Eu sou uma Pessoa Timida
A paixão é como uma linda rosa, perfumada e emfim maravilhosa, mas rapidamente todo aquele glamour vai embora e a rosa murcha, restando ao final só os seus espinhos.
Não deixe uma vontade passar, a não ser que essa vontade não tenha um pingo de razão, motivo e solução
Prefiro uma onda que bate de frente, é como um abraço caloroso e sincero com você ... quando ser jogado para trás, era apenas um reflexo de algumas gotas de uma enorme onda de amizade ...
Fácil conquistar uma mulher, difícil fazer com que ela nos amém, Pois o amor não vem de palavras e sim de um sorriso um olhar ou um gesto. Eu não sei quem, não sei onde, não sei quando, mais um dia eu sei que eu vou encontrar meu amor, pois eu sei que mesmo sem eu conhece La eu a Amo.
Um amigo distante é como uma estrela no infinito. Você não pode sentir e nem tocar, mas sabe que ele está lá em algum lugar.
O PREÇO DA FÉ
Brasileiros e brasileiras... (credo haha), mais uma vez nos deparamos com um escandalo religioso, já tivemos uma igreja que desabou, pastores que roubaram, o padre baloeiro, o padre la do sitio que eu morava que queria que eu fosse coroinha... bom isso não vem ao caso!
Ontem o ministério público indiciou o bispo Edir Macedo e mais 9 integrantes da igreja Universal acusados de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro, ainda bem que não existia o MP na época de cristo porque senão ele e os apóstolos estaria ferrados né senão já seriam 12!
Segundo o MP os pastores vinham utilizando o dinheiro arrecado com os fiéis para uso pessoal, a desculpa para arrecadar o "dízimo", seria para a compra de óleos santos de Israel, reformas do templo e gastos com Tv...
Analisando bem isso quer dizer, compra de champangne no exterior, reformas dos templos na califórnia onde eles tem casas e gastos com as Tvs de plasma em cada comodo da residência.
Eu gostaria de ressaltar que não quero criticar religião nenhuma, tenho a minha, ela não é 100% perfeita também... mas o que quero é mostrar ao povo que existem pessoas que abusam da fé do povo para se fazer na vida, como José Sarney por exemplo...
É triste ver que muitos acreditam nas palavras que são ditas de que dando o tal do "dízimo" você alcançará o céu, a NASA ganha bilhões por ano e só chegou até a Lua gente, não é por ai.
Eu acredito que a nossa crença quem faz somos nós mesmos, por exemplo muitos amigos meus acreditam até hoje que o Corinthians ganhará uma libertadores, imagina se eu começasse a cobrar dizendo que se eles me dessem 100 reais o timão ganharia, eu morreria rico!!
E não é só ai que tem coisas escondidas, é engraçado ver católicos pregando o fim da fome, o fim da pobreza, sendo que só o anel que sua maior autoridade leva na mão custa o preço para alimentar metade da África.
Então tudo passa a ser muito relativo, sera que dinheiro e fé tem mesmo que andar juntos? Jesus não cobrava por milagres, mas judas (que foi o primeiro X-9 da historia) o entregou por dinheiro, ou seja desde aquela época dinheiro não combinava com a religião... e Pilatos lavou as mãos já se prevenindo da gripe suína.
Mas essa foi a evolução, na época dos templários o clero era quem dominava a riqueza do mundo, hoje em dia eles cantam heavy metal e andam de balões por ai.
Estou vendo chegar o momento em que você precisará ser cadastrado para ir a alguma igreja ou templo, fazer um plano premium pagar um boleto mensal, e ganhar 20 minutos para rezar de graça e 30 torpedos para outras igrejas.
Dá um tempo né??
Aprender a monitorar os seus pensamentos em momento de crise não é uma tarefa fácil, mas porem não e impossível.
Talvez fiquemos todos nós sem uma devida solução quanto a tudo isso, mas se desde o princípio de nossas relações humanas e com as coisas, se olharmos sempre para o interior delas e não para a mera aparência daquilo que elas representam, e conseguirmos de fato enxergar suas almas, ou seja, suas verdadeiras essências de vida e de existência, ainda que elas mudem ou não, desta maneira quer envelheçam, quer se desgastem, ou não, sempre as conheceremos e saberemos do que elas são formadas e ou criadas e conflito algum poderá fazer parte de nossas consciências.
NADA AQUÉM DE UMA FELICIDADE SEM FIM
"Sim, foi por medo...
Dei as costas para o amor por tanto tempo
Sombras do passado, cicatrizes ainda abertas
Dores expostas, sensíveis a qualquer toque
Mas, sem qualquer explicação
Você entrou pela porta da minha vida, sem bater
Talvez ela tenha conseguido enxergar a sua alma
E deixou que você entrasse sem permissão
Num abraço apertado
Regado por lágrimas de uma ternura singular
Eu me vi entregue
Sem reservas, sem receios
Fui tomada por uma onda de energia
Sinto-me positivamente única
Amada, desejada, querida
Digna dos mais nobres sentimentos
Hoje, enxergo que as marcas do que se foi
Servem para nos tornar ainda mais resistentes
E crentes...
De que não merecemos nada aquém de uma felicidade sem fim".
Mais em: http://lavinialins.blogspot.com/
Na vida existe apenas um momento para sermos felizes realmente Há apenas uma época em nossa vida em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia para realizá-los não pensando nas dificuldades e obstáculos um só momento para que nós possamos nos encantar com a vida e viver apaixonadamente cada experiência e desfrutar intensamente sem medo e nem culpa de sentir-se vivo. E despir-se de valores ultrapassados, experimentar todas as nuances da vida e entregar-se a todos os desejos sem pudor.
Um tempo de entusiasmo e coragem que mesmo em meio à tempestade o desejo de viver é mais intenso que a subtração da vida em si, nos impulsionando a fazer algo único que se chama Viver a vida; essa vida que tem a duração de um instante que passa como um apagar de uma vela...
Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, se isola do mundo. Prefere falar pouco, sair menos. E isso inclui se afastar das pessoas. Não por se sentir cansado ou enjoado delas. Apenas, pra ter um tempo exclusivo só seu, pra pensar sozinha. Pra sentir paz.
Nas mais extremas das situações, emerge aquela vontade de desaparecer. Pegar o primeiro trem e ir pra qualquer lugar; sem deixar bilhete, aviso e telefone. Fazer isso, talvez, só pra que sintam a sua falta. Mesmo sem nunca saber, ao certo, o que foi sentido com sua partida.
Essa é a vantagem de não ser muito apegado à coisas ou pessoas. Poder pensar nisso, na possibilidade de um dia realmente acontecer. E ser desepegado não significa que você não ame ou não nunca tenha amado de verdade, mas que você não vive em função de coisas materiais e imateriais, apenas. Entendam isso.
Se um dia eu sumir do mapa, mudar de estado, conhecer finalmente a pessoa certa, casar e porventura não te enviar um convite, não se sinta desamado. Os sentimentos diferem de acordo com o tempo, espaço e pessoa. Mas são apenas diferentes! Nada tem a ver com oscilar entre o muito e o pouco. Mas é claro, não quero ser hipócrita, sempre há os "preferidos". Mas isso não é o que venho dizer hoje. O ponto que quero chegar é, nem sempre a gente esta disposto a dividir idéias, experiências e problemas. E sobre isso, a única coisa que se pode fazer é respeitar. Respeitar meus limites, minhas escolhas e meu silêncio. Mesmo que pra você seja tolice e ache que uma conversar seja o melhor pra mim. Lembre-se que, por mais que você tenha boas intenções, ninguém exceto eu mesma, sabe o que é melhor pra mim. Aceito seus conselhos, mas a decisão final, cabe a mim tomar.
Então, deixe-me desviar desse mundo só por um tempinho. Prometo voltar quando sentir que preciso, verdadeiramente, de alguém, além de mim, por perto.
Você sabe que é forte quando sua cara precisa ser uma camuflagem do que você é no momento...vc sabe que se seu pilar cair ,os outros cairam.
Luxúria. Exibição de uma imagem “pavão”.
Jovens de diversas classes de sociedades do mundo inteiro têm essa “imagem” de luxúria em seu corpo e mente.
Jovens que vivem à “margem da luxúria” tem uma visão de vida centrada na moda, na vaidade, na ilusão.
É triste saber que a fútil modernidade faz da Música Popular Brasileira uma rotulagem de sua verdadeira essência.
" Sei que para uma grande parte de pessoas existe um uma espécie de colisão nos seus cérebros quando lêem o que escrevo, ou quando me ouvem a dizer rigorosa e fielmente o que penso. Ficam chocadas por dizer isto ou aquilo, ou por dar a minha opinião sobre determinado tema.
Há quem me apelide de insensível, provocadora, má ou cruel.
Muitas sentem-se ofendidas e vêem os meus comentários como algo perturbador porque no fundo reconhecem-se quando ataco ou satirizo determinado círculo de pessoas. Elas sabem que fazem parte desse circo onde a franqueza e frontalidade existem, mas apenas em teoria, porque na prática dizem sempre o que os outros querem ouvir nem que para isso tenham que ser aquilo a que eu chamo “vira - casacas”.
São nada mais, nada menos do que pessoas sem autonomia mental, com ideias todas em cadeia, administradas e conduzidas entre várias pessoas, e ganham sempre as ideias de quem controla. "
