Eu sou uma Pessoa Timida
As vezes uma boa escolha pode ser um péssimo destino... Destino não se enxerga. Cuidado com suas escolhas.
154.
Pensar é uma necessidade, refletir é um dom, conhecer é uma inspiração. Pense, reflita e conheça tudo a tua volta antes de pré-julgar qualquer coisa.
Ninguém é odiado por discordar de uma determinada opinião. O que acaba levando ao conflito é não saber o limite entre a discordância e a falta de respeito.
"Uma coisa é certa, só é triste quem quer. Porque mesmo estando sozinho e solitário, temos a companhia do nosso próprio eu."
Ter uma alma que quer o tempo todo se mostra
Não é nada fácil
Ainda porque ela nem sabe como se faz isso
e me deixa a mercê deste seu egoismo.
Traçando um paralelo entre alguns trechos do passado e uma árvore, às vezes não basta serrar ao meio; faz-se necessário extrair pela raiz.
(Fabi Braga, 24/12/2014)
Oiii amor... Tudo bem rs? Pois é, quem diria que estaríamos comemorando uma data dessa, um capítulo sensacional da nossa história, que com certeza nenhum escritor poderia a imaginar, a não ser nós mesmos, principais autores e atores de uma obra simplesmente incrível.. É tão bom lembrar e voltar a se emocionar com cada detalhe daquele dia, os olhos jah ardem rs, o coração volta a bater acelerado... Lembro perfeitamente do seu olhar, de estarmos sentados, nervosos, da música, da sua emoção em ler, de sentir a emoção tomando conta de mim tbém, as lágrimas repletas de tantos sentimentos... Por toda a noite sentir seu olhar invadir o meu, falando tantas coisas nesse brilho lindo que me encanta toda vez que os vejo.. A sensação horrível de despedida, sem saber exatamente o que fazer, se a veria novamente, aquela escada... Inacreditável sentir vc se aproximar, o abraço, seu rosto ficando mais próximo, finalmente pode sentir seus lábios macios tocarem os meus, uma fração de segundo que se fazia sentir uma eternidade, o tempo poderia ter parado ali, "dah mais um", essas palavras me fugiram, contidas de tanto desejo, queria a tomar nos meus braços e beija-la intensamente... Alguns passos para trás e jah estava distante de ti novamente... Uma mistura de felicidade, euforia, medo de não a ver mais... Foi tudo tão perfeito.. E agora estamos aqui, comemorando nossa amor, 1 ano daquele beijo maravilhoso, e que surjam inúmeras datas novas pra que possamos lembrar com muito carinho e amor... Tu me faz imensamente feliz minha vida.. Namorada linda.. Quase mulher que amo imensamente... EU TE AMOOOOO MUITOOOO!!
Do seu chato rs
Bjuss meu amor.. Bjuss
O tempo aguarda você tomar uma decisão, caso contrário... Ele tão logo vai embora, levando sua oportunidade e nunca mais voltará.
17.
Aqui estou com mais uma oportunidade de agradecer a amizade de todos vcs, afinal amizade verdadeira é um presente que não recebemos só no natal, recebemos o ano todo...se tem algo que valorizo verdadeiramente é a amizade de cada um de vcs, pessoas que sinto orgulho em chamar de amigo,pessoas que sinto uma satisfação indescritível de estar perto...alguns de vcs apareceram na minha vida faz pouco tempo, outros muito tempo, mas amizade eu não meço com tempo e sim com afinidade,bondade e sintam-se lisonjeados por estarem recebendo essa mensagem,pois são poucos que vejo tamanha bondade, tamanha inteligencia como vejo em cada um de vcs... amizade para mim está muito alem do entendimento, amizade para mim independe de classe social, raça,opção sexual,credo,estilo musical ou outra coisa supérflua qualquer que normalmente as pessoas valorizam muito mais do que a bondade, bondade está que vejo em cada um de vcs, agradeço a todos pelas conversas, pelos toques mesmo que sutis,pelas cervejas,pelas baladas e pelo amor que é passado, não com palavras, mas por um sentimento que não é necessário ser dito e sim sentido e sinto isso. Peço desculpas pelos meus erros, por palavras que possam ter magoado alguns de vcs, pois é, eu erro e erro muito, mas quem não erra, não é mesmo?
As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando por ter a amizade de cada um de vcs.
Obrigado, mas muito obrigado mesmo por terem me suportado esse ano, obrigado por terem suportado as minhas loucuras, meu gênio forte e minhas verdades que nem sempre são verdades, são apenas palavras ditas e palavras sao só palavras, nem sempre coisas ditas são sentimentos. PALAVRAS SÃO SÓ PALAVRAS.
Desejo que vocês, sua família e seus amigos tenham
UM FELIZ NATAL E QUE O ANO NOVO SEJA ENCANTADOR,COM MUITAS REALIZAÇÕES,QUE O OBJETIVO DE CADA UM DE VCS SEJA ALCANÇADO E QUE EM 2015 POSSAMOS FORTALECER AINDA MAIS NOSSOS LAÇOS DE AMIZADE.
Que na bela noite natalina
não comemorem só a noite
com uma linda ceia. Não basta
a união familiar. O que
completa é a comemoração do
aniversário do filho do Senhor
Merry Christmas
Feliz Navidad e um
Feliz Natal...
O povo que andava nas trevas viu uma grande luz, e uma luz brilhou para os que habitavam um país tenebroso.
2 Multiplicaste o povo, aumentaste o seu prazer. Vão alegrar-se diante de ti, como na alegria da colheita, como no prazer dos que repartem despojos de guerra.
3 Porque, como no dia de Madiã, quebraste a canga de suas cargas, a vara que batia em suas costas e o bastão do capataz de trabalhos forçados.
4 Porque toda bota que pisa com barulho e toda capa empapada de sangue serão queimadas, devoradas pelas chamas.
5 Porque nasceu para nós um menino, um filho nos foi dado: sobre o seu ombro está o manto real, e ele se chama «Conselheiro Maravilhoso», «Deus Forte», «Pai para sempre», «Príncipe da Paz».
6 Grande será o seu domínio, e a paz não terá fim sobre o trono de Davi e seu reino, firmado e reforçado com o direito e a justiça, desde agora e para sempre. O zelo de Javé dos exércitos é quem realizará isso.
(cap 9.1-6)
Além da muralha!
Já quase saindo dos limites sexagenários, olho para trás e vejo uma estrada muito longa a perder-se do alcance da minha visão, tal as distâncias percorridas! Mas quando olho para frente, percebo que há ainda infindáveis caminhos a serem explorados, como se esse fenômeno chamado morte não existisse! Meus olhos adquiriram o dom de enxergar sobre a muralha, e mesmo vitimado pelos vendavais das decepções, do desprezo, das calúnias, ou de um ou outro achaque, continuo a jornada, porque percebo à minha frente, lugares de calmaria, de brandas bisas, que me encorajam a seguir em frente, menosprezando as caretas de desdém ou de sarcasmo daqueles que anseiam ver a minha queda...
odair flores
A Amizade
A amizade é uma espécie sublimada de amor,
Que consiste na estima que une pessoas,
As quais ligam-se entre si,
Somente pelos laços do enternecimento,
Que a admiração, a simpatia e o apreço mutuo determinam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp