Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 485826 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

«Caminhamos ao encontro do amor e do desejo. Não buscamos lições, nem a amarga filosofia que se exige da grandeza. Além do sol, dos beijos e dos perfumes selvagens, tudo o mais nos parece fútil. Quanto a mim, não procuro estar sozinho nesse lugar. Muitas vezes estive aqui com aqueles que amava, e discernia em seus traços o claro sorriso que neles tomava a face do amor. Deixo a outros a ordem e a medida. Domina-me por completo a grande libertinagem da natureza e do mar. »

«Aqui, compreendo o que se denomina glória:
o direito de amar sem medida. Existe apenas um único amor neste mundo. Estreitar um corpo de mulher e também reter de encontro a si essa alegria estranha que desce do céu para o mar. Daqui a pouco, quando me atirar no meio dos absintos, a fim de que seu perfume penetre meu corpo, terei consciência, contra todos os preconceitos, de estar realizando uma verdade que é a do sol e que será também a de minha morte. Em certo sentido, é justamente a minha vida que estou representando aqui, uma vida com sabor de pedra quente, repleta de suspiros do mar e de cigarras, que agora começam a cantar. A brisa é fresca e o céu, azul. Gosto imensamente desta vida e desejo falar sobre ela com liberdade: dá-me o orgulho de minha condição de homem. »

«Sobre o mar, o silêncio enorme do meio-dia. Todo ser belo tem o orgulho natural de sua beleza, e o mundo, hoje, deixa seu orgulho destilar por todos os poros. Diante dele, por que haveria de negar a alegria de viver, se conheço a maneira de não encerrar tudo nessa mesma alegria de viver?»

«Não há vergonha alguma em ser feliz.»

«Há um tempo para viver e um tempo para testemunhar a vida.Os deuses resplandecentes do dia retornarão à sua morte cotidiana. Mas outros deuses virão. E então, para serem mais sombrias, suas faces devastadas nascerão no coração da terra.»

«Penso agora em flores, sorrisos, desejo de mulher, e compreendo que todo o meu horror de morrer está contido em meu ciúme de vida. Sinto ciúme daqueles que virão e para os quais as flores e o desejo de mulher terão todo o seu sentido de carne e de sangue. Sou invejoso porque amo demais a vida para não ser egoísta... Quero suportar minha lucidez até o fim e contemplar minha morte com toda a exuberância de meu ciúme e de meu horror.»
(NÚPCIAS, O VERÃO)

Mil flores pra você, meu amor!
Você que alegra meus dias,
Que me ganha com um simples sorriso,
Pra você que prende meu olhar Com tanta simplicidade,
Mil flores pra você, Meu amor,
Que tem a força de um exército e a delicadeza de uma rosa,
Mil flores pra você amor da minha vida, que é incrível do jeito que é.
Mil flores pra você, amor meu que ganho o respeito do mundo com uma voz tão doce
Mil flores pra você melissa, musa da minha poesia,
Mil flores pra você mulher inabalável,
Sei que és grande, és muito mais do que eu posso ver, mas gostaria de te guardar no meu pequeno abraço, nem que seja por um breve momento.
Mil flores pra você, meu amor!

Nunca gostei de liberdade com a mina dos outros.

⁠Tens em ti o desejo ardente de menina,
apaixonante, sedutora...
Gozo por saber que o teu desejo pertence me,
que lhe tiro suspiros e arrepios.
Excita-me ser tua cobiça,
teu despudor, teu descontrole.
Meninas existem por ai,
mas tu mulher, és Única!

Pra mim, ⁠o teu corpo é arte,
pelos os teus belos traços,
a graciosidade das tuas cores,
além da tua linda face,
detalhes que agradam
muito os meus olhos,
sinto prazer em apreciar-te
de um jeito bastante caloroso,
além da tua rica personalidade,
assim, és uma mulher
que vale mais do que ouro
e devo te valorizar de verdade.

Sempre quis ser o homem da relação, porém não no sentido de fazer o papel de macho, mas no sentido de fazer as coisas acontecerem.

Putas de um homem só
são as principais concorrentes dos bordéis.
São damas em sociedade,
dizem que amam e casam-se com seus clientes
- os quais muitas vezes nem desconfiam que elas são putas.

Nenhum homem será bom o suficiente pra você,
se você não for boa o suficiente para si mesma.

A felicidade foi quando ela encontrou sua própria verdade e descobriu que dentro de si havia muita força para lutar!

O feminismo hoje em dia é só boca. É muita gente falando e pouca gente fazendo. Ser feminista só no dizer e se assumir feminista é fácil, muito fácil; difícil é mostrar que realmente é e agir em prol de todas as mulheres sem filtro, nem seletividade.
Como mulher, eu gostaria de ver da parte das mulheres e pessoas (até homens) que se dizem feministas mais ação e menos boca. Pois o feminismo é como a fé em Cristo que, assim como a fé em Cristo sem obras é morta, o feminismo sem ações não vale de nada, é bolso furado!⁠

"Mulheres transgênero, não são menos mulheres por ser quem elas são."

Feliz dia das mulheres!

As rosas da resistência nascem no asfalto. A gente recebe rosas, mas vamos estar com o punho cerrado falando de nossa existência contra os mandos e desmandos que afetam nossas vidas.

Mais madura
Mais feminina
Mais intensa
Mais segura

É linda, xucra e gaúcha, mas não é pro teu bico, rapaz!

Um só caminho é o bastante, suficiente,
Num mundo louco onde maçã te oferece serpente

Me desculpa, mas preciso dizer
Ninguém sente inveja de você
Nem tudo é recalque, fazer o quê?
Você tem que ser o sol pro mundo
Girar em torno de você

A vida é assim muitos vão te julgar, mas no fim
Eles querem o seu lugar

As outras falam dela
Ela nem sabe quem as outras são

Ela acordou disposta a ser melhor que ontem

⁠Não há como descrever a beleza quando se trata da beleza feminina. Palavras não bastam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp