Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 495292 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Já é tarde, é frio eu estou aqui olhando pro ceú e tentando os seus labios buscar, pois nossa relação tem tudo pra da certo, estamos tão perto , o que temos pra hoje é o amor, que pode atravessar esse telefone, e quando eu ver o brilho dos seus olhos irei beijar, mesmo que o amor se acabe irei te amar, mesmo que o poeta deixe acabar a poesia, o que temos pra hoje não é saudade, o que temos pra hoje não é tristeza, o que temos pra hoje é o meu amor de encontro ao seu.

Inserida por bertopiloto

Não Tenho Amigos, Tenho apenas pessoas que eu Admiro.
Não confunda amizade com Admiracao

Inserida por RobertTeixeira

Quem vai me dizer aquelas mentiras
E deixar que eu pense que são verdades

Inserida por RenataGilbert7

Eu vim aqui pra te dizer
Que não suportaria te perder
Dentre todas você é a mais bonita
A mina que me fascina

As vezes sou moleque
Tu me conhece
Faço as coisas sem pensar
Mas a maioria delas é pensando em te agradar
Então deixa disso e deixa eu tentar

Tu sabe que a vida ensina
Tenho essa minha sina
Mas me escuta menina
De todas as sinas
Tu é a que me fascina

Se tu me deixar
Vou ser um quebra cabeça incompleto
Que ninguém vai conseguir montar
Então deixa disso e deixa eu te amar

Inserida por Looser

Eu disse à ela coisas que não diria se estivesse lá! É, a distância me trouxe coragem e agora a saudade dela também.

Inserida por ThayaneCosta

Grande azar tive eu! Te ver passar e prestar atenção no seu sorriso.

Inserida por ThayaneCosta

(...) E eu tão ansiosa resolvi esperar.

Inserida por mirellenegreirosal

"Meu dia só comessa bem se eu olhar você poiz quando não olho meu dia não fica bem por isso vim aqui dar uma olhada em você pra te desejar um bom dia repleto de coisas boas e felicidade"... ❤

Inserida por anderson396

Eu quero
o teu riso fácil
a tua fala doce
a tua voz suave
o teu passo firme
Caminharemos juntos
em plena sintonia...
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Vem cá, e fica um pouco mais comigo. Me dê alguns abraços, que eu faço dos meus braços o seu melhor abrigo.

Inserida por ThayaneCosta

Eu quero paz pra um amor tranquilo. E quero amor só com você.

Inserida por ThayaneCosta

"Eu não preciso ter conhecido alguém a fundo para, diante de um infortúnio, me compadecer. A maior virtude do ser humano é se pôr no lugar do outro".

Inserida por lavinialins

Se você se diz honesto, mas apenas para situações que te favorecem, eu tenho dúvidas quanto a sua honestidade".

Inserida por Santos21

Aqueles dias foram horríveis. Tragédias aconteciam, mas estavam fora do meu alcance; eu não desfrutava de ocasiões realmente felizes. Não conseguia chorar; o meu sorriso era amargo. Eu estava completamente vazio.

Inserida por PensadorRS

Porquê achas que o Amor existe?
Ele existe para que eu podesse te conhecer.(euclides amosse)

Inserida por euclidesamosse

Vida: Palavra que eu respeito por não saber o que seja !!

Inserida por LeonnardoRibeiro

Eu, e minha mania de achar que as coisas mudam com o tempo...

Inserida por katiacristinaamaro

A fase de ser teu PRO Friend já passou, agora eu quero ser teu Boyfriend.

Inserida por euclidesamosse

há muitas coisas das quais eu gostaria de nunca ter dito, não ter visto e nem ter ouvido sobre algumas pessoas.

Inserida por RafaelPrimo

As vezes eu acho que você sabe. Mas eu acredito na ilusão de que você é burro demais para perceber meus olhares intrusos sobre você. Prefiro acreditar que você não sabe que quando me olha faz meu coração parar. Eu realmente gosto de pensar que você não sabe o efeito que sua pele tem quando encosta na minha. Me deixa aliviada pensar que você nem desconfia.

Inserida por clarind4