Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 481022 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Uns acreditam na sorte,
outros em milagres.
Eu acredito, são nos planos de
Deus pra mim.

Inserida por AnnaLRamos

Estou deitado sozinho. Com minha cabeça no travesseiropensando em você. Eu sei que você também está magoada. Mas o que mais podemos fazer? Atormentado e separado. Eu gostaria de poder carregar seu sorriso no meu coração. Pelos momentos quando minha vida parece tão ruim. Isto me faria acreditar no que o amanhã poderia reservar. Quando o hoje, você foi embora. Realmente não sabe não sei de nada. Estava apenas dormindo.



Eu sei muito bem como sussurrar, em seus ouvidos e sei o que gosta. E sei exatamente como te agradar nos momentos de prazer. Sei bem onde encontrar as respostas. E sei muito bem como mentir para te amar mais.
E eu sei que a noite está acabando. E eu sei que o tempo vai voar e vai embora. E eu jamais te direi tudo que tenho para te dizer. Mas eu sei que tenho que tentar. Eu consigo ver a dor vivendo em seus olhos. E eu sei o quanto você tenta me deixar. Você merece ter muito mais. Eu consigo sentir seu coração e eu me compadeço. E eu nunca criticarei, nunca, nunca. Tudo que você já significou para minha vida.

Inserida por DijalmaMoura

Escreva em seu diário
Nossas memoria
Não esqueça de nenhuma delas
E quando eu for embora
Lembre-se que seu orgulho
Aplaudiu de pé a cada
Lagrima ,que sua tristeza
Estupida deixou sutilmente cair

Inserida por HannaLessa

Nas asas dos meus sonhos eu vou aonde Deus quer que eu vá. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

No dia em que eu for embora de Teixeira de Freitas, irei na certeza de que dei o meu humilde contributo moral para a cidade.
Não serei apenas um morador, que por aqui passou, usou da cidade e não teve a audácia de representa-la positivamente em outros lugares.
Querendo ou não sou paginas da historia de Teixeira de Freitas com muito orgulho. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Eu tenho fé! É por isso que eu sempre passo pelo fogo da vida. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

"Faz tanto tempo que eu estou na guerra, que nem me lembro mais qual foi o motivo de entrar em combate"

Inserida por Aspbrito

Voçê acredita no amor a primeira vista?
Nao!!,então espera que eu vou passa de novo.

Inserida por Arlindo2000

Eu imagino ser cantou,cantor das suas
Palavras que me fazem sorri,suas palavras
Serão escolhidas atravez da minha presença

Inserida por Arlindo2000

Benzinho será que eu to pirando?
Pra variar eu te vejo em todo lado
Quero fazer do teu corpo o meu recanto.

Já reparou nas mentiras que eles contam na TV?
Já reparou nessa miséria ao redor
Que o mundo finge que não vê?
Meu coração é uma ilha

Bem distante dessa loucura

Inserida por MagaiverW

Anos atrás eu escrevia
Minha poesia rupestre
Escondida à luz do dia
Inexistia um guia
Não carecia de mestres
E também não havia
Erros mortais
A queimar em alguma pira
Como em qualquer
Livro que eu já tenha visto
Um misto de verdade e invenção
Me adentrou o coração
Um ser que tocava lira
E encomendou-me um poema
Que tivesse o amor como tema
E eu fui atender a tal pedido
Sem saber
Que o diabo é pai da mentira.

Inserida por edsonricardopaiva

''Então para vencer o medo eu me entreguei para as palavras e elas me acolheram tão bem.''

Inserida por Lucas36

" Será que estou fazendo a escolha sertá? Eu passo o dia a me perguntar se fiz a escolha serta não sei se fiz mais agora não a oque fazer só o tempo dirá a nós "

Inserida por anderson396

Ninguém consegue encontrar nos meus olhos aquilo que nem eu mesmo consigo encontrar. A fé começa comigo.

Inserida por abraatiko

PENSA QUE LOUCO

O nosso caso terminou faz muito tempo, e cada um seguiu então o seu caminho. Eu cai na noitada, eu fui pra farra. Não vou negar que me dei bem sozinho. Outras pessoas, outra historia, um novo amor. E a certeza que o tempo ia curar. Essa ferida no meu peito, aquela dor. Nossas lembranças, eu pedi pro vento levar. Os anos se passaram tão depressa, e a gente virou só uma lembrança. A nossa foto empoeirada na gaveta, ontem me fez chorar igual criança. Me fez entender, ainda é você, e acho que sempre vai ser. Esquece o tempo, a distância, a solidão. To te pedindo, o seu sorriso, a sua mão. Já está em tempo de a gente conversar, em pratos limpos por as coisas no lugar. A nossa história merece um final feliz. Já entendi, falta você, me diz que sim! Se nessa vida só se ama uma vez. Pensa que louco, nós dois juntos, outra vez.

Inserida por leticiabaptista

Desde quando nos despedimos eu vivo afogado no desejo da tua boca.

Inserida por EdmilsonNaves

Eu furei o dedo
hoje cedo ao tentar
cortar o pão.
Não reclamei,
não chorei em vão.
Meu amor, eu sabia
Cortar o dedo
Não é nada,
pra quem cortou
o coração.

Roney Rodrigues em "Batom Vermelho"

Inserida por RoneyRodrigues

Se tenho o direito de errar; Deixem-me errar por favor.
Se tenho o direito de fazê-lo; Que eu faça então.
Se sou imperfeita; Sou passível de erros pois não?!
Então por que exigir de mim tantos acertos assim?

Ah ...
Vamos parar?
Eu já posso errar?

Se vocês podem errar comigo,
por que eu não posso errar comigo mesma?

Inserida por lauramello

Eu precisava levar alguém a sério.



Então,
Levei-me!

Inserida por lauramello

Se esse mundo não fosse o piorio que é, muitos não teriam matéria pra escrever,incluindo eu claro.

Inserida por GilCorreia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp