Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 495137 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Deixa eu encostar os meus lábios no seu ouvido, sussurrar emoções e dizer que estou me desmanchando de prazer.

Inserida por Valdirdomiciano

PERTO DE DEUS

perto de Deus eu quero estar
a Deus quero louvar,
perto de Deus senhor Jesus
te anuncio minha paz meu amor minha luz,
é Deus de poder
minha voz gritarei o mundo vai ouvir
Com fé Jesus eu quero segui.

trevas não
me abalarão,
porque tenho o auxilio de Deus pai
ele é poderoso ele é demais,
quando estou triste ele me alegra
e La no céu os anjos fazem festa,
emocionado eu sempre estou
como Jesus nos amou,
então vamos amar
encorajar os irmãos
viver em união
se preciso a Deus pedir o perdão.

perto de Deus eu quero estar
a Deus quero louvar,
perto de Deus senhor Jesus
te anuncio minha paz meu amor minha luz,
é Deus de poder
minha voz gritarei o mundo vai ouvir
Com fé Jesus eu quero segui.

a fé é poderosa quando a gente crê
a paz de Deus esteja com você,
louve e diga bem alto
perto de Deus eu estou
pai do salvador,
Jesus vai te salvar
basta você acreditar.

Poeta Antonio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

SEPARAÇÃO

se me encontrar caído
por favor me levante
que eu faria o mesmo por você.

quando me ver chorando
não me peça pra parar
chore junto comigo.

porque entendo a gravidade
só que não adianta
chorar pelo leite derramado
vou segui em frente.

eu vou voar.
nas asas da imaginação.
mais mantenho meus pés no chão
Não foi eu que errei
estou olhando pro céu
pra não ver seu rosto
magoas vão ficar
da nossa separação.

poeta Antonio Luis

JESUS EU TE AMO

Inserida por PoetaAntonioLuis

O trem sempre me surpreende, me faz ir muito além do lugar onde imaginei chegar, e a cada viagem eu viajo duas vezes, uma dentro do trem e outra dentro de mim.

Inserida por erotildesvittoria

“Costumo voltar atrás, sim, não tenho compromisso com o erro!”.
Juscelino Kubitschek

"Eu prefiro ser essa Metamorfose Ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...".
Raul Seixas

Não tenhamos MEDO de assumirmos nossos erros, TODO SER HUMANO É FALHO E ERRA, só não erra (aos nossos olhos) é quem nada faz, porque até aí existe o ERRO DA OMISSÃO!
O que leva à DIMINUIÇÃO de nossos erros é a CORAGEM DE TENTARMOS DE NOVO, é a disposição de LEVANTARMOS TODAS AS VEZES QUE CAIRMOS, de termos UMA META E SEGUI-LA, de não nos preocuparmos TANTO com a opinião alheia, isto é AMADURECIMENTO!
O processo de AMADURECIMENTO obedece a regra da “TENTATIVA, ERRO OU ACERTO”, vejamos cada ERRO como um ENSINAMENTO e cada ACERTO como uma LIÇÃO COMPREENDIDA!
A imensa maioria dos "juízes das causas alheias" não pagam nossas contas, não secam nossas lágrimas, não nos dão colo quando nosso mundo parece desabar, não querem saber onde nosso calo aperta, portanto OUVIRMOS as opiniões alheias É SENSATEZ, mas nos PREOCUPARMOS com as de quem gosta e se preocupa conosco É SABEDORIA!

Inserida por SidTrombini

Eu o amo
Pouco ele sabe
Pouco ele liga

Inserida por SoulPoems

Onde quer que eu vá
O que quer que eu faça
Sem você
Nunca tem graça!

Inserida por SoulPoems

Nem céu, nem inferno, eu quero algo mais.

Inserida por Valdirdomiciano

Ela eh minha amiga quebra o coraçao dela que Eu quebro sua cara .

Inserida por FraseCaroliinesiilva

Tal distância que eu falava, sim me consome mesmo, tenho saudade de meu amor, ela está longe e algures em meu coração. Como eu amo a minha amada.

Inserida por LovemoreNk

Pensando na vida

Eu pensei que pudesse apagar da minha vida, algumas palavras, alguns acontecimentos, alguns sentimentos, alguns erros e acertos ou talvez alguns amores. Mas agora entendo, que, cada palavra que falei, cada coisa que me aconteceu e cada amor que eu vivi. Me fizeram caminhar rumo a estes momentos que agora vivo, que agora sinto e que me fazem ser o que agora sou. As vezes me pego em pensamentos que me levam, além do meu entendimento, mas me faço entender que, pensar é preciso, mas que, viver é o que realmente me faz seguir e ter a certeza de que na vida, tudo o que aqui fazemos, sentimos ou falamos, têm uma importância de valor incalculável, porém o maior dos valores, realmente, é apenas viver e viver.

Inserida por ClebioCarvalho

Importantes

Eu pensei que as coisas comuns que eu fazia no passado, não ficassem marcadas. As coisas simples que eu falei ontem, não mais valessem apena hoje. Mas o sentido de nossas vidas, vem de coisas, que, talvez nem damos importâncias. Vem de um simples gesto, uma simples palavra, uma simples amizade. Se é que existem simples amizades. Pois, se são amigos, nunca serão simples.

Inserida por ClebioCarvalho

Sedes livres porque é na liberdade que encontramos a nossa verdadeira essência, o nosso eu.

Inserida por mpensamentos

Eu acho mais digno quando as pessoas contam a verdade, porque nada nessa vida fica escondido, afinal como disse Renato Russo mentir para si mesmo é sempre a pior mentira.

Inserida por LuhSoledade

Um dia desses, quem sabe, eu tire um tempinho para reclamar das tristezas e tribulações em minha vida. Por enquanto, estou muito ocupada, agradecendo as alegrias e bênçãos recebidas.

Inserida por dekarissi

Imagina só, eu cantor...
Mas queria eu, ter o dom de cantar,
Assim como os pássaros eu iria pelo mundo viajar,
As vezes perto, as vezes longe,
Mas amor por quem se ama não iria faltar....

Inserida por DiegoCaldasBrandao

Eu te acho perfeita do seu próprio modo der ser...
Sem mudar nadinha.
Mas o povo pode achar defeitos ate nos mais belo diamantes,
Porem os defeitos são o realça a beleza
Não beleza externa e sim a mais importante.
O que você realmente é! Você.

Inserida por DiegoCaldasBrandao

Eu não ti amu com os meus olhos que vé em ti mil defeito mas sim com o meu coração q ama uqi os meus olhos disprezam.t amu

Inserida por uaciquete

VOCÊ DECIDI AGORA

Eu Já fiz a minha escolha
Você decidi agora
Eu não te amo
Por isso vou embora

Se estou com você
É pra não ficar só
De uns dias pra cá
As brigas vêm aumentando
Por isso percebi
Que é melhor te deixar

Eu Já fiz a minha escolha
Você decidi agora
Eu não te amo
Por isso vou embora
Estar em suas mãos
Você tem a decisão
Ou começamos do zero
Ou então separação.

Viver brigado não dar
Viver brigando não quero
Ou vivemos na paz
Ou eu vou em busca de outra mulher
E você procura outro rapaz .

Poeta Antonio Luís
8:49 AM 4 de maio de 2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

Guardo marcas de saudades e lembranças no peito, eu viver o passado como quem vive esse momento. Há coisas, que o tempo esqueceu em mim !
Dizem que o tempo apaga, cura...em mim, não !

Inserida por LeoniaTeixeira