Eu sou uma Pessoa Timida
VIDA
Amor eu não tenho como te provar mais nada ...só tenho minhas atitudes ...minha sinceridade ...meu companheirismo, minha vontade gigantesca de lhe trazer felicidade, meu desejo de transformar o seu mundo mesmo que isso custe minha saúde e a minha vida e o principal que é o meu AMOR.
Não é que eu só escolha caras maus
Só não quero destruir a inocência de alguém puro, como um dia fizeram comigo, porém se quiser pode esperar do lado direito do meu peito, tem um corredor onde protejo quem almeja chegar ao esquerdo, mas, já aviso que está em chamas e provavelmente quando apagar, só restará cinzas e não tente ajudar, pois é o que almejo; O fim
E depois você vai me culpar, dizer que o erro foi meu, mas não te pedi pra esperar, só escolho viver em um lugar real
E você não se acha egoísta? Querer prender alguém que só quer queimar até ser cinza.
Fingindo ser o Cristo mesmo sabendo que sei o que esta na sua mente, isso não elimina sua inocência, pois ainda vê em mim um anjo em chamas.
Eu ensino quem quer aprender, lançar pérola aos porcos é atitude de professores mercenários. Em nome do domínio de classe, o coordenador opina pelo o segundo ato dessa tragédia. Já desenhada no caderninho de planos, enfeitado e abençoado pelos deuses da pedagogia!
Eu acho que talvez "sentir " seja a a palavra. Acho que devemos sentir mais e pensar menos, mesmo que isso pareça difícil na sociedade em que vivemos. Devemos sentir a calma do oceano, a brisa matutina e o sorriso das pessoas que encontramos no caminho. Devemos sentir a necessidade dos moradores de rua e o conforto do lar para valorizar o que temos, e não reclamar incansavelmente do que não temos. Talvez seja necessário, imprescindível, valorizar a amizade sincera e a família, e os sentimentos mais íntegros e verdadeiros.
Não é preciso usar drogas para viajar.
Eu faço as minhas transmutações e vou ao solo lunar.
Vou por vários planetas,
e até Deus eu consigo abraçar.
Há momentos, como no dia em que ficamos na chuva, em que eu odeio tudo e quero desesperadamente ir para casa, mas há outros dias como hoje em que as luzes brilham, as pessoas sorriem, uma música eletrônica toca e há uma sensação de liberdade inimaginável pairando no ar, Nesses momentos, as luzes e as pessoas rodopiam como num ringue de patinação e Vancouver brilha como se fosse uma enorme estrela cadente.
Eu não digo que você deva se importar com o que as pessoas acham de você, muito pelo contrário, pois a única opinião que importa de verdade é a sua. Porém, isso não significa que você deva se fechar em um casulo e se voltar contra o mundo, porque devemos nos permitir sentir...Sentir a chuva que cai, sentir a neve que gela as mãos, o vento que sacode os cabelos , o mar que bate nas rochas e o amor que invade. Devemos nos permitir amar e o amor pode vir de infinitas formas diferentes...
Eles querem apenas, um caso curto de Amor.
Eles apenas, lhe tem desejos,
talvez eu seja de todos o mais idiota.
Te amo te quero, para toda eternidade!
Eu observo cada mudança radical em muitos casos, nao sei como será o amanhã, nada está traçado, nós temos o livre arbítrio de decidir e tomar as decisões, de dizer sim ou não ou até mesmo SE...
A vida segue e quem sabe as decisões nos levem ao mesmo lugar, um altar onde você possa mudar o SE por um sim 😉
Eu já não sinto mas dor.
Coisas que meu corpo passa aqui em cima, minha alma sofre o dobro lá em baixo
E se me perguntarem "você tentou" ?
É , eu tentei ! Tentei de toda as formas possível , mas de ante mão tentei não ficar louca , impossível ? Obviamente .
Tentei dar lhe minha confiança novamente e ele negou .
Tentei dar lhe o meu amor , há amor , isso sim ele aceitou , mas o que adianta aceitar e fazerte pouco do meu amor ? Garoto com o amor não se brinca ! Uma coisa lhe digo , melhor lhe pergunto , e quando perdeste meu amor ? Acha mesmo que achara algo tão lindo e em sua devida plenitude?
Isso apenas você poderá dizer ou pensar . mas no final não se queixe quando os meu abraços , beijos , minha companhia te fizer falta , pois uma coisa eu lhe digo
EU TENTEI.
Solidão...
Queria eu entender um coração que se afasta, que abandona e que deixa de amar.
Que propositalmente segue seu caminho sem nenhuma explicação.
Deixando no outro ser apenas a dor, a tristeza e a magoa
O amor tem destas coisas hora ama absurdamente talvez ate incondicionalmente.
De outro momento deixa de amar buscando novidade pra sobreviver.
Que sentimento bobo esse que provoca sorrisos e lágrimas
que deixa o chão repleto de flores e deixa o chao um mar infinito
Dentro do tempo que vivo nesta solidão procurei entender o coração, entender este sentimento tão volúvel!
Com isso aprendi a me desapega de sentimentos pra não sofrer mesmo com tempo avante ainda assim coração pode lembrar derrubar ate montanhas.
Quero aprender nesta solidão que pode se viver, de um sonho, de uma palavra e de verdades.
Aprendendo a ser guerreira e lutar, lutar e lutar!
Shirlei Miriam de Souza
Eu vou em busca da minha gloria ou pelo menos vou tentar
vou queimar minhas memorias e historias que eu não quero me lembrar
As pessoas só porque sabem a cor dos meus olhos acham que me conhecem e começam a me julgar
Não conhece minha dor e só sabe me esculachar
Me julgam e me cupão e eu começo a ligar , achando que elas estão certas eu me revolto e começo a me culpar
e assim eu volto pouco a pouco me afundar
sem querer caio no poço quebro perna e não consigo levantar
entro em aflição não conseguindo me salvar
Mas pelo bem das pessoa que eu amo, por favor joguem fogo la dentro fecha a tampa e me deixa queimar.
Na adolescência eu já tinha o pressentimento de que tudo o que não dissesse respeito diretamente ao destino e aos sofrimentos dos seres humanos era só algum tipo de frescura. Praticamente todos os adultos em torno me pareciam crianças brincando. Ninguém era sério.
Cheguei a essa conclusão não porque tivesse sofrido muito, pessoalmente, mas porque tinha VISTO muito sofrimento, muito acima do que eu podia explicar ou consolar.
Aos quatorze anos, meus olhos já estavam cansados de ver tristezas.
O universo que eu via era uma imensa creche, onde todo mundo estava dodói, mesmo com os bolsos cheios e estourando de saúde.
Nada me deprimia mais do que a autocompaixão do homem rico, que cuidava de si mesmo como se fosse um doente terminal.
O único exemplo de força que me chegou, e isto só por volta dos vinte anos, veio do meu amigo Otto. Ele NUNCA era o coitadinho que não tinha tempo para os problemas dos outros.
Pense forte amor!!! Pense positivo sempre!!! E eu estou aqui por você te amando cada dia mais e mais... Eu te amo muito e não quero perder você nunca em minha vida...!!! Pense bem no que você está fazendo amor... Não se joga um amor verdadeiro no lixo como você está tentando fazer comigo... Pare um pouco e pense!... Não tenha medo do amor que brota a cada dia dentro de você... Não deixe este amor acabar por razões mesquinhas, ou seja por conta disso, ou daquilo... Ora eu quero fazer algo, depois eu não quero mais... Não seja covarde consigo mesma nunca!... Daqui há alguns anos, você vai olhar para trás, e pensar consigo mesma... Eu tive um amor, mas eu o deixei... Meu Deus!!! Como eu fui e pude ser tão cruel com ele? Ele dava a vida dele para mim se preciso fosse... E eu subestimei ele, deixando ele de lado... Quis viver as minhas aventuras que não me levou a lugar nenhum... Hoje estou aqui tão só... Me deixando sufocada a viver em um passado distante que nunca mais há de voltar para a minha vida... Como fui tão tola assim? Me deixei levar pelos os outros e esqueci que o grande amor de minha vida estava em minhas mãos, e deixei-o escapar... Agora me amargo nesta solidão profunda, que está me ruir por dentro e eu não consigo mais voltar... Oh! Meu Deus!!! O que eu fiz? Minha vida tem passado pela janela todos os dias, vendo o nascer do sol e pôr dele também, e sem nada e ninguém ao meu lado para me dar uma palavra de consolo. Já não existe mais esperança, já não existe mais a palavra amor, carinho e afeto... Agora eu tenho que dormir só... Sem sentir o calor de alguém... Sinto um frio imenso, não tenho com quem me aquecer... Não!... Isso não pode ser verdade! Porque eu estou vivendo todo este pesadelo? Já sei... Descobri tarde demais o significado da palavra... Amor! Sim... Amor e nada mais...
