Eu sou uma Pessoa Timida
Relacionamentos “perfeitinhos” são uma utopia que dura até por um tempo, mas tem prazo de validade pra acabar.
então ele se ajoelhou como em uma prece diante do ser da sua adoração e perguntou: Quer se casar comigo ?
Gostaria de tocá-la uma única vez, abraçar-te com toda minha intensidade, beijando teus doces lábios para que eu nunca mais esqueça do seu gosto;
Minha querida te amo com todas as minhas forças e guardarei você para todo o sempre em meu coração;
Sentiria sua falta todos os dias da minha vida quando não pudesse te assistir;
Não quero viver uma paixão tórrida, mas rápida como tempestades de verão.
Quero um amor tranquilo, mas duradouro como o Sol: mesmo quando escondido aos nossos olhos, sabemos que está lá, brilhando acima das nuvens, iluminando outras partes do mundo ou refletindo sua luz através da Lua.
''Torço diariamente para que algumas pessoas encontrem uma luz no fim do túnel. E que essa luz seja um trem."
As, vezes as coisas, parecem ser de um único jeito, parecem ter uma única maneira, mas talvez se podermos, mudar os angulos, pelos quais estamos vendo as coisas, isso possa se tornar um pouco melhor.
Quando a morte chegar
Espero que traga uma caneta.
Espero também estar bem vestido e ter em mãos, minha agenda e um talão de cheques.
Uma agenda para registrar meu ultimo comprador.
Um talão de cheques para negociar o valor que ela pagará por toda a história de minha vida.
E sua caneta pois não tenho certeza se terei uma para dar-lhe um autógrafo.
As vezes sinto-me ilumida...
Por uma luz que guia meus caminhos...
Sempre tentado mudar meu destino...
Levando-me por um caminho, que nem mesmo sei onde vai chegar...
Mas esse é o real sentido!!!
Deixar a vida levar, para ver o que vai dar...
Tenho muita raiva de pessoas que na internet são uma coisa e pessoalmente são outras , fofas e interativas na vida real , frias e caladas na rede social .
Pra você que tem uma mente pra pensar e um livre arbítrio pra decidir, desejo-lhe sorte! É assim pra todo mundo. Eu, além disso, tenho também um Deus pra confiar.
Sempre existe uma verdade por traz da verdade,Apenas o fim pode revelar as respostas que a jornada não permitiu encontrar. Mas conhecer estas respostas abre uma porta para criar novas perguntas.
Meu coração com um amor imenso guarda segredos que me fazem uma confusão com uma certa forma distorção;
Quero me encontrar para te oferecer ajuda de te perder com carinhos suaves;
Me sinto tão estranho aqui sozinho sem saber como me entregar sem me machicar com uma certa verdade;
Quero que tudo revele a minha solução para desfazer minha solidão;
Nem sempre caminhei sobre vidros, mas o meu final será com um estado emocional sublime;
Sabe desde criança aprendi que a palavra acreditar é uma palavra com um poder muito forte. Capaz de mudar algumas coisas e fazer muitas outras acontecer. Comecei a perceber que não devemos mudar aquele tal "ver para crer" para "crer para ver". Parece bobo, né? Mas eu aprendi e penso assim. Acredite, mas acredite de verdade naquilo que você quer que aconteça. Desse jeito, você vai ver como nada é impossível para você e que o "nunca", que as pessoas já te disseram várias vezes, nunca existiu, não existe e nunca existirá.
Esperarei todo tempo que for necessário por uma chance sua e proliferar o amor que tanto quer invadir-nos com certas intensidades;
Sei que alguma coisa aconteceu conosco fazendo o nosso tempo ficar para todo o sempre;
Mas seu também que quando penso em alguém eu só penso em você, fazendo meus sonhos serem perfeitos;
Sem saber as palavras certas de me declarar a você;
Tem gente que não merece uma palavra, um pensamento. Tem gente que acha bonito falar da boca pra fora, como se significasse tampouco pro outro quanto pra si mesmo. Mas me diz, será que o outro vale tão a pena à ponto de você deixar de se querer? À ponto de você se pôr em segundo lugar esperando que ele te bote em primeiro? Será que alguém é tão alguém a ponto de valer a pena amar sozinho?
Amor doentio
Aconteceu uma festa no céu,
uma nuvem se apaixonou pelo sol!
Um amor tão perfeito, os dois estavam se amando!
Enamorada pelo sol, a nuvem passeava para lá
e para cá ocultando aquela luz intensa,
aquele amor ela queria conter, esconder,
e guardar só para ela!
Mas chegava a ventania
e arrastava a nuvem para bem longe, e o sol brilhava!
Então a nuvem chorava enciumada!
No decorrer de alguns dias aquele amor ficou doentio,
o sol já não podia mais ser o calor e nem mesmo a luz,
então as ruas ficaram escuras, sombrias e frias!
A nuvem cobria o sol como se fosse um lençol,
e ele estava perecendo aos poucos,
numa vida de cativeiro!
E ela só existia para cobri-lo
e procedendo assim também deixou de viver!
Numa manhã de verão a nuvem sentiu um calafrio!
Mas como se estava agasalhando o sol?
Então aos poucos ela se afastou
para olhar o seu grande amor!
Ele já não era mais o astro, a quentura e o clarão!
E a nuvem foi embora atrás de um novo brilho!
E no outro dia lá estava o sol radiante no meio do céu,
liberto das correntes daquele amor inconsequente
Ele brilhava de alegria,
estava comemorando a sua liberdade!
Até que enfim o sol havia resgatado
o seu tão estimado lume
E das nuvens ele queria distancia,
pois nunca mais queria ser encoberto
e sufocado pelo ciúme!
Se queres agradar...
...Então presenteie com uma casa!
Não tens tanto dinheiro?
...Então dê um carro!
Mas se também não tiveres como...
...Dê um notebook!
Não tens notebook?
...Dê um Livro!
O livro também não cabe no orçamento?
...Então dê um CARTÃO...
...ou um ABRAÇO...
...ou apenas um SORRISO!
Mas se queres fazer melhor que tudo isso...
...Então seja um AMIGO!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp