Eu sou uma Mulher Super Perigosa
...às vezes não sei o que eu estava fazendo e se aquilo era mesmo EU ou algum reflexo de um EU comprado, um EU copiado...
Me perdi.
Mas as coisas vão melhorar?? Ah, vão sim.. A vida é um circulo que gira, gira como um pião bêbado... que uma hora cai na real.
Eu te amo tanto como se sempre estivesse te dizendo adeus.
Eu vivo por aqi e por lá...As meninas não gosta muito de mim...Eu faço mechas coloridas nos cabelos...Eu falo em um célula preto com amigos e com meu namorado...Eu sou filha da terra céu e mar...Eu sou livre e ser livre me faz brilhar...
Deus, eu quero chorar no Teu colo. Quero sentir Teu consolo. Quero o amor sem medidas. Quero me ver livre das amarras da amargura. Quero Teu espírito Santo queimando dentro de mim. Que meu corpo seja a Tua morada. E que ao mesmo tempo eu alcance o Teu coração. Amém.
Em cada verso meu
Eu encontro você
Que eu nem sei mais quem é
Ou deixou de ser
Te encontro na estrofe,
No degrau, nas entrelinhas,
No amanhecer.
Te vejo por toda parte,
Só por ser você.
Te vejo em cada esquina,
Em cada olhar.
Te vejo no amor,
Que eu vi passar
Que eu senti fugir
No amor que eu não vivi.
Sempre te vejo longe daqui.
B.
Eu te recriei, esse foi meu problema. Você é bem melhor na minha imaginação. Mas não é bem assim, você não supera as expectativas.
Minha "amiga", conheço o teu olhar, nele eu vejo com toda certeza, no fundo, bem no fundo de teus olhos, eu vejo a falsidade.
Espira me eu quero ser usada por te, eu quero fazer á diferença, eu agora entendo o meu chamado e jamais vou me calar, sou uma adolescente, separada, transformada.
Meditando na palavra, caminhando na presença do meu Rei.
"Caso eu não me sinta 'totalmente' livre num relacionamento, jamais poderei estar nele por inteira!"
Não curte minha vida, mas quer compartilhar inveja né??
Então vem cá que eu te cutuco: direto pro INFERNO!
"TE TOCAR HOJE, É IMPOSSÍVEL. MAS NOS MEUS SONHOS EU FAÇO QUE EU QUERO, E É ISSO QUE IMPORTA"
junho de 2009.
Eu preferiria um ciúme sincero, aquele assumidamente ridículo, a esconder-te sob minha felicidade. Eu preferiria uma longa e traumática briga, daquelas onde palavrões e lamentações são coisas óbvias, a ausentar-me do seu dia a dia. Eu preferiria dizer sempre não, mesmo que as consequências fossem as piores imagináveis, a dizer-te sim e perder-te da minha vista minutos depois. Eu prefiro amar-te mais, e mesmo que não preferisse, meu coração haveria de preferir. Preferindo você à realidade, tento tornar real o que permanece como minha preferência absoluta: o amor.
Eu preciso de alguém que ame meus erros, reforce meus acertos e me faça companhia junto às palavras. Eu preciso de alguém que se faça de metade, mesmo já sendo completa. Eu preciso de alguém diferente de mim, mas que seja alguém simétrico as minhas necessidades. Eu preciso de alguém, já deu pra notar. Meu coração que o diga. Meus olhos que vagueiam. Minha mente que desfaz.
Achei que a ausência da metade poderia ser substítuida por milhares de micro momentos rasos de prazer. Me enganei, como de costume. Mal sabia que a vida era feita de encaixes. Quando me dei conta todas as peças estavam jogadas sobre a minha rotina, embaralhadas. Seria impossível juntar todos aqueles momentos ínfimos de afeto, quando a ordem das peças já não fazem a mínima diferença pra você.
Teimoso, tentei peça por peça, modificando a sequência. Faltou algo, faltou alguém, faltou certeza. Talvez o encaixe. Meus erros não foram amados, meus acertos foram indiferentes e as palavras se distanciavam à medida que as tentativas aumentavam. Consegui diversas metades, que não passavam de metades. Outras eram iguais a mim, incrivelmentes viscerais. Eu continuo precisando de alguém, já deu pra notar. Meu coração se cala. Meus olhos que destraem. Minha mente que anestesia.
Há quem diga faltar homens de verdade. Eu digo faltar escolhas de verdade. Pois, toda pessoa, seja ela homem ou mulher, pode tornar-se uma mentira mal contada, ou uma verdade inacabada. Os momentos estão expostos, as lembranças estão vivas e as sensações são praticamente iguais para todos os seres humanos. Falta coragem. Não faltam motivos. Muito menos falta medo. E é quando nada falta, que nos perguntamos o por que de ter que escolher. Os homens estão por aí, as mulheres estão por lá. Verdade ou mentira, você decide.
Eu não devo satisfações para ninguém, porque as pessoas sempre querem saber o que se passa conosco, mas, quando perguntamos à elas, quais são os problemas, elas simplesmente negam , em dizer , o que se passa.
Essa vontade de te abraçar... Eu sempre quis, sempre esperei por isso, e hoje eu sei, esse abraço, eu jamais terei...
