Eu sou uma Pessoa Timida
Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.
Antes eu era apenas um ser humano normal ,hoje eu mudei e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir na rádio “Vamos Fugir” ou uma simples melodia.
Pôr que tudo isso ? eu vou lhe dizer : pôr que te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda.
Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo.
O amor é belo, e essa beleza nasce de você, você que soube me transformar no que sou! Um
um ser humano cheio de amor e compreensão.
Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você.
Sabe conhecer você foi como nascer novamente, Ter você mesmo por alguns dias, foi algo mais importante que pode me acontecer.
Portanto, gostaria de te pedir:
Aceite meus chamegos e sorrisos
Aceite meus abraços e carinhos
Quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia
Todas as tarde para dar-lhe boa tarde
E as noites para desejar-lhe bons sonhos
A partir de agora esquecemos o eu e você
Vamos cultivar o NÓS, pois:
Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar
Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar
Quando um de nós perder a fé, ambos iremos orar
Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho
Quando um de nós errar, juntos acertaremos
Se brigarmos, saberemos perdoar
Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar
Se cairmos, um ajudará o outro a levantar
Eu sei que e muito cedo mas pense nisso bastante :D
Então... Você quer namorar comigo?
Tu queres que eu vá até você. para simplesmente descobrir que não sou a pessoa que você sempre sonhou.
Quando eu estou só, eu sou outra pessoa, quando estou no meu quarto, só eu me vejo como realmente sou, olhando no espelho e tentando ser forte, TODOS OS DIAS...
EU SOU
Eu sou a força em pessoa. Porém, sou também a forma mais insignificante de fraqueza.
Sou aquilo que você vê, sou a sombra que, ao anoitecer você apenas sente.
Sou o verde de tudo que a vida ja foi, sou o cinza do nada que sobrou da vida.
Sou este, sou tudo isto.
Sou tudo que voce mais precisa.
Nao sou o melhor nem o pior, mas sou, entretanto, tudo o que voce tem.
Sou o chão, o pedestal e tudo que te mantem no alto.
Sou seu apoio mais fiel.
Sou aquele que voce mais odeia, mas sou, contudo, aquele que sempre estara lá.
Sou o medo fixo nos calafrios que causaram seus traumas.
Sou este, sou exatamente isto.
Sou a coragem embriagando de vez todos os teus problemas.
Sou a lamina com o mais fino gume, mas nao tenha medo, pois sou o mais forte dos curativos.
Sou aquele que opina sem valor e que entende a alheia dor.
Sou a luz no fim do tunel e só depende de você se serei a saída ou o trem em sua direçao.
Sou o pouco, o exagero e um pouco mais.
Sou o esqueleto com orgãos funcionais.
Fui feito a tinta, permanente, a mais escura das escuras.
Daqui nada se arranca, nada se tira, porem, voce deve adicionar a mim, algo de ti.
Eu sou este, eu sou tudo isto.
Sou a boa noticia trazendo tragedias.
Sou a diferença monotona, sou a mudança buscando o melhor.
Sou o bem e o mau.
E assim como boas mudanças, eu nao existo.
E se existo, apenas nao deixo rastros.
Eu sei que não sou a melhor pessoa que você quer,eu sei que não sou toda certa,eu sei que sou ciumenta que tenho brigas infantis choro atoa e fico pensando coisas nas madrugadas.Sei que atraio muita confusão,sei que não sou o exemplo que sua família quer,sei que não sou santa,que eu não fui a Paris nem viajei o mundo inteiro,nem li inteiro Dostoiévski ,que não falo quatro línguas,que não sou a melhor cozinheira do mundo e nem a mais amável com crianças,sei que você admira uma mulher perfeita.Eu sei de tudo isso e sei até um pouco mais,eu sou desastrada,não sei ficar quieta o tempo todo mas um coisa eu tenho certeza não precisei viajar o mundo inteiro nem ler todos os livros nem ir a todas as festa para descobrir que é você que quero mesmo.Eu gosto de você e sei que amor não é perfeito,não tem regras nem manual de instrução e posso não ser a mulher perfeita nem a mais bonita ,mas sei que serei a única que vai te aceitar cheio de imperfeições e defeitos e amar todos eles todos os dias para sempre!
