Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 496726 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Preso

Estou preso a um diagnóstico
Dentro de uma mente inquieta
Tomando remédios pra me manter
Sob controle, dopado.
Como um animal que foi derrubado
Por um pequeno dardo.

Inserida por julianarossicordeiro

O futuro é uma jornada que alguns começam juntos, e cada um termina no seu tempo.
É um caminho com vários caminhos, interesa saber qual seguir, quando irei cair, quando levantarei, sabendo para onde vai e nunca saber quando e onde terminarás.

Inserida por pedrosimone

Será se o que sei é realmente verdade, ou a verdade possui varias faces ,e se esconde de uma maneira particular no interior de cada pessoa ??

Inserida por edvarferres

A Vida é uma Estrada somente de ida, cada minuto que passa é um minuto que não volta.

Inserida por SARAHSOLIVER

" Valores, onde eles se estão? Vivenciamos uma era onde pessoas vestem-se a melhor roupa para ir ao mercado na esquina de sua casa, maquiam-se para receber a visita dos próprios pais, falam que são simples e não gostam de frescuras, dizem ser sinceras e objetivas, dizem ser humildes e verdadeiras. São inúmeras qualidades, nas quais acabamos nos apaixonando, na verdade , por valores fúteis, onde cegamente deixamos passar em frente aos nossos olhos diversas outras qualidades com valor, talvez não percebemos pois a verdade dói, nos machuca tão forte nosso intimo que passamos a chamar as pessoas de 'cruas', maldosas e se facilitar até as condenamos. Será que estamos evoluídos o suficiente para vivenciar essa era surreal? Será que posso dizer que compreendo os valores e sei diferencia-los? Uma pessoa não deixará de ser sensível, compreensível ou até mesma 'doce' por gostar de cavalos, usar bombacha e gostar de rodeios. Essa pessoa pode ser tão grande e superior a todos nós, não podemos à condenar pela sua aparência, pelo modo que fala, suas expressões são marcas individuais, onde nela não constam seus sentimentos. Pegue você e leia um poema de Drummond de Andrade, talvez nem saiba quem é este ser, no máximo postou uma foto junto a sua estátua quando esteve na cidade maravilhosa, enquanto aquele monstro que criaste em sua cabeça, cruel e sem sentimentos declama um poema em pleno sábado de carnaval, aí você se surpreende e descobre o quão és incrível, fica sem chão, sem reação, afinal esperava no máximo um 'tchê, que coisa né, mas que bah'. É 'bah' digo eu, a vida nos prega peças diariamente, muitas vezes acabamos suicidando-se antecipadamente, afinal acabamos tornando-nos canibal, e almoçando nosso próprio coração, deixando ali um espaço vazio, sem rédeas para fazer o que bem pensar. Não deixe se levar pelas aparências, aprenda a sentir, admirar, se encantar, se não existir saídas, apaixone-se, não faz mal, e o mundo implora por mais Amor. Então se resolver amar, comece de dentro para fora e deixe transbordar."

(Alexandre dos Reis)

Inserida por alexandredosreis

Para todos envio a vibração da gentileza,é uma forma de fazer do nosso mundo melhor !!!
Lindo dia,produtivo e amoroso!

Inserida por bridahmistica2

É hora de cuidar de nós,p or mais difícil que seja nosso desafio, temos uma vida.
Aceitemos o que a vida quer nos ensinar, nós temos este poder.
Acredite, a gente consegue aprender e continuar queimando etapas!

Inserida por bridahmistica2

Neste momento temos 2 caminhos;seguir naquele que é uma tortura,falando e reclamando do mesmo,ou seguir adiante buscando soluções,aceitando a renovação dos fatos.
Qual vamos escolher?Ou vai ou fica!!!!
Lilián Freire Bechi!

Inserida por bridahmistica2

Não desanime !!!!!!Se você transportar um punhado de terra todos os dia ,logo terás uma montanha.
Faça sua prece,acredite,insista,não desanime!
Bom dia soluções!

Inserida por bridahmistica2

Ninguém quando toma uma rasteira fica no chão, pode até demorar a levantar, mas levanta!

Inserida por Whasen

“Porque te amar se resume em uma insanidade e, te querer é bem pior que isso. Te desejar me faz abrir mão de tudo, só pra ter você por perto. Afinal qual seria a graça do amor se não houvesse sacrifícios? De uma coisa eu tenho certeza. Sacrifico tudo, tudinho, pra ter você comigo. Mora em mim?”

Inserida por Carolmuzz

Amanheci 0-bala.
Uma noite alongada,
cheia de sonhos.
Ataraxia profana.
Imagens gatafunhadas
num caderno antigo.
Dimanche!

Inserida por ranish

A vida é uma estrada que temos que percorrer. O início, às vezes assusta. O final, geralmente nos dá um pouco de medo. Mas o que realmente conta é o que acontece no meio.

Inserida por dekarissi

Uma pena que a mentira sempre vence... Destruindo qualquer sentimento verdadeiro que atravesse seu caminho.

Inserida por FadinhaCau

Esquecer o passado e uma das formas para ser feliz..

Inserida por CONDIOLOV

Ao praticar o bem, fazer uma caridade, não anuncie e nem espere aplausos, afim de que o feito não venha perder o devido valor em seu favor.

Inserida por JorgeTolim

Dar satisfações não é sinal de submissão, mas sim, uma bela maneira de demonstrar respeito entre as pessoas.

Inserida por JorgeTolim

Alegra-te
Você é como uma luz intensa a brilhar, muitos de ti se aproximam para contemplar e também se fartar desse brilho que é todo seu.

Inserida por JorgeTolim

Vou orar pra você que não sai do Facebook porque tem uma fila enorme de gente que não quer te chamar no chat.

Inserida por RogerioFranco

Um dia os meus sonhos serão os nossos.E as nossas vidas serão uma só.
E nada vai me fazer tão feliz do que mudar a sua vida por mais um dia no meu lado.
Sei que o tempo pode mudar o que sentimos,mas ele nao apaga o que somos.

Inserida por SAYKOBHOS