Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 494996 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Moça...
A sensualidade de uma mulher não se mede pelo que ela mostra, mas ao que ela sabe mostrar!

Às vezes o silêncio é uma oração, às vezes a canção é uma oração. Depende de você... depende do seu coração.

"Poucas pessoas desejam a iluminação, que é simplesmente uma vida natural e simples. Tão natural que a paz que procuram já está no vento que sopra, no ar que respiram, na nuvem que passa, no sol que aquece, e na chuva que molha."

O aprendizado é impossível sem o direito de errar e sem uma longa tolerância para com o estado de dúvida.

A mulher formosa agrada aos olhos; a mulher boa agrada ao coração; a primeira é uma joia; a segunda é um tesouro.

A hipocrisia e a falsidade não deveriam fazer parte do currículo de uma família que se diz honesta.

– Foi uma honra ter morrido ao seu lado. (Soldado)
– Foi uma honra ter vivido ao seu. (Leônidas)

"Uma gota fura uma rocha caindo não só duas vezes, mas muitas; assim também, um homem se faz esperto não só lendo dois, mas muitos livros"

Essa oscilação de sua natureza o levava do extremo descanso a uma energia devoradora.

A alma dele é uma tempestade. A inteligência o prende. Há nele uma grande ideia e não resolvida. Ele é daqueles que não precisam de milhões, mas precisam resolver uma ideia.

Mesmo os nossos fracassos são uma parte de nossos pertences.

ELA É BRUTA, ELA É DOCE

Ela é bruta como uma pedra que precisa ser lapidada e frágil como uma flor.
Ela é braba feito um touro, mas seu coração é cheio de amor.
Ela é orgulhosa, marrenta e até às vezes meio agressiva, mas sabe admitir quando passa dos limites e, quando erra pede desculpas, vai atrás, deixa parte de seu orgulho de lado e ouve seu coração.

Ela é meio louca, gosta de aventuras, de cantar, de adrenalinas, mas também gosta de sossego. Nesse meio a meio ela sabe tirar o sorriso de qualquer um. Ela pode ser antipática pra quem não conhece, mas quem convive com ela sabe que ela é um amor de pessoa.
Ela parece ser fria, durona, insuportável, irritante e metida. Mas no fundo ela é doce, simpática e gosta de ajudar e estar perto de quem admira.

Ela parece ser doida varrida, psicopata, um tanto esquisita. Mas ela só é totalmente diferente do que já se viu por aí, uma dessas pedras brutas em processo lento de lapidação.
Ela cuida de quem ama e dá sua atenção a quem merece.
Ela pode ser cheia de problemas, mas nunca vai negar um sorriso, não vai virar as costas pra um amigo, ela não vai fazer nada que machuque outra pessoa.

Ela não é perfeita, mas faz o melhor que pode para ser a melhor pessoa para alguém.
Ela pode ser cabeça-dura, mas sabe ouvir, conversar e dar conselhos a quem precisa.
Ela é cheia de qualidades, mas também cheia de defeitos que sozinha é complicado de se mudar, mas mesmo assim, sabe usar ambos para trazer conforto e paz às pessoas.

Ela tira qualquer um do sério, mas sabe a hora de brincar e de parar, sabe a hora de dar bronca e de receber o alerta, sabe a hora de segurar uma mão e o momento de soltar.
Talvez ela seja bipolar, uma hora está bem, outra não, mas ela nunca vai deixar de ser ela mesma por causa dos outros, ela já cedeu demais á opiniões e hoje só faria o mesmo por uma causa nobre.

Ela é menina por dentro e mulher por fora.
Ela é única, peça rara bruta precisando ser lapidada.
Ela é atrevida, ousada, criativa, vai até onde consegue e não fica calada.
Ela briga pelo que quer até esgotar sua capacidade, mesmo que assim, saia machucada.
Faz o que tem vontade, já sofreu uns bons bocados, já sorriu da barriga doer, agora ela só vive um dia de cada vez... à espera...

Ela é tudo isso e mais um pouco, talvez o pouco que poucos conheçam, talvez o pouco que ninguém vai conhecer, ou talvez o pouco que só alguns merecem conhecer...

As metáforas são uma coisa perigosa. Não se brinca com as metáforas. O amor pode nascer de uma simples metáfora.

Milan Kundera
A insustentável leveza do ser. São Paulo: Companhia das Letras, 2022.

Cansei de mendigar seu amor,e pedi por mais uma hora de atenção para quem não tem nem dois segundos para me mandar um mensagem de bom dia. Cansei de ficar pensativa numerando mil motivos pra você me querer por perto. Cansei de ser aquela que você dedica atenção nas horas de tédio. Cansei de dar o meu melhor para alguém que nem merece o meu pior.

Doctor: De vez em quando, uma vítima é poupada. Porque sorriu, porque tem sardas, porque implorou... E é assim que você vive consigo mesma. É assim que assassina milhões. Porque de vez em quando, por um capricho, se o vento soprar na direção certa, você decide ser piedosa.
Blon: Só um assassino saberia disso. Não é verdade? Pelo que eu vi, sua feliz vida, deixa um rastro de devastação. E você sempre segue adiante porque não ousa olhar para trás. Brincando com a vida de tantos, você poderia ser um Deus. E tem razão, Doutor, você está coberto de razão: às vezes... você deixa um escapar. Deixe-me escapar.

Doctor Who

Nota: 1 Temporada - Eps 11

O privilégio de uma vida é ser quem você é.

Pouca fé se outorga aos que têm pouca fé." [Lao-Tse]

"Se não podes avançar uma polegada, retrocede um pé." [Lao-Tse]

"Se praticas a equidade, ainda que morras não perecerás." [Lao-Tse]

"Governa melhor quem governa menos." [Lao-Tse]

"A excelência de um governo não se julga por sua ordem." [Lao-Tse]

"Deus não recebe respostas com palavras." [Lao-Tse]

"Tudo o que é difícil deve tentar-se enquanto é fácil." [Lao-Tse]

"Saber que não se sabe, isso é humildade. Pensar que um sabe o que não sabe, isso é doença." [Lao-Tse]

"A perfeição do que dá ordens é ser pacífico; do que combate, carecer de cólera; do que quer vencer, não lutar; do que se serve dos homens, pôr-se por embaixo deles." [Lao-Tse]

"Diferentes na vida, os homens são semelhantes na morte." [Lao-Tse]

"O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [Lao-Tse]

"Aprecie todo o branco que há ao seu redor, mas recorda todo o negro que existe." [Lao-Tse]

"O valor de um ato se julga por sua oportunidade." [Lao-Tse]

"Aquele que está satisfeito com sua parte é rico." [Lao-Tse]

"A maneira de fazer é ser." Lao-Tse ]

"O que domina aos outros é forte; o que se domina a si mesmo é poderoso." [Lao-Tse]

"O sábio não ensina com palavras, senão com atos." [Lao-Tse]

"As palavras elegantes não são sinceras; as palavras sinceras não são elegantes." [Lao-Tse]

"Quem é rico em virtude é semelhante ao jovem." [Lao-Tse]

"Na condução das questões humanas não existe lei melhor do que o autocontrole." [Lao-Tse]

"A bondade em palavras cria confiança; a bondade em pensamento cria profundidade; a bondade em dádiva cria amor." [Lao-Tse]

Melhores Amigas

Tanto tempo juntas,
Uma amizade sem igual,
Uma história louca, com início, meio, mas ainda sem o fim.
Momentos únicos, sorrisos múltiplos.
Coisa nossa.
Me arrisco a dizer que ninguém me conhece, talvez, melhor do que você,
Esse sentimento quero levar e ao mundo inteiro contar,
Que você foi a primeira amiga que conheci,
E a única que, com tanto carinho, momentos dividi.

Girassol
Você é linda como uma flor
Perfeita como uma fada
Maravilhosa como o entardecer
Que traz sonhos e alento
Promessas e desejos
Por ti sou um admirador
Um fã enlouquecido
Entregue a uma foto
Como um devoto
Da paixão
Que consome a razão.
Levado pela emoção
Absoluta obsessão
Que suspira e por ti se encanta.

Envolver-se na política é uma obrigação para o cristão. Nós cristãos não podemos nos fazer de Pilatos e lavar as mãos, não podemos!