Eu sou uma Pessoa Timida
O que me falta de cultura eu procuro na experiência.
Sabe aquela história do “só sei que nada sei”...
É isso, de bater a cabeça a gente acaba aprendendo.
Tudo que há de mais lindo na natureza, eu enxergo em seu rosto e concluo que: nem a natureza com suas imensas belezas poderão ser comparáveis a sua beleza.
Poderíamos Casar, e ter filhos. Eu poderia te acordar todos os dias cheio de beijos, poderia te fazer carinho, e fazer amor com você. Poderia preparar um café da manha pra você, e levar na cama, poderia todo dia esperar ansiosamente você chegar em casa, só pra olha pra você e dizer o quanto eu gosto de você.Aprenderia a cozinhar, só pra preparar um belo jantar pra você.Poderia amar você todos os dias infinitamente, até o ultimo dia da minha vida.Eu poderia. Só não sei se você poderia o mesmo por mim!
O certinho que diz: faça o que digo, mas não faça o que eu faço!
Acho louco, mas o que é certo?
Nem o ônibus com horário marcado para sair da estação...
Nem a chuva de verão...
Nem o canto do pássaro é certeza...
Nem o pão pela manhã à mesa...
Fechei os olhos e me comprometi a sonhar com você. Disse ao sono: venha logo, para que eu possa vê-lo, para que eu possa senti-lo, para que eu possa ter um pouco mais do pedacinho do céu. Logo adormeci. De repente escuro, escuro. Noutro instante seus olhos claros e seu sorriso secreto, cercado por nuvens.
Ele era assim: cheio da mania de dizer que me amava e então... sumir por uns dias. E eu, também carregada de manias idiotas, era cheia de acreditar nas palavras doces que ele dizia.
"O que eu quero é so poder olhar nos seus olhos e dizer:
Ei menina não perca mais tempo, o que você procura esta bem aqui, dentro de mim, será que ainda não percebeu que quem o meu coração é teu?".....
18/01/12.
Se eu pudesse editar a realidade como eu edito meus textos... meus olhos parariam de arder com o escorrer das lágrimas.
Nunca fui a praia com você mas, no dia que eu le levar, vamos a noite pois, a lua quero lhe mostrar e enquanto a lua banha seu rosto com a luz que só ela tem, quero que o mar a banhe com o vento que só ele tem.
-Ela se apaixonou de novo, mas, por outro.
-Ouw mano eu sinto muito! ...
-Pelo oquê?! Por eu ter me apaixonado por ela?
Você, és a coisa mais bela que eu já vi, tou sendo besta, talvez sim, tou impaciente, quero te ver a todo instante, mas, não quero que pense que sou seu perciguidor e quando penso nisso me angustia.
Esse tempo chuvoso ilustra minha felicidade e neste exato momento eu estou desfrutando minha ignávia. As água que correm no chão são sinônimas ao meu corpo sobre a cama gelada, com os travesseiros nos pés, sem a menor vontade de levantar. Acordada, mas dormindo. Dormindo, mas flutuando.
Por você eu bebo o mar de canudinho
Por você eu entro num vulcão
Por você eu atravesso o Pólo Norte de shortinho
Pra você eu dou meu coração
