Eu sou uma Pessoa Timida
Quando você tem que se doar muito para que a pessoa amada te note solicita, repense, talvez deva avaliar a profundidade relacional, e qual das partes está mais envolvida, nunca deixe de olhar seu reflexo no espelho, sempre há os dois lados da moeda.
o mundo é diferente para cada pessoa,cada pessoa tem seu modo de olhar isso é ser humano, cada um com sua propria opinião
Não perca tempo de vida tentando mudar alguém... todos terão o seu tempo para arrependimento. Tentar mudar alguém é o maior desperdício de tempo que alguém pode ter. Apenas compreenda o que a pessoa passou na vida e deixe sua mensagem... alerte ela e a deixe seguir caso não te dê ouvidos. A justiça desse mundo pode tardar mas não falha e se ela não se arrepender, irá pagar o preço do erro. No final, a verdade sempre vence e quem é humilhado é exaltado e quem se exalta é humilhado.
By: Rico Sem Sucesso no Planeta Terra
Momentos bons e momentos ruins, vividos com essa pessoa, para depois tudo acabar e os dois esquecerem, para que serve um namoro se não levar ao casamento??
Não existe pessoa absoluta. Existe verdade absoluta.
O que chamam de "verdade pessoal" na verdade tem outro nome: conveniência.
São tantas coisas que ocupam o nosso tempo, tantos entretenimentos tecnológicos que roubam os nossos momentos em família, que vivemos esquecendo que em qualquer momento; alguém que a gente ama irá partir... Um dia, quem se ama será apenas uma lembrança, uma saudade, uma foto, uma história a se contar. Por isso; o momento de amar é agora, enquanto respiramos o mesmo ar, enquanto estamos juntos sob a mesma luz do sol, enquanto caminhamos pelos mesmos passos desta vida.
Nós queremos mudança
Mas, não sabemos qual melhor opção para mudança que queremos
Afinal, sempre que depositamos esperança na mão de alguém
Essa pessoa falha.
Faz a tua história na minha vida,
me governa como teu amor.
Traz a cura pro meu coração,
me completa com unção Senhor.
Aquele momento constrangedor em que você está em outra dimensão e do nada olha aleatório pra pessoa que está te olhando
Todo final de ano é a mesma história!!!
Promessas...promessas...promessas!
E mal começa o ano e já temos desculpas pra não cumprir cada promessa.
Então...este ano não quero prometer.
Quero apenas desejar ser uma pessoa melhor.
Quero que meus erros seja o suficiente pra me impulsionar pra frente.
Que me sirvam de lição.
Quero amar mais e odiar menos...
Quero apontar mais o alvo e menos os defeitos dos outros
Sei que não somos perfeitos.
Menos cobranças
Mais empenho...
Menos críticas...
Mais elogios...
Menos expectativa...
E mais experiência...
Não cobre muito de você!!
Apenas deixe Deus ser o centro.
E como as águas correm contornando os obstáculos sem questionar, até chegar a seu destino, assim será seus dias.
Vivendo um dia de cada vez...
Sendo grato por tudo sempre
Cargas
Por todos os cantos e caminhos da vida,
levo comigo cargas de incalculável peso
todas de muita importância, cada uma
de um tempo, pessoa, ou de amores diferentes.
É como se fossem relíquias guardadas,
não para sofrer recordando-as, mas para saber
o que por nossa vida passou.
Tudo somado, temos pedaços de amor, de saudades,
de sofrimentos todos tidos,todos resolvidos,
mas na sua maioria nenhum por completo esquecido.
Coisas boas sempre se ressaltam, e por cima
de tudo ficam, são grandes momentos que foram
importantes entre tantos, mas nenhum parecido.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Assim como falar um simples não para a pessoa que ti amas, é como entrar um pequeno alfinete em tua pele.
Quando você consegue ser útil pra si mesma, você já está sendo útil para a humanidade. Sabe por quê?
Porque você será o espelho de uma pessoa livre..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp