Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Três máximas da vida: Jesus não agradou a todos, a política nunca agradará o povo, um homem jamais agradará sua mulher.
Um dia Deus tirou
Do céu a estrela mais brilhante.
Do mar a pérola mais bonita. .
Da terra tirou toda a riqueza e beleza que só a natureza dá.
e tudo isso Deus fez uma pessoa Maravilhosa... E chamou de mulher.
Nenhum peito é igual ao outro. Um é um, outro é outro. Por isso temos dois olhos. Um pra um, outro pra outro.
Avisa a ele que ele não é o único que te acha linda,que tem tantos outros caras aí loucos pra te arrancar sorrisos enquanto ele so te arranca lágrimas,que mulheres como você,que topam qualquer parada está em falta,Que ele ta longe de ser o mais bonito e o mais gente fina que existe.Deixa ele ciente,que por mais que você o ame não está mais disposta a ficar batendo na porta de quem não quer abrir,enquanto tem tantas outras portas Mais interessantes e interessadas por você por aí.
Nós, mulheres, somos como larvas de vulcão, nos aquecemos, juntamos nossas forças, borbulhamos e, quando não aguentamos mais, entramos em erupção e explodimos com uma força inabalável.
Sejamos guerreiras e fortes, pensamento positivo e liberdade sempre.
A vida é assim ...
A vida segue seu fluxo ininterruptamente
As pessoas nascem, crescem, morrem...
As pessoas se desenvolvem, se envolvem, sofrem...
A vida é assim ...
Uma sequência de fluxos finita, todos nós tememos a partida...
Há hora sofrida que uma dia chegará...
Me dói ver todos os dias você partindo,
Que nunca é para mim que você está sorrindo...
E que talvez o dia de ganhar este sorriso nunca chegará.
Não consigo entender suas atitudes,
Como viver em plenitude, sem ter alguém para amar?
O que mais faz acreditar em um mundo mais bonito
É a possibilidade de te ver sorrindo todos os dias pela manhã.
Sentimento grandioso que sempre vai...encontra vazão nas palavras.
Sempre tomo as atitudes erradas, pelo seu jeito não sou capaz de me guiar.
Não sei desvendar seus segredos, não consegui lidar com o teu jeito.
E com esse rancor que há em seu olhar. Medo, será?
Sentimento que vai. Mas, não retorna.
Mas, uma vez no fim da tarde estou aqui sem resposta.
Triste e louca de vontade de te abraçar.
Porque este sentimento dói tanto em meu peito?
Não posso nem dizer que te conheço. Nunca deixou me aproximar!
Tenho certeza que sente desejo, posso não ser a pessoa perfeita.
Mas, sei muito bem como te atentar. Pode acreditar!
Meu sentimento é maior do que o seu sorriso.
Veja bem, acho que você tem um sorriso enorme e lindo.
Mas, se não é o que você quer, vou deixar para lá.
Pode se afastar toda vez que me aproximo...
Agir como se fosse um menino...Mas, a mim você não consegue enganar.
Sei que é desejo o que sente, é um desejo latente...
Mas, seu ego é grande demais para se entregar...
Cuidado...lembre-se o que vai, quase nunca retorna.
Não me deixe aqui sem resposta...
Pois uma dia a vida pode lhe cobrar.
O sentimento que nutro, não é deste mundo...
É como encontrar uma agulha em um palheiro, tendo somente a luz do luar!
Então, seu ego irá findar...
Pois, o que sinto é um sentimento profundo que só o poeta é capaz de desvendar.
Saiba que já sofro com sua partida...
Mesmo que as vezes não possa ou que você não me permita demonstrar.
Gostaria de me expressar de outra maneira, que não fosse por estas letras.
Pular no seu pescoço, te lascar um beijo e te pedir para ficar!
Não estou dentro do seu padrão de beleza...
Não sou o que você considera a mulher perfeita...
Tenho sentimentos, emoções e pensamentos demais fora do lugar...
A vida tem de continuar...
Não sei viver de meias verdades.
Se me deseja, tem de me aceitar de verdade.
Mulher perfeita, você nunca vai encontrar.
Estou aprendendo o real significado da palavra amar.
E se é preciso perder para me encontrar.
Deixo-lhe meu melhor sorriso, minha mais doce lágrima...
E um amor no mundo que igual você nunca irá encontrar...
Eu poderia te ensinar a amar? Tudo bem...
A vida tem de continuar...
Adoraria te olha nos olhos e dizer que me perdoe por todos os erros por mim cometidos pelas palavras incorretas que já disse por só saber te dizer eu te amo pois já não acho mais palavras tão lindas pra te dizer palavras que se compare com sua beleza com a mulher perfeita que vc é nossa como eu queria dizer pra vc só coisa boas como eu queria ter a oportunidade de demonstrar pra vc o quanto vc é especial em minha vida igual há vc não existe ninguém neste mundo vc é única se falar de mulher bonita vc tem que estar em primeiro lugar porque vc é a mulher mais linda deste mundo fácil se fazer uma mulher linda perfeita hoje basta colocar um foto em um Photoshop ai ela fica a mulher mais linda e perfeita enquanto vc minha princesa não precisa de nada disto vc é de uma beleza natural que só vc tem vc é linda e a mulher mais perfeita deste mundo eu estou encantado com sua beleza pois a cada vc esta mais linda quando vc esta desarrumada vc é linda quando vc esta despenteada vc é linda quando vc esta dormindo vc é linda e quando vc esta sorrindo vc esta muito linda vc é a mulher perfeita eu te amo
O mundo não seria tão belo nem a vida cheia de fé. Nem haveria ninguém com um sorriso no rosto se não existisse a mulher.
Quando tudo parece perdido
Ela não desiste
Quando o mundo diz que é impossível
Ela faz acontecer
Quando as pessoas jogam contra
Ela conquista sozinha
Toda mulher é forte
Algumas só não conhecem a sua força
Linda, olhos cor de mar...
Mar revolto,navego em tua direção.
lábios desejáveis..
Tua beleza é perigosa.
Teu mar me carrega na sua direção...
Linda com olhos profundos.
Risco eminente de, em uma paixão naufragar-me.
Mas aprendi a nadar.
Correnteza forte, mais forte que eu!
mas na ilha deserta não ficarei.
Linda, olhos lindos como o mar,
Num mar vítreo mergulho de cabeça e vou ate seus pensamentos.
Posso ate te ver me pedindo um pouco mais...
No reflexo das águas posso me ver.
Posso me ver zarpando da ilha deserta..
Enfrentando um mar revolto.
Mar lindo cristalino, revolto, gostoso e agradável.
Lábios desejáveis
Corpo desejável
Tua beleza é perigosa como um mar revolto.
E os olhos?
Han!
Os olhos dela é como um mar...
Pequena vamos conversar, sobre o que você quiser falar, pode desabafar. Conte-me o quiser contar, desde de besteiras até segredos que você não consegue mais guardar. Deixa- me te ajudar, te mostrar que há luz no fim do túnel que você pode enxergar, deixe-me te fazer sorrir e rir até a barriga doer. E depois? Depois vá para casa vista tua melhor roupa e passe seu batom preferido, tome um vinho, escute boas músicas (músicas alegre de preferência) e sinta-se bonita pois você é.
Praticando o amor
Parece fácil não é? Mas será que estamos mesmo fazendo a coisa certa, especialista tentam explicar esse sentimento de todas as formas, mas quando realmente somos verdadeiros em nosso sentimento ele se torna quase que inexplicável, podemos citar vários tipos de amor, tais como: AMOR FRATERNAL que se faz presente em famílias que tem um verdadeiro laço entre si. Temos também o AMOR NARCISISTA é o famoso amor próprio, onde tudo gira em torno de si e sempre essa pessoa se acha melhor em tudo, esse amor se confunde com alto nível de vaidade e arrogância. E quem já não ouviu falar do AMOR PLATÔNICO no qual o sujeito vive em um mundo de fantasia com um alguém imaginário, tem casos que se torna até patético, amam alguém, mas não tem coragem de tomar atitudes a respeito. AMOR A VIDA e muitos amam a vida somente, querem viver tão intensamente que de certa forma pensam que nunca irão morrer amam muito as coisas do mundo e esquece-se de sua alma. Outro é o AMOR POR ANIMAIS, algumas amam tanto que os bichos se tornam família até, mas não podemos esquecer que os bichos são criaturas de Deus e que devemos cuidá-los e amá-los de forma até fraternal, mas nunca deixarão