Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Sou FELIZ...
Convivo BEM com minhas rugar, celulites e marcas, pois cada uma delas contam um pouco de minha trajetória de VIDA!!!
Sou VALORIZADA pelo que sou, não pelo que tenho, veem ou acham, pois quem 'ACHA', nem se quer me conhece.
A VIDA me ensinou a OLHAR mais para DENTRO de mim, o resto será CONSEQUÊNCIA do meu REFLEXO.
Tenho MILHARES de defeitos, mas minha ESSÊNCIA só meus amigos de verdade conhecem... Tenho o carinho e ADMIRAÇÃO de todos que AMO e faço de tudo para cultiva-los, pois valorizo a AMIZADE DURADOURA...
PHOTOSHOP pra quê?? Me ACEITO do JEITO que sou e me divirto como POSSO.
Muito prazer, Anna Soares!!
VOU REAPRENDER QUEM EU SOU
Nao sou ruin
Mas tambem nao sou boa
Ajudo a quem me pedir uma mao
Nao quero tu magoar nehum coraçao
Prefiro nao me enrolar na ilusao
Pensando que tudo é bom
Quero o bem de todos, mas o mal nao
Nao quero desfazer de ninguem
Pois nao sou melhor que nenhuma pessoa
Entao nao posso me iludir á toa
Sou uma pessoa isolada
Que tem medo de por os pés na estrada
Nao tenho muitos sonhos
Joguei os mais dificeis na agua
Fiquei com aqueles mais faceis de concretizar
Se esses eu realizar
Busco outros para sonhar
Mas sei que as coisas mudam
Com novos sonhos seguirei meu caminho
E vou reaprender quem eu sou...
Ousadia é a menina me chamar
pra curti uma noite onde ela minha,
e eu sou dela ,em um momento especial
em que nos sempre sonhamos ,
Ela me olha e me conquista
com olhos nos olhos estimulantes,
ao bem querer ao bem sentir, é Amor,
mas não é conhecer, o que eu vi em você,
não é desse mundo, é de um mundo
em que anjos feito eu e você, sonham
com a eternidade do amor não a momentos
de fraqueza nem vazio com você ,
Sempre vem o amor por ti da mesma
forma que os pensamentos
se reconstituem por você existir
como se fosse o realizar do bem estar
por querer crer no seu poder de amar
o meu simples jeito de ser que você molda
por ser um esplendor de mulher ao me espelhar a te amar ...
Sua cara não nega
Não quero ser só mais uma pra você
Teu olhar te entrega
Não faço parte do seu show, assim eu sou
Hoje é uma data muito especial 7 de setembro , exatamente e o dia que eu descobrir o verdadeiro valor e sentido de uma vida, naquele dia eu chorei sem mesmo saber que quando crescesse chorar seria necessário para viver. Eu nasci com 7 meses, esses que não firam fácil , mais que por uma missão Deus não desistiu de mim, foi por essa missão que ainda continuo acreditando na estrada mesmo com vários espinhos, com várias pedras, com vários buracos, contudo me fez enxergar que não faz sentido viver só por viver, com toda dificuldade desde do meu nascimento eu apreendi a dar valor a cada minuto da minha vida, a dar valor a cada projeto que tenho, e a cada pessoa que passam pela nossa vida. Deus sempre sussurra no meu ouvido: “Filha não desiste nunca”, e é por esse motivo que tudo que faço; faço com amor com carinho, sem a intenção de ganhar nada em troca, faço por que sempre é preciso lutar por aquilo que te faça feliz, e se mesmo assim eu não conseguir, eu irei ter a plena certeza que lutei até o fim... Quero neste dia agradecer a todas as pessoas que fazem parte da minha vida da minha historia, da minha caminhada, todas sem exceção de nenhuma, até mesmo aquelas que por alguns segundos passam e nos cumprimentam , pois eu sei que ninguém passa pela nossa vida sem nenhuma razão, pois tudo nessa vida tem sentido até mesmo um pingo de água no chão. Obrigada Deus por mais um ano de vida, Obrigada por tudo!
Eu sou....sou uma criação do divino em constante evolução eternamente agradecida pela oportunidade de viver.
Quem sou eu?
Fruto da convivência
Uma simples experiência
Da sociedade em que vive
Ou parte de onde reside
Importante para alguém
Não importa a quem
Que precise de mim
Não importando de onde vim
Pensando diferente
Mas de forma coerente
Vou agindo como poucos
Não confunda com os loucos
Faço o que posso para entender
Procurando resolver
O problema em você
Se não sabe o que fazer
O que me torna especial
É a felicidade incondicional
Por ter feito por alguém
O que podia para o seu bem
Roney
Era uma noite de sexta feira. Eu morava em outra cidade para estudar, era aproximadamente 100 Km de distância da minha cidade natal, onde ele mora. Tinha uma semana que eu havia entrado na faculdade, eu ficava lá no meio da semana e no final de semana eu voltava para minha cidade, era a segunda vez que eu voltava. Eu até lembro que não tinha roupa pra sair, então eu passei no shopping antes de ir pra rodoviária e comprei um short pra usar.
A gente marcou por volta das nove horas numa praça perto da minha casa. Eu cheguei primeiro e fiquei esperando-o chegar. Nós sentamos e conversamos um pouco, eu estava muito tímida, comemos numa lanchonete perto dessa praça e ele disse depois que tinha que ir para um churrasco de um amigo. Naquela época eu não importei, mas se fosse hoje eu teria importado. Eu não o conhecia bem, não sabia no que ia dar, por isso nem me importei.
Hoje estamos juntos há mais de um ano, eu me pergunto em qual momento do nosso relacionamento eu perdi quem eu era. Em qual momento eu comecei a depender emocionalmente dele. Eu era uma pessoa despegada, eu gostava de ficar sozinha, e não queria controlar a vida de ninguém. Hoje eu sou alguém muito diferente, em muitos aspectos eu cresci muito, mas nesse eu apenas regredi.
As vezes a gente precisa ver que nós nunca poderemos controlar a vida de ninguém. Muitas coisas aconteceram para que eu me tornasse uma pessoa desconfiada, mas muitas das vezes ele não me da motivo pra ser assim. Eu desconto os meus sentimentos ou melhor meus ressentimentos em alguém que não merece.
Quando eu comecei a namorar, eu afastei de quase todos meus amigos, eu mal tenho alguém pra conversar e tem coisas que ele simplesmente não vai entender, tem coisas que é melhor não falar, eu me sinto muito sozinha. Eu queria descobrir uma luz, um motivo, ou simplesmente deixar ele ir, se ele me ama realmente ele vai voltar.
Quando eu tento conversar com ele parece que eu faço tudo errado, parece que ele não gosta de nada do que eu faço, eu não tiro minha culpa, mas eu queria que ele tivesse mais paciência comigo. Eu tenho muito medo de me machucar, não porque eu não confio nele, mas eu amo ele demais e se acontecer alguma coisa eu não sei como eu posso reagir, se algum dia eu vou conseguir me perdoar, eu tenho medo do que pode acontecer. E, a gente nunca sabe realmente o que passa dentro da cabeça de alguém. Eu sou uma pessoa complicada, o meu jeito cansa, eu tenho medo dele se cansar. Quando eu o achei, eu me perdi. Mas crescer é necessário. Eu tinha tanta certeza de tudo, só um relacionamento é capaz de fazer você questionar tudo que você pensou durante a sua vida inteira. Eu me abri, eu me quebrei, eu me reconstruí, mas eu ainda estou confusa. Eu não queria me importar, eu não queria essa insegurança.
Infelizmente chega um momento na nossa vida que precisamos encarar de frente todas nossas escolhas e todas as nossas falhas, e perceber quem verdadeiramente somos e porque agimos diferentes. Eu não sou assim, essa não sou eu, eu admito. Eu prometo parar de te importunar, eu prometo parar de desconfiar, eu prometo esquecer minhas inseguranças. Se der errado, eu vou encarar minhas escolhas, minhas ações, crescer e me refazer com elas. Me desculpa pelas vezes que eu te magoei, foi tudo sincero, mesmo que você não entenda isso.
