Eu sou uma Pessoa Timida
"Entenda de uma vez por todas,que não podemos fugir de nossos problemas.
O segredo é: enfrentá-los, aceitá-los
como são, simplificá-los ao máximo possível e não complicá-los ainda mais.
Portanto ,seja mais resiliente,ou caso contrário, você viverá eternamente infeliz e inconformado com a vida que tem. Pense nisso!"
---Olívia Profeta---
Você nunca estará sozinho, existe uma equipe invisível que cuida de você. Não perca a confiança nesses seres Iluminados. Tenha fé e continue a sua jornada evolutiva.
Obrigado por trazer paz ao meu vale. E boa sorte com A Criança. Que sobreviva e te traga uma recompensa muito boa.
Mindfulness em seu sentido mais geral significa acordar de uma vida automática e passar a ser sensível para as novidades em nosso dia a dia.
Tomar uma decisão ou fazer uma escolha nem sempre é simples, bate aquela insegurança, afinal, as decisões que tomamos impactam diretamente na nossa vida. Mas acredite, "procrastinar" ainda é a pior decisão que você pode tomar!
Lágrima e um verso
Quando no cerrado o silêncio vozeou
De uma solidão, gemendo, todo faceiro
Dentro do coração a dor assim zombou
E ofegou o bafejo do suspiro primeiro
E a sofrença sentiu os olhos rasos d’água
A boca sequiosa, cheia de fel e ardume
Ali brotou a flor da aflição e da mágoa
E no peito, a tristura em alto volume
E no árido chão, por onde ele passava
A desventura espalhava feito sementes
E na terra, o padecer então empoeirava
E germinava com as lágrimas ardentes
Foi então que ali me vi na via dolorosa
Tão chorosa a poesia triste de saudade
Com espinhos e perfume, como a rosa
Num cortejo, fúnebre, sem a felicidade
Enfadando na alma os gritos e soluços
Ia a noite assombrada e não dormida
E os sonhos esfalfantes e de bruços
Avivado, e a tecer a insônia ali na lida
E assim se fez o oráculo sem encanto
E num canto o destino algoz e largado
Entre lamentos e um poetar em pranto
Lágrima e um verso, penoso e chorado
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
18 de novembro de 2019 – Cerrado goiano
Olavobilaquiando
Não se pode correr de uma luta,depois que você está dentro,perdendo ou ganhando ,você deve ir até o final dessa batalha...
Dê o seu melhor, a vitória está em suas mãos !
O princípio da palavra santidade é separado, assim para o verdadeiro cristão existe uma separação do mundo, então quando você se sentir excluído da multidão saiba que é o caminho certo, pois estará agradando a Deus e não aos homens.
''somos tao jovens em pensamentos ,q vivemos sem nos preocupar em viajar pelo menos uma vez em nossas pequenos ilusoes de um novo lugar''.
"O seu livro da Vida é escrito uma nova página a cada dia. O que é escrito não se apaga, pois está registrado para todo o Sempre".
Cavalo selvagem, cavalo manso
Uma comparação que muitos dirão, nada em comum, nada haver, pois bem, esse enredo é mais um, em que algum pode perceber, essa associação com a vida, mais parece ela falida, um cavalo manco, sem valor, porém nele pode conter a dor, e o amor, mas o que eu realmente queria dizer que montar no ciclo onde a avalanche, a turbulência, a ventania, a maré, a tempestade, a vida em montaria no cavalo selvagem, onde não fixa o equilíbrio, ou a falta de habilidade, o respeito pelo jeito dessa carruagem, mas ai de quem sensatamente, opera como um valente, de reconhecer todos rebentos da direção, respeita a contramão e faz com humildade e maestria a honrosa qualidade de conduzir a vida, e no consolo da cruz acha descanso e a montaria é em um cavalo manso, aqui pra nós, a vida é um cavalo de batalha e no fio na navalha é que percebemos o fervor, cavalo doido, cavalo afoito, cavalo de guerra, é campestre e viável quem já montou, difícil carregar a bagagem nesse cavalo selvagem, não estou de sacanagem, mas estou nessa viagem e é nessa montaria que avanço, para que meu cavalo da vida torna se manso.
Giovane Silva Santos
Não subestime e muito menos menospreze os outros, lembre-se que a vida é uma gangorra ora está em cima, ora embaixo.
Insta: @elidajeronimo
