Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Nunca irei querer perfeição em alguém, porque perfeição é uma coisa que definitivamente eu não posso retribuir.
Eu poderia sair, beber... Poderia fazer uma fila de garotas e beijar todas elas.. Poderia viver como alguém que não liga muito pra essas coisas que tornam a vida mais encantadora...Eu poderia dizer foda-se, pegar o carro e curtir a noite, poderia estar bebendo agora. Poderia estar com qualquer garota , mas preferi ficar com uma, mesmo que fosse em pensamentos.
Razão ele tem muitas em uma só. Razão eu tenho uma em várias. Deus é silêncio de assertividade e sabedoria celeste.
. "Se todos meus amigos tivessem que pular de uma
ponte,eu não pularia com eles; eu estaria no fundo para pegá-los" :D
"Eu sinto uma alegria desproporcional ao meu coraçãozinho e ele dispara descontroladamente, que eu não sei porque, mais me deixa sem ar, é incrível como você tão distante pode causar todo esse tumulto em meu corpo.
E agora eu fico imaginando, se eu me aproximasse mais de você como eu desejo, o que mais me causaria? Será que eu suportaria? Pode até parecer tolice, mas a intensidade do meu amor é forte até pra mim mesma, mas é incrível como você não percebe, ou não quer perceber."
Hoje eu tive que fazer uma força enorme pra não ligar pra ele. Tava aqui pensando em tudo que poderia ter dito enquanto estávamos juntos ainda… Tava aqui me perguntando como eu estaria hoje se tivesse dito antes, tudo que tive vontade de dizer hoje. Teria dito que se a gente se esforçasse, poderia se fazer feliz, porque a gente tinha tudo pra dar certo. Mas aí cheguei à conclusão de que a felicidade não deve exigir esforço. E que se tudo pra dar certo não foi suficiente pra nós, é melhor mesmo que dê errado. Outra conclusão a que cheguei é que eu não teria chegado a essa conclusão se tivesse dito tudo isso antes. E fiquei feliz. No amor, a gente cai antes da ficha, mas a ficha um dia cai. Depois de colocar toda a culpa sobre mim mesma, eu finalmente consegui me perdoar. O difícil já passou.
Se eu pudesse te daria o sol, assim como te daria uma boa dose de veneno, quem sabe assim você não mudaria de ideia e começaria a me enxergar de um outro ângulo.
Amar é uma decisão, não um sentimento!
Eu decidi ama-la exatamente por quem você é, exatamente pelo jeito que é. Com seus defeitos, qualidades...
Abro mão de mim para ama-la. Caso contrario, ficaria comigo mesma.
Amar é ter paciência, é saber perdoar, a ouvir...
Amar não é só quando estamos bem com o outra, e sim ama-la exatamente quando nos deixa triste.
Amamos para fazer alguém feliz, e por isso decidi te amar!
Quero vê-la exageradamente feliz, e consequentemente serei feliz também.
Eu não tenho medo de morrer. Eu apenas tenho dó de deixar a vida. A morte é uma realidade tão cruel que muitas vezes acaba com a vida de quem fica.
Quando eu morrer, se não puderes oferecer-me uma coroa de rosas vermelhas entremeadas com orquídeas brancas, doe-me apenas uma rosa vermelha e uma orquídea branca. Eu muda morta, expressarei minha gratidão protegendo sempre a sua porta do monstro mal e de alma torta.
O nascimento
de uma criança
é tão trágico
que ela chora e...
implora:
“deixa eu voltar ao meu
desterro!”
"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".
E quando eu estiver distante, lembre-se que deixei meu coração entregue em tuas mãos, que de uma forma inexplicável sou teu em qualquer lugar que eu esteja.
Os homens chamados de poetas por uns e loucos por outros vivem uma solidão sim eu sei, mas se nós não vivêssemos essas escritas não haveria romantismo;
Eu acho engraçado como as pessoas acham que as nossas reflexões sobre a vida são uma tentativa de filosofar sobre a mesma, quando na verdade todas as nossas reflexões, ou a maioria delas, são feitas para procurarmos soluções para nossos problemas, sejam eles pequenos ou grandes. Penso eu, na minha simplicidade, que nada é complexo demais, e como diria aquele velho clichê “viver é bem simples, nós que complicamos”. Mas a verdade é que ninguém sabe ao certo achar as respostas que são de fato simples, só as encontram aqueles que são simples de mesmo modo. Viver é simples, nós que achamos nossas decisões complicadas, achamos que as vezes tudo será como uma ficção criada na nossa mente, como se fizéssemos parte de um filme que criamos com diálogos que gostaríamos que fossem reais, mas quando tentamos fazer com que tudo aconteça como supostamente planejamos, nós complicamos tudo, e então culpamos a vida por ser tão complicada de se viver nela. Façamos as coisas simples, sejamos simples nas decisões, a real beleza da vida se encontra nas coisas simples. Seja simples de coração, e a vida se torna de uma maneira especial, muito mais simples.
"Pense Bem Antes de Falar "Eu Te Amo" Porque Qualquer coração Mole Vira Pedra Com Uma Declaração De Amor Falsificada"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp