Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Não sou de fazer rodeios, minha vida é um livro com páginas
Brancas e azuis. As brancas são para escrever dos meus dias
Calmos e constantes em mim.
As azuis descrevem do meu desejo de romper barreiras e alcançar o mar.
Dizem que sou enlouquecida, que rio a toa, que não meço as palavras as quais transmito. Teimo em duvidar e de fato perguntar: O que seria de mim sem a loucura do pensar e a negligência de tocar?
Não sou corajosa, muito menos empenhada. Sei desistir muito fácil das coisas. Como também sei ser forte o bastante para nunca desistir de mim mesma.
Não vou mentir dizendo que sei quem sou,as pessoas que conheço ficam o tempo todo me analisando e medindo certas de que me conhecem bem mais que do que eu mesma, saibam pessoas que não sou decifrável,e isso faz parte de mim, se realmente me ama, como pode querer que eu mude,sendo que foi justamente esse meu jeito "errado" que te fez me amar?????????
Poema em Solidão nº5
SOU
e a tua angústia me pressente
e a meus olhos tristes abertos para a vida.
Tua busca
rompe a solidão em que me envolvo
e me revela ao teu olhar inquieto e lúcido.
Desperta e atenta
te percebo e me descubro
a mim, que me construo e me adivinho..."
S, para dizer que Sou seu
E, para Explicar o quanto te amo.
X, para marcar seu coração e o
O, para gritar que sou "O dono dele".
Sou poeta do sol e amo os girassóis, mesmo aqueles de aflorações noturnas, pois sei que, no fulgor das volúpias, há dentro de nós, um sol que brilha, mas que não queima e nem ofusca, somente incendeia!
E assim
me vou ao teu encontro
e nessa ida me sucedo / me ultrapasso
e muitas sou em mim
me embaraço
na ânia de chegar e de dizer-te..."
"Sou desastrada, não tenho corpo perfeito, me esqueço das coisas rápidas, sou dificil gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chatiada quando falem mal de mim, mas tento ser forte. Ás vezes sou realista , mas uma coisa que nunca vou conseguir ser é normal."
- O senhor esta aí?
- Sim, quem é você?
- Sou a "Fé"
- O que quer?
- Encontrar a "Esperança".
- Onde a perdeu?
- Quando me perdi de mim mesmo ...
Não gosto de frases curtas. Sou virgulada de sentidos, muita afirmação e algumas reticências. Sou do ponto final mas posso ser uma interrogação, depende do contexto para conclusão. Sou dos adjetivos encastelados de lirismo, dos pronomes possessivos escolhidos a dedo, do verbo amar particularmente. Gosto do que é meu, do que chamo de meu e nesta questão a divisão matemática não fala meu português. Não gosto de passado mas adoro a palavra pretérito. Sou do presente e de presentear. Não costumo guardar o ontem porque coleciono o amanhã. Meu abraço é do futuro, meu carinho é do agora, meu cafuné não tem hora, sou das possibilidades. Mas antes de mais nada, sou coração que guarda pessoas de coração.
Este invólucro me guarda. Fico pensando se ele combina com quem realmente sou. Será que sou pior ou melhor que a embalagem que me destes? Este papelzinho que jé foi liso e brilhante, bem mais a minha cara, hoje um pouco amassado, um pouco manchado, um muito surrado. Parte difícil da vida, quando o conteúdo tem que ser muito ótimo porque a embalagem já não convence mais...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
