteça.
Eu no meu caso tenho pessoas que me amam, tenho um rapaz que me ama, mas reconheço que não sou a pessoa certa para ele, não somos as pessoas mais adequadas para vivermos juntas, até porque até o momento não penso em casamento, mas penso em compartilhar uma vida com um namorado com uma pessoa que me ame e que eu também á ame.
Não sou boa o bastante para ele, ele necessita de uma pessoa que ele der e receba amor, eu não tenho esse amor para ele. Eu busco encontrar uma pessoa para amar, e compartilhar minha vida, mas não sou boa o bastante para se tornar interessante para um rapaz á ponto de passarmos á namorar e dividir mos nossas vidas.
“Minha mente não tem pressa de se apaixonar, mas meu coração pedi para essa hora chegar”.
O que dizer de uma pessoa tão especial, faltam palavras, grande a emoção. Agradeço a Deus constantemente por ter me dado a dádiva de ser sua irmã. Capaz de tudo pelos outros, às vezes esquece dela mesma. Supera todos os obstáculos quando quer. Não existe maré ruim. JUIZO é o oposto, ALEGRIA é o sinônimo, da minha maninha Jack.
Zilá
Ela é o máximo! De doçura, de simpatia.é uma pessoa incrível, que não mede esforços para ajudar quem quer que seja. Batalhadora, determinada, vitoriosa! Somente ela sabe a dor e a delicia de ser o que é.
Me pergunto as vezes, me tornei uma pessoa mais triste? Me sinto bem, mas já não dou tantas gargalhadas como antigamente...
"Para se conhecer uma pessoa basta observa-la como trata as pessoas que o servem...assim, no futuro te tratará igual"
Concluí que o preconceito racial e social em uma pessoa é inversamente proporcional à sua capacidade de corrigir os próprios erros.
Não se pode simplesmete esquecer uma pessoa,
apaga-la da mente e fingirque ela nunca existiu.
Independete do tempo que passar essas pessoas sempre voltam como fantasmas vindos do inferno
para nos aterrorizar,nos destruir e nos lembrar de
quão horriveis elas são.....
O segundo caminho para a felicidade acontece quando uma pessoa se dispõe a conquistar e manter amigos, sendo amiga!
“Sempre que formos falar para uma pessoa não fazer algo, procuremos explicar o motivo pelo qual não se pode realizar tal fato, pois as chances de elas nos obedecerem são de setenta por centro, enquanto com um simples não, sem explicação, as chances passam apenas para trinta por centro.”
A beleza e a pureza de uma pessoa é medida pelo seu comportamento e os feitos realizados em pro da sociedade em que vive.
Quando uma pessoa do seu circulo de amigos humilhar alguém pode ter certeza que serás humilhado também quando ela tiver uma chance; porque gente assim se sente “bem” rebaixando os outros. Para ela praticando isto estará subindo degraus da sua escada fantasiosa que pertencem aos fracos e altivos que Deus tanto os opõe.
o amor nao é so um sentimento o amor e uma coisa maravilhosa qualquer pessoa pura como vc iria perceber que quando vc ou outra pessoa fala eu te amo qualquer pessoa pura sabe se é falso ou verdadero pq pessoas puras sabem oq é amor pq as pessoas puras deus pois o sentimento VERDADEIRO DO AMOR quem vc ama relamente??sua mae talvez sim talvez nao seu pai?? talvez sim talvez nao qualquer pessoa pode se amar ou animal claro como um peixe e um tatu eles podem se apaixonar nao vejo problemas mais sempre lembrese dessa frase NUNCA DEIXE DE AMAR ALGUEM e se vc briga com essa pessoa [é bom parar pois pode ser a ultima vez que vera essa pessoa respirar entao tenha carinho a todos de tua familia pq senao vc briga com esse pessoa e vai ver essa sera a ultima vez que vc vera ela reflita sobre isso e peça perdao a deus e a essa pessoa quem vc brigou AMEM PF
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp