Eu sou uma Pessoa Timida
Admito, sou uma pessoa 100% consumista, eu gosto de gastar, o que posso e o que não posso, isso já faz parte da minha essência.
Quando estamos juntos,
eu sou de fato uma pessoa feliz.
Meu amor, você é tudo que eu quero,
você é tudo que eu sempre quis.
Ou sou a perfeição, ou uma pessoa normal. Mas quem eu sou de verdade? Será que eu acordo de manhã do jeito certo? será que as escolhas que faço me trazem paz? ora, já não basta o mundo ser estúpido quase todos os dias, ainda tenho que dar satisfação pra mim mesma sem saber quem sou. O que você espera de mim? minha felicidade ou suas vontades? Não sou um fantoche e já estou cheia de amarras ao redor, cheia de solidão e amargura. O único remédio capaz de me curar, acredite, não é Deus. Nem Zeus ou Alá, é simplesmente, eu.
Eu não sou uma nova criatura, apenas sou uma pessoa de novos hábitos, e as minhas mazelas e o mal que fiz e marcou negativamente a vidas das pessoas elas ainda existem e vão sempre me rodear, querendo ou não.
Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, minha vida não é fácil. Mas, você disse "a gente da um jeito"..MANO E NA HORA DO PROBLEMA VOCÊ, VOCÊ SIMPLESMENTE SOME! DAR UM JEITO VELHO, ESQUECEU? OU, VOCÊ FALOU AQUILO EM VÃO?
Mano tu me deixou quando eu mais precisa, você falou que eu não tava sozinha, E EU ACREDITEI, como fui burra!
Eu sou uma pessoa muita solitário,sou do tipo que não demonstro a ninguém como estou por dentro,vivo em um mundo com pessoas de varias éticas e classe,pessoas que são falsas,ignorantes e demais coisas.]
Não a julgo pelo que elas são e sim a mim,por eu ser talvez fraco.
Enfim, sou uma pessoa infeliz!
Sou uma pessoa difícil , meu namorado corta um dobrado comigo, mas eu sou muito carente de carinho, gosto de atenção, de carinho, de surpresas, do que me surpreende.
Acordo todo fim de semana com um café na cama.
Ele nunca discute comigo, nem que eu queira discutir.
Por qual motivo vou sair por aí sozinha, correndo o risco de encontrar alguém que não se importa ?!?
Então eu preferi o meu relacionamento, e não espalho por aí tudo que ele faz, não preciso, só sei que ele me quer , mais que pra uma noite só.
Em contrapartida ele ganha muito de mim,
tento satisfaze-lo, na medida certa , claro.
Ele também tem as minhas surpresas.
Eu sou uma pessoa que busco conhecer-me à cada momento, pois eu sei que a vida humana ultrapassa a superficialidade. Quem acha que é algo, sempre pode ser muito mais. O ser humano é incrível, e a graça de viver não é nada mais do que viver bem e feliz.
Eu não sou perfeita, confesso que sou cheias de defeitos. Contudo, procuro ser uma pessoa melhor do que fui ontem... E assim vou vivendo a vida.
Pessoas Estranhas
Eu sou estranha.
Eu como uma pessoa estranha, sou sempre conduzida a descobrir coisas, mesmo que as mais triviais... Eu me relaciono com tudo, mesmo que esteja enganada. Vejo o tempo todo as pessoas como um bloco de notas, a raspar a sujidade das lápides, a lerem microfilmes, apenas pela esperança de encontrar o fio à meada, faço ligações, mesmo que acabe resgatando qualquer coisa do lixo. Não consigo ser uma pessoa rígida... Dê uma conduta só! Não, eu não quero, pois sei que as mudanças se fazem necessárias, mesmo eu saindo de uma linha e sendo entregue a uma rede chamada “sistema”.
Gosto da multiplicidade... Ela me faz feliz!
Sou uma pessoa como qualquer outra, tenho manias e chatices que às vezes nem eu suporto, mas também, sei ser doce e amável com quem merece. Quem me ama, esteja certo(a) da reciprocidade e estará sempre comigo, no meu coração!
AMADA EU SOU PRETA!
Ainda outro dia... Uma pessoa me perguntou... Eli! Onde ficam escondidos, estes pretos e pretas bonitos (de ver, mas eu não me vestiria Assis, nem colocaria meu cabelo deste jeito!!!), que desfilam no bloco Ilê Aiyê? Não os vejo, em nosso dia-a-dia? Respondi - Em seu pré conceito...Amada, em seu pré conceito... Precisa que reveja seus conceitos e assim, os verá... Os pretos! Que você não vê, nas ruas, da sua cidade natal (que transpira essência ancestral de uma matriz africana) , esta no que, você vê refletindo a frente de seu espelho(se não conhece sua história, não sabe quem és); em como você me ver(por amigos! quase não se tem preconceito...enquanto não nos diz a verdade); nas crianças que brincam na rua (os pivetes), em que você mora (mora em um bairro de periferia), e vão a escola; no cidadão que chega do trabalho(o peão, marmitéiro), e toda sua família( o pessoal da laje, ou do bar); na dona de casa, que vai ao mercado (a que, se vira para comprar tudo, que esta precisando em casa , com o pouco que tem em $... a guerreira); na mãe solteira(as novinhas e outras), seus filhos( os moleques); nos adolescentes da periferia, que são mortos a todo instante(todos trabalhando ou não marginais e usuário. ..lembra?); nos moradores de rua(sem assistência e já sem resistência se entregaram); nos trabalhadores de modo geral(que o empresariado capitalista exploram); no estudante( que enfrenta diariamente uma batalha com um sistema educacional publico, visando ter seu direito a educação e ter, o reconhecimento por parte da população e do poder publico, de que ainda é necessário uma reparação, através de cotas para o acesso a faculdade publica ); no empresário no esportista (os que contornaram e acharam uma brecha de oportunidade no bloqueio); somos todos nos(Brasileiros e Brasileiras); os nascidos nesta diáspora inegavelmente afro descendente...Mas que eu tantos outros respeitamos legalmente e humanamente, o direito de todos, optarem pela etnia, que lhe cabe dentro da ótica dos seus próprios conceitos, limitativos de conhecimento da sua historia e consciência de quem és...Infelizmente ou felizmente esta pessoa hoje me evita...mas estou aqui seguindo pretamente e felizmente meu caminho de preta..Eli Odara Theodoro
sou eu mesma uma pessoa, criatura de Deus num mundo agitado por tsunamis de emoção...
Amo a Deus sobre tudo, e a Ele toda honra....!!!!
e gosto muito de mim...
estou aqui sem nenhuma pretensão, nem um pouco preocupada se alguém vai me seguir, me gostar ou ate me criticar, cada um é cada um, não fomos feitos em série, então respeito sua opinião sobre qualquer coisa, e faço questão absoluta de ser respeitada....
assim sou eu!!!!
Sou uma pessoa de muita sorte, e quando mais cedo eu levanto e vou á luta mais ela cresce, mais ela aumenta!.
" Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação, assim como a vida e tudo o que há nela.
Nada é para sempre, tudo está...
Eu não sou absolutamente certa ou absolutamente errada, pois tudo é ou está em relação a alguma coisa. Certa em relação a quê? Errada em relação a quê? Só depende do lugar que você estiver olhando...
Hoje você está aí, amanhã pode estar aqui.
Mude! Essa é a lei da vida."