Há um ano e dois meses atrás nós começamos a conversar e nos conhecer. Se eu pudesse me ver hoje, eu não tenho certeza que eu teria feito as mesmas escolhas que eu fiz, sinceramente eu não sei se estaríamos juntos hoje. O fato é que estamos e tudo na vida tem seu preço. Foi uma experiencia maravilhosa, a melhor da minha vida, mas teve seus problemas. Eu o amo muito e tenho certeza que quero ficar junto dele, mas primeiro eu preciso me encontrar.
BEIJO BOM
Saudade é uma felicidade que já passou
Uma estrada já percorrida, uma paixão que foi vivida
Um perfume perfumado que o tempo não levou
Felicidade é um beijo bom
Um abraço bem quente, uma marca borrada na mente
Pintada pelo vermelho de um batom
Beijo bom não tem maldade
Mas pode ter um pouco de malícia, quase fui pego pela polícia
Por tentar matar essa bandida: a saudade.
Saudade é aquele beijo bom!
Chega uma etapa na vida da gente que fica difícil se descrever e ironicamente não é pelo fato de ter dúvidas sobre nossa identidade. Com o tempo fica difícil achar palavras para refletir toda bagagem que acumulamos com cada momento, pessoas e experiências de nossas vidas. O que realmente posso garantir é que você pede se surpreender e por isso te convido a me conhecer. Posso ser cara ou coroa, mas isso nem vai depender da aposta e tão pouco da sorte. A verdadeira arte da escolha está em decidir quem vamos querer ser a partir de agora e isso não dá para prever, pois é na jornada que deparamos com os dilemas. No começo não há escolha somente desejos, ambições. É depois dar o primeiro passo que conseguimos ver os caminhos que se abrem e é a partir desse momento que somos capazes de definir o que estamos dispostos a deixar na bagagem e, consequentemente, o que estamos dispostos a abrir mão!
Quem sou eu?
Eu sou uma tábula rasa. Pretendo levar o que for nela escrito, à um estágio além de uma folha de papel escrita.
poha! Eu sou o homem que não quer ser menos que o super homem, será?
[4] Imagino o futuro e abro um sorriso sombrio. Só existe uma forma de fazer isso acontecer.
É hora de lutar.
Nossa relação com Deus é baseada no que Ele é, independente do que Ele faz.
É uma relação pessoal, por isso que Ele se apresentou como o "Eu sou". Ele interage com o Ser e não com o Ter.
Fico aqui pensando o porque de tudo isso e chego a uma conclusão, nada vai mudar enquanto eu continuar a admitir as mesmas atitudes. Minha vida nunca vai deixar de ser a mesma: pessoas não gostam de mim, não consigo expressar meus sentimentos, nunca consigo realizar um bom trabalho, não sei exatamente o que gosto.
Em um dia desses vi uma frase bastante interessante "Pessoas revoltadas são reprimidas" é exatamente isso eu sou revoltada contudo que vejo porque minha família (meu pai) me reprime, são tantas regras "você não pode fazer isso ou aquilo", " você só pode namorar quando se formar", " você não pode ir a festas", são todos esses pensamentos arcaicos que me fazem ser uma pessoa revoltada comigo mesma por não poder, ou melhor não ter coragem de enfrentar e rebater todos esses deveres. ISSO SIM ME REVOLTA E ME REPRIME!.
É como se eu não fosse quem eu realmente sou e me vejo perdida em um mundo que não é meu, eu não consigo falar com ninguém, não tenho confiança em falar de meus sentimentos e as pessoas irem lá espalhar pras outras.
Sou uma pessoa calada pra algumas pessoas porque elas não me dão confiança pra mostrar quem realmente sou. e quando você acha uma amiga que nunca havia tido antes ela vai embora te deixa toda perdida.
EU FICO ME PERGUNTANDO ATÉ QUANDO... até quando eu vou ser essa pessoa antipática , chata que ninguém ama.
É deprimente! mas é o que sinto neste momento...
A todo pensamento, de uma risada de indiferença, tanto a pensamento bom quanto a pensamento ruim, com o tempo ele perceberá que não tem mais nenhum poder sobre você, e você saberá ... EU SOU.
Kairo Nunes 26/05/2019.
Identidade e ousadia eu carrego todo dia
Em uma bandeira e posso me orgulhar
Eu retiro de você todo direito que acha que tem
Mas nunca teve de me julgar
