Eu sou uma Pessoa Timida
A minha alma é como uma borboleta . Voa no infinito, procurando outra para juntos seguirem caminho. Pois a solidão é uma maldição.
Ser Ogã Não é uma Questão de Escolha..
Muito Mais Que um Cargo.. é algo Sagrado.
Uma Dádiva dos Orixás.
quando vc arrisca só duas coisas podem acontecer ou vc se decepciona com uma coisa ruim ou se surpreende com uma coisa boa , mais me diz se vc não arriscar acha que o que vc quer ira cair do céu ???????
A mentira é uma habilidade de quem tem poucas ou nenhuma habilidade.
Mas, preencher o vácuo com coisas "inconcretas" é uma habilidade e tanto.
Nas chamas quentes De uma fogueira qualquer Onde nenhuma rainha jamais Pudesse fornicar
O Senhor da Luz vê
Uma sombra loira a brotar Azor Azor Ahai Vai vir de onde vende pão, seu trampo E o senhor, nosso R’hllor
Nos tem aquecido para nossa alegria
os observadores do mundo conseguem encontrar belezas ocultas aos olhos de quem vive uma vida dispersa apressada e tarefeira,
que tem uma visão em forma de túnel sempre olhando para os ponteiros do relógio...Dê tempo á vida e ela te ensina que
as coisas tem um gosto mais doce quando você para de correr apressado.observe...
Talvez sejamos apenas mais uma história no meio de milhares, na qual apenas o tempo dará fim. Ou talvez sejamos a verdadeira e mais bonita história no meio de milhares, uma história que talvez nem mesmo o tempo seja capaz de dar fim.
"Ao se deitar antes de dormir, ele fez uma última oração, na qual poderia ter pedido qualquer coisa porém pediu apenas para que Deus protegesse o sorriso dela, o que ele ainda não era capaz de proteger, aquele sorriso que era o motivo de seu próprio sorriso"
Desequilíbrio.
Há uma sensação inquietante de desequilíbrio de forças pairando no país.
Impotentes, vemos os desmandos dos poderosos e apaniguados do poder publico tripudiar direitos básicos como saúde, educação e segurança, entre outros.
A Justiça que tarda e por isso falha, pune os menos favorecidos que têm pouco ou nenhum acesso aos bons advogados, os que conseguem, mercê de falhas em leis mal feitas, a rapidez das liminares muitas vezes injustas ou imerecidas ou a postergação de direitos líquidos e certos.
Criaram-se em todos os escalões da administração pública, balcões de negócios em vários níveis e ao dar poder a criminosos concursados ou “de confiança”, travestidos de fiscais e autoridades ainda maiores, criam-se dificuldades para vender facilidades.
Os políticos criminosos querem ser tratados como beneficiários de garantias individuais e políticas que não merecem nem nunca tiveram e quem batalha por isso são os seus chefes, os verdadeiros mandantes.
- Olá, vamos constituir uma sociedade? Estou sentindo que está rolando um affectio societatis entre nós!
- Quer conhecer minha vara criminal?
- Posso ser o acessório do seu principal?
- Quer ver meu agravo retido?
- Hummm.. belo instrumento! Recurso extraordináááário!
- Vem cá dar uma embargada, vem!
- Vamos fazer um contrato de comodato? Eu te uso e você me usa...
- Você é um atentado ao pudor!
- Vou fazer uma licitação... Quem paga mais pelo meu coração?
- Estou me controlando para não fazer um ato obsceno!
- Vou desapropriar seu coração! Não haverá tresdestinação. Sem direito à retrocesso!
- E ai? Vai dar provimento ao recurso, ou só está analisando o instrumento?
- Não vamos chegar logo com a terminativa, precisamos apreciar o mérito da embargada!
- Não? Ah, me dá mais uma chance.. em respeito ao princípio do duplo grau de jurisdição..
- Você se garante na sustentação oral?
“Existe uma grande possibilidade que me impulsiona a agir de forma que o mundo possa que não me entenda o porquê de estar feliz quando deveria estar triste.”
—By Coelhinha
Na rapidez da vida haverá sempre uma beleza a descobrir.Não importa a mecanicidade da rotina .Sempre haverá algo que os nossos sentidos irão encontrar, irão contemplar e por fim se encantar...
A culpa é como uma vingança de nós mesmos por não termos atendido a expectativa de alguém a nosso respeito ou ao mundo no decorrer da nossa vida e pior que gastamos as nossas energias numa lamentação interior por aquilo que já ocorreu, na verdade a culpa é a tristeza por não aceitar que somos imperfeitos.
Só através do “auto-perdão” poderemos restabelecer o equilíbrio e aceitar a nossa natureza humana, é ver no erros a ferramenta de busca para aprimorar e absorver os aprendizados da vida.
O auto-perdão é um sim à vida que nos rodeia neste momento e a possibilidade de fazer melhor na próxima oportunidade, é fazer uma opção para a vida.
O “auto-perdão” é a renovação da auto-estima e da alegria de viver, que é mais importante do que termos cometido um erro é estarmos vivos e consciente na busca de reverter.
Numa relação de amor, nenhum dos parceiros precisa abrir mão de uma parte de si mesmo para torna-la duradoura.
Tenha sempre em mente que mais vale amar aos outros e a si próprio e ao final de tudo ter tido uma vida feliz.