Eu seria a única pessoa que muita gente pode contar. Não, eu não sou a melhor pessoa do mundo só não sei deixar as pessoas que são importante pra mim na pior.
Não sou do tipo de pessoa que pede, eu agradeço!
Quem me dá é caridoso e sabe o momento certo de me presentear.
Não sou do tipo de pessoa que pode falar muito sobre ignorância, porque isso eu também sou. Mais daí a pessoa ser seca, sem coração, sem compaixão... Deus q me livre!
Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa.
Eu sou do tipo de pessoa que não se envergonha em confessar suas fraquezas, suas tristezas, suas doses de solidão...Eu sou do tipo que pessoa que não consegue esconder o que sente...Acho que fui feita de verdades e isso, por mais contraditório que pareça, me faz feliz!
Não tente entender, acho que eu não sou o tipo de pessoa que foi feita pra ser entendida. Só me permita te mostrar ao menos a metade do que sinto por você, permita que eu te faça feliz ao menos por um segundo, logo após, fique longe de mim por 2 segundos e sentirá o mesmo que sinto por você, saudade, pois só se sente saudade daquilo que valeu a pena, do que é verdadeiro. E não há nada mais verdadeiro que o meu amor por ti.
Quem eu sou?
Sou a pessoa que faz perguntas?
Ou a que necessita de respostas?
Eu sou bom,
sou mau,
sou calmo,
sou fingido,
sou bruto,
sou estúpido,
sou paciente,
sou inteligente,
sou o passado, o presente. . .
Eu sou o que ninguém sabe.
musica; Tenho 28
Bela escolha sua
eu não sou a melhor pessoa para você
não sei como mais você adivinhou
minha vida é cheia de problemas
você é muito especial docinho
eu não sou o cara que você merece
Bem que eu queria ser
Eu te amo docinho
sou tão bagunçado
você é depedente
gorota você é fantástica
tudo que você faz é maravilhoso
Me desculpe
Eu falhei com você
tudo que fiz foi te afastar
não quero que faça parte do meu mundo escuro
não quero que faça parte do meu mundo escuro
eu não posso te oferecer a luz
eu ainda moro com meus pais
eu te amo docinho
Tenho 28 mais me sinto um velho
queria te ter do meu lado
queria fazer você feliz
tenho 28 e ainda moro com meus pais
tudo que fiz foi te afastar
Não quero que faça parte do meu mundo escuro
não quero que faça parte do meu mundo escuro
Vai ser melhor assim
talvez algum dia as coisas possam ser diferentes
queria te fazer feliz
desculpe eu falhei com você
não quero que faça parte do meu mundo escuro
não quero que faça parte do meu mundo escuro
eu não posso te oferecer a luz
tenho 28 e ainda moro com meus pais
eu não posso te oferecer a luz .
Antes de cometer, pensar "Confio nesta pessoa com tudo o que eu sou?" Se você responder sim , então você está pronto para estar em um relacionamento feliz e comprometido.
Eu sou do tipo de pessoa que não sabe fingir. Que me achem chata, desbocada e até sincera demais, mas não sei ser o que não sou. Aliás, nem quero ser o que não sou por essência. Não sei sorrir pra todo mundo, não sei ser simpática se o mal humor me devora pro dentro. Vivo de quebrar a cara por acreditar, por gostar, por sentir. E se quiser mesmo saber, se a consequência de me mostrar sem máscaras é essa, eu aceito e pago toda a penitência.
Ele parece estar tentando entender que tipo de pessoa eu sou, rezo para que ele nunca descubra, é bem capaz de ele se afastar de mim depois disso. É o que as pessoas normalmente fazem.
O meu problema é que eu não sei colocar nada para fora,
sou daquele tipo de pessoa que morre por dentro, mas não consegue chorar e dificilmente desabafa algo. Isso faz de mim uma pessoa cada vez pior.
