Eu sou uma Pessoa Timida
Leve a vida num boa
Um dia de cada vez
Tente se refazer
Mude de caminho
Uma mudança de cenário, talvez?
No começo é um pouco difícil
Mais depois as coisas encontraram o eixo
Tornando a dor suportável
As lembranças se tornam parte do passado
A vida se torna calma
Sem drama ou brigas, sem coração machucado
A vida se torna palco, de aventuras e desventura
De paixões sem limites e prazeres por toda parte
A vida se torna alegria e pura felicidade.
O parâmetro para o limite da minha fé é a lógica que não desafie minha inteligência. Se uma ação ou decisão divina for capaz de agredir até mesmo a mim enquanto ser humano sujeito a inúmeras falhas, nunca serei convencido a dar-lhes crédito, pois que o Deus em que creio me deu como escudo o discernimento para que eu não fosse induzido a erro por falsos senhores da verdade. A chamada “fé cega”, que se permite conduzir por interpretações dadas por outrem, à priori é fruto da manipulação que se apressa em preencher o vazio deixado pela ignorância.
"Todo ente possui uma certa capacidade eficaz, um certo poder de agir para além de si mesmo, que deriva igualmente do seu ato-de-ser, e consequentemente de Deus [...] O Universo não é uma massa de corpos inertes movidos passivamente por uma forma que os impulsiona, mas uma coleção de entes ativos."
Amor é um prisma por onde a luz entra e se transforma em cor, cintilando vida em cada uma das suas diáfanas facetas.
A Vida é uma eterna viagem e como tal, quem decide o que levar na bagagem, é cada um de nós que sabemos o que realmente nos importa.
Não importa se te entrego
uma pequena flor.
O gesto é grande ... De muito amor.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Desejo...
Pensamentos me envolve...
como doce fresco de uma rosa.
Hoje estou aqui pensando em você,
como desejo te ver neste momento.
A vida não entrelaçou nossos caminhos
quem sabe um dia deste a de encantar
Amor, flui por tudo que vejo
como poesia que toca na alma
Te vejo em todos os lugares
indefinido dizer tamanho sentimento
Que de certo brota e toca este coração
algo inexplicável, quem sabe um dia acontece!
Shirlei Miriam de Souza
''Muita das vezes, fazemos de nossas vidas uma grande desgraça, com os sonhos, nossos olhos se enchem, as ruas fazias trincam com o sol.Quando a noite cai o frio vem a torturar , as vezes chove, mas minha alma permanece suja,logo me vejo caído, logo vejo meu sangue regar as mais belas rosas.Ao menos no fim, reguei a esperança com o meu triste fim.''
Pensar positivamente, sempre atraem coisas boas para a vida!... Esqueça o negativismo de uma vez por todas!... Assim, você vai colher os frutos da sabedoria infinda!
MARGARIDA DE AMAR SÓ
Vejo o amor como uma margarida
Belo e cheio de vida...
... Floresce em qualquer estação
Primavera, outono ou verão
Resistente,
resiliente,
doce e belo
( Gostinho de quero mais)
e caramelo!
Amor é igual poesia
Tá nos olhos de quem vê
Vê com a alma
Vê com o coração
e
sente como tudo!
Tudo que machuca,
tudo o que sara,
tudo o que sublima
freme e repara...
Amor é jóia rara
Feliz aquele que passa por aqui e vê sua cara!
... As vezes o vemos
O namoramos
O contemplamos
Mas ele não nos vê
Indiferente amor de morrer!
Eu passei pela vida igual margarida
Linda vida de margarida
Amando perdidamente
e
perdidamente não sendo desdenhada pelo amor.
Margarida não tem par
Eu também nunca tive.
Amo as margaridas
Adoro amar,
Mas nasci para amar só.
Elisa Salles
“Quando duvidarem se podes alcançar as estrelas, lembre-se: você é parte de uma constelação que já faz brilhar os seus dias.”
Prefiro um mundo solidário do que uma vida cheia de gente falsa, gananciosas, hipócritas e mentirosas.
A fé
Uma palavra tão pequena por trás de um sentimento tão grande.
Um sentimento que pode mover montanhas, salvar vidas e que acima de tudo pode devolver sentido a esse mundo de pessoas vazias e desacreditadas🌸
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp