Eu sou uma Pessoa Timida
Deus me mostrou uma pessoa a pessoa não me quer eu não vou ficar doido não, que seja feita vontade dele o tempo irá fazer a vontade dele.
Doí demais quando uma pessoa diz (ou não diz) "eu não quero mais nada com você". É como se ela tivesse morrido ali.
Ela, elas, nós... "Todas EU"
Uma pessoa se afogando
Perto de outras pessoas
As levam todos com ela
Por isso
Mesmo tento um resquício
De vontade de viver
Deixa o amor por elas falar mais alto
Se afaste
Não tenha medo
Encontrará a paz
Seu corpo em fim descansará
As pessoas em fim terão paz
Por não ter que lidar
Com o problema
VOCÊ
É lamentável que pessoas neste Facebook não entendem, o que uma pessoa escreve. Eu escrevi que uma pessoa disse que não havia inferno. Então disseram que eu não acreditava no inferno. De uma vez por todas me escutem: Eu acredito no Inferno. O outro é que não acredita.
Quando eu gosto de uma pessoa eu digo, não consigo ficar escondendo o que sinto.
Existem pessoas que permanecem em minha vida, outras que se assustam e vão embora, mas deixa fluir!
Não dá para deixar de ser quem você é em prol dos outros, em primeiro lugar está a sinceridade com você mesma, a intensidade é um sentimento tão particular que reverbera a ausência de sentir.
Frase de Islene Souza
Ninguém se torna uma pessoa boa da noite para o dia. Eu vejo a bondade como uma herança hereditária: só os que nasceram com ela a tem.
Eu poderia me tornar uma pessoa normal, perder a timidez dar minhas opiniões falar oque penso e ser mais comunicativo, Mas logo as pessoas achariam estranho criaram um monte de pensamentos sobre mim, mesmo assim vc acha que devo me tornar essa pessoa?
Feliz 1 aninho nosso, queria dizer que eu te amo demais!!! E se tem uma pessoa que tem que agradecer todos os dias sou eu, por ter uma pessoa tão incrível ao meu lado, vc não sabe o quanto eu sou feliz só de ter vc comigo. Vc realmente entrou na minha vida para fazer a diferença e eu te agradeço muito por isso. Eu te escolhi e pode ter certeza que eu te escolheria mais 10 vezes se fosse possível, vc não tem ideia do quanto eu fico pensando em vc e todas as vezes que eu penso se torna a melhor parte do meu dia, vc é literalmente tudo pra me e mais um pouco. Te peço desculpas pelas minhas falhas, que sei que não são poucas, mas prometo consertar elas e ser cada dia uma pessoa melhor para poder te fazer muito feliz, pq o que eu mais quero na vida, é fazer vc feliz. E acima de tudo, obrigada por despertar a parte mais bonita do meu coração. De todos as coisas que vc me deu, a melhor delas foi a chance de escolher, escolher vc! Eu te amo. Parabéns pelo nosso dia meu amor, que venham mais meses e anos ao seu lado e que sejam os mais incríveis de nossas vidas. Eu te amo
Eu Tenho Alguém
Eu tenho uma pessoa que encontrei no caminho,
Não é do meu sangue, mas é parte do meu destino.
Hoje é como se fosse, tão próxima, tão minha,
Uma irmã de alma, a quem a vida trouxe sozinha.
Eu tenho uma pessoa que estimo com fervor,
Já falamos de tudo, sem pudor ou temor.
Rimos alto, choramos baixo, partilhamos segredos,
Com ela sou inteira, sem máscaras ou medos.
Eu tenho uma pessoa, nunca moramos lado a lado,
Nem crescemos juntas, cada qual no seu legado.
Os ensinamentos foram outros, as histórias diferentes,
Mas o laço é forte, é profundo, é eloquente.
Eu tenho uma pessoa que o tempo não separa,
Mesmo longe, o afeto nunca se apaga ou para.
Quando nos vemos, tudo é como sempre foi,
Nada mudou, e o amor jamais se desfaz ou se corrói.
Eu tenho uma pessoa que desejo só o bem,
Com quem quero rir junto e chorar também.
Ela sabe, sempre sabe, que pode contar comigo,
Na alegria ou na dor, serei sempre abrigo.
Eu tenho alguém, uma amiga que é irmã,
Alma reconhecida, tecida em mesma lã.
E por ela, em silêncio ou em versos aclamados,
Eu agradeço à vida por termos nos encontrado.
Elaine Paula Silvestre Guimarães
Entendi que serei uma pessoa verdadeiramente livre por dentro se eu libertar as pessoas ao meu redor e permitir que elas sejam exatamente quem elas nasceram para ser.
Não perca o seu tempo tentando encontrar uma pessoa "normal" em mim.
Eu falo com os doguinhos da rua.
😜
Infelizmente ou felizmente me tornei uma pessoa que encerra ciclos na vida muito fácil. Se eu perceber que pode tirar minha paz ou me chatear de alguma forma eu saio fora,não bato cabeça,não brigo,não discuto,só me afasto.
Eu acho que é saudável para uma pessoa ficar nervosa. Isso significa que você se importa - que você trabalha duro e quer dar uma ótima performance. Você só precisa canalizar essa energia nervosa para o show.
Quando alguém morre, eu sempre escuto alguém dizer "era uma pessoa boa, deve estar no céu", o poblema é que o céu não é lugar para pessoas boas, é lugar para pessoas que creem em Jesus Cristo como senhor e salvador delas, a pior pessoa do mundo pode ter a certeza da sua salvação se ela crer no Evangelho, mas a "melhor pessoa do mundo" não pode merecer o céu por mais que se esforce.
Ele é um sonho que eu nunca ia querer sonhar
Uma pessoa impossível de amar
Mas alguém que valeria a pena tentar.
“ Ah, como eu amo dar saudações a uma pessoa e ver seu sorriso sincero!
Um simples ‘bom dia!’ ou ‘tudo bom?’ pode facilmente arrancar o sorriso de alguém
Pequenas ações nos satisfazem, então por que não causar essa satisfação nas outras pessoas também?
Procure ser radiante por onde passar, as pessoas te olham e percebem que você é alegre. E como cristã, vou ter que comentar: Isso só é possível por que eu sou uma garota de Deus! “
- Empatia
