Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 495355 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

É bom ter em mente que amar alguém não é uma escolha sua é do seu coração.

Inserida por mestrearievlis

“É melhor uma vida simples e incerta com alguns momentos felizes, que te levará a boas lembranças por toda vida, do que uma vida aparentemente cheia de certeza, proporcionada pelo orgulho ferido que te atormentará pela eternidade.”

Inserida por Paulinopax

Uma criança pode batucar e o adulto pode dançar com esta batucada

Inserida por joaobarrosnsiyaleka

Uma coisa que aprendi sobre o reino é que o serviço da justiça vai muito além de servir um homem, lideres querem colocar um julgo pesado em cima de seus liderados e ainda apelam com aquele velho jargão *é pra obra de Deus*. Como se Deus estivesse horrivelmente precisando.
Quando fazemos algo com amor, fazemos com alegria, pois todo dia somos chamados por Jesus: vinde a mim vós todos, cansados, oprimidos e sobrecarregados. A justiça do reino não é apelo, a justiça é amor pois todos os frutos do espirito se resumem em uma palavra "AMOR".

Inserida por kevenRibeiro

Todo dia aprendo algo sobre o *amor.
Sei que ele é mais que uma palavra...é o viver, também sei que o verdadeiro sentido do amor é amar. Amar? Por que ? Ele faz bem?
Amar é pensar, mas antes de pensar alguém já te amou. Porque te amou, vai além de um simples amor, é O amor, é amar, é te amar.
Não entende o significado de amar ou de amor ?
Se amor é amar, amar é amor ?
Se te ama ou te amou que diferença faz?
Se hoje você não entende, ele te amou, se você entende ele continua a te amar.
Se te faz bem ele te ama, se te faz mal ele te amou. No final o amor é amar o amar é amor, ele sempre te amou, na verdade o amor é dele por te amar e amar você é o amor.

Inserida por kevenRibeiro

A verdade é uma só, a cada instante e para cada ponto de vista.

Inserida por AntonioMatienzo

Ter os olhos fito é uma qualidade de nosso autodomínio, é fixar um só objetivo de cada vez, estando atento e pronto para ser um vencedor.

Inserida por cosmerinoduarte

" Vou levando minha vida aos momentos, cada dia uma historia cada dia um tormento, não desistirei, mais dia que eu desistir vai ser o dia que deitar-me a um caxão, mesmo assim ainda irei de me levantar e disser adeus a esse imenso mundo de ilusão, onde amar é errado e viver enamorado é mais um dom de um ser louco alucinado mas porem um apaixonado." conversas fora com amigo Joni Alves

Inserida por djeikonhonorato

OUSADIA
Ousado não é um homem que tenta conquistar uma mulher que passa por ele todos os dias.
Esse tem todas as armas disponíveis
OUSADO é um homem que tenta conquistar uma mulher que está há quilômetros de distância, não conhece nada sobre ela e a única arma que ele tem é a ESCRITA.
Esse homem merece respeito.

Inserida por Biaazv

Você se lembra?

Lembra como a gente era feliz?
Vivia cantarolando uma canção dançante,
marca eterna de um coração pulsante!
Lembra da menina debruçada na janela?
Carinha sonhadora,
esperando, sonhando...
A serenata ao luar,
o pai se fazendo de bravo a espionar...
Lembra do lampião a gás?
Crianças felizes, na rua a brincar?
E dos bondes nos trilhos a deslizar?
Lembra dos tempos de escola,
daquelas colas riscadas nos braços?
E os laços?
Tantas fitas nos cabelos a enfeitar...
E os bailes de formaturas?
Lembra das orquestras?
Waldomiro Lemke, Radamés Gnattali Silvio Mazzuca, Zezinho,
ninguém ficava num canto sozinho!
Lembra das festas em famíla?
Os homens num canto contando piadas infames, as mulheres, lindas madames, fofocando... Os modelitos copiados das revistas mostrando...
Lembra de alguém ter depressão?
Síndrome do pânico,
mal de ação?
Eu confesso que não...

BONS TEMPOS!

"Quem não viveu, não sabe o que é paz e amor!"

E pensar que ainda somos os mesmos,
mas não mais vivemos como os nossos pais...

Inserida por pensador

Toff é uma mistura de leite condensado e chocolate com pedaços de chocolate.
Uma delícia!
Quando pequena, tive um único cachorro, e ele se chamava Toff.
Foi o único cachorro que minha mãe quis cuidar, mas não por muito tempo, porque minha família e eu viemos pro nordeste. E o Toff ficou lá. Depois disso minha mãe nunca mais quis criar animais em casa. As poucas vezes que tentei trazer um, ela arrumou motivos pra tirar em menos de semanas.

Enfim, foi aí que conheci o sorvete, e é tão gostoso quanto a lembrança do meu cachorro, que escondia minha havaiana debaixo das roseiras e eu tinha que puxar com uma vareta velha.

Eu ainda vou ter um cachorro, de novo.

Inserida por LiviaSamara

Parece que estou tendo uma visão! Você é linda de montão!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Uma Verdadeira Amizade

A Amizade é um dom divino, que nos acompanha por toda nossa vida, podemos dizer que desde bebê temos um amigo, então o tempo passa e os "amigos" também, fazendo nos aventurar em busca de outras Amizades.
No decorrer da caminhada encontramos amigos que apresentam várias atitudes, boas ou ruins, mas que nos faz refletir no caminho a seguir. Muitos amigos nos levam para uma vida de ilusões, onde tudo parece muito bonito, muito bom, mas que no final só encontramos a desilusão. No entanto, encontramos Amigos que nos mostra ou pelo menos tentam abrir nossos olhos para o perigo, que buscam mostrar a realidade e não apenas isso, te ajudam a levantar e seguir em frente, pois a Amizade Verdadeira vem juntamente com atitudes valiosas e cheia de esperança.
Quando achamos que tudo parece está perdido, Deus envia aquele anjo que chamamos de Amigo para expressar as melhores palavras ou apenas fixar em silêncio ali com você, te oferecer um colo, suas lágrimas ou apena dizer: "estou com você meu amigo".
Amizade Verdadeira não se acha em qualquer lugar, apenas o coração consegue direcionar o corpo para apresentação formal para que partir daí o amor possa brotar e a Amizade desabrochar, trazendo sonhos dentro de uma realidade que pode até machucar, mas não de forma destrutiva.
Logo que essa Amizade desabrocha ela começa a crescer, tornando se mais forte e alicerçada. O vento até consegue balançá-la, porém não a derruba. O tempo passa e ela vai crescendo e amadurecendo, fazendo dela uma árvore de grande porte, a qual seus belos galhos chegam a incomodar as demais árvores ao redor, porém isso não a faz sentir melhor que as demais, pelo contrário, ela usa seus galhos para fortalecer e sustentar os galhos que estão querendo lhe destruir.
A Amizade fortalecida na grande Rocha, os ventos ruins até tentam, mas apenas balança, e os bons apenas refrescam dando mais vida a bela árvore.

Inserida por CNMAGALHAES

Ela tem uma estranha mania de trazer sorriso aos meus olhos e uma teimosia incrível em me fazer feliz!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Uma princesinha e uma rainha! Lindas demais. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Até que a solidão é uma boa companheira
Ela nos faz pensar, refletir, se auto questionar
Ela nos aconselha, nos faz mudar
Ela não te magoa, não guarda rancor
...Não te ofende, sempre te ouve
E jamais vai te dar as costas ou te abandonar.
Ah saudade! Porque me roubastes a solidão?

Inserida por Ricardo_Silveira

Cada lagrima derramada é uma experiência vivenciada a qual nos faz ver a beleza da vida, fazendo-nos mais fortes, levando-nos a buscar acertar mais e valorizar mais as pequenas coisas, os pequenos gestos.

Inserida por LindomarBatista

Um dia me disseram que o sorriso é uma forma de mostrarmos o quanto gostamos de alguém.
Hoje me perguntaram se eu gostava de você eu apenas… sorri.
Não importa se serão momento bons ou ruins,
mas se forem ao seu lado, cada segundo valerá a pena.
Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade,
existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha
felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado.

Inserida por jennifer24

Cem armadilhas: Se uma não apanhar, outras irão apanhar

Inserida por joaobarrosnsiyaleka

O ventre de uma mãe é uma lavra.

Inserida por joaobarrosnsiyaleka