Tainafrias: Fico aqui pensando o porque de tudo isso...

Fico aqui pensando o porque de tudo isso e chego a uma conclusão, nada vai mudar enquanto eu continuar a admitir as mesmas atitudes. Minha vida nunca vai deixar de ser a mesma: pessoas não gostam de mim, não consigo expressar meus sentimentos, nunca consigo realizar um bom trabalho, não sei exatamente o que gosto.
Em um dia desses vi uma frase bastante interessante "Pessoas revoltadas são reprimidas" é exatamente isso eu sou revoltada contudo que vejo porque minha família (meu pai) me reprime, são tantas regras "você não pode fazer isso ou aquilo", " você só pode namorar quando se formar", " você não pode ir a festas", são todos esses pensamentos arcaicos que me fazem ser uma pessoa revoltada comigo mesma por não poder, ou melhor não ter coragem de enfrentar e rebater todos esses deveres. ISSO SIM ME REVOLTA E ME REPRIME!.
É como se eu não fosse quem eu realmente sou e me vejo perdida em um mundo que não é meu, eu não consigo falar com ninguém, não tenho confiança em falar de meus sentimentos e as pessoas irem lá espalhar pras outras.
Sou uma pessoa calada pra algumas pessoas porque elas não me dão confiança pra mostrar quem realmente sou. e quando você acha uma amiga que nunca havia tido antes ela vai embora te deixa toda perdida.
EU FICO ME PERGUNTANDO ATÉ QUANDO... até quando eu vou ser essa pessoa antipática , chata que ninguém ama.

É deprimente! mas é o que sinto neste momento...

1 compartilhamento
Inserida por tainafrias