Eu sou uma Pessoa Timida
_Diário de uma vadia,
alma transcende,
virtuosa no amor,
vive as maiores virtudes
no clássico do desejo da submissão...
clona se a vitoria da dor,
diferentemente, tantas verdades.
insolúveis, o derradeiro marco da felicidade.
Cultura é o que retrata a pluralidade, a história, os costumes e a contemporaneidade de uma nação.
E, por compor sua identidade nos mais diversos aspectos, deve ser fomentada e livre, não violada e/ou censurada.
A felicidade é uma dádiva conquistada apenas por quem supera as decepções e tem a audácia de continuar tentando
Um homem sem propósito é como uma flecha sem alvo pode até voar alto mais nunca alcançará um destino!!
A amizade é o que para você,
Amizade não é uma simples palavra,você sai falando ser amigo de tal pessoa,ele meu amigo,esse é meu amigo,mais será, que é amizade ou uma simples admiração que você sente por tal pessoa,amizade é pra vida inteira não é só uma passagem na sua vida, possa ser que você não veja esse amigo, mais ele estará sempre em sua memória e seu coração mesmo que o tempo passa, esse será seu amigo. Faça valer apena essa amizade.
Uma das coisas mais tristes e desprezíveis que já vi acontecer em igrejas nesses 20 anos de pastoreamento é a ingratidão. Pessoas falarem mal de alguém que só lhes fez o bem. O único exército que depois de vencerem a batalha atiram em seus próprios generais.
Deus é o conceito de uma transcendência Divina, dificilmente explicável. Contudo, possível de ser experimentado. De tal modo, é na experiência de Deus que percebemos sua existência.
Consciência Negra
20 de novembro é uma homenagem a Zumbi dos Palmares
Mas devemos lembrar...
consciência não tem cor!
Sonhos livres pelos ares
que buscam conquistar
o respeito e o amor.
O negro ajudou a construir
a sociedade brasileira,
A ele nosso obrigado,
E pedido de desculpas por tão amargo labor.
Que hoje saibamos reconhecer seu valor
junto com o europeu
o nego e índio valente
tornou nossa gente
uma nação diferente!
Temos uma multiplicidade racial
Temos a beleza de todas as raças!
Democratizamos a beleza!
Agora precisamos democratizar
o respeito ao ser humano.
Ser Mulher é ter em seu íntimo a força de uma guerreira, a delicadeza de um anjo, a sapiência de um mestre e a sensibilidade de uma flor.
Quando julgamos uma casa pela lado de fora, podemos perder a oportunidade de entender o que é um “LAR”.
Da mesma forma quando pré julgamos a pessoa pelo que apresenta no exterior, podemos perder a oportunidade de conhecer um grande “SER” em sua essência!!!
Deivis Marques
20/11/2019
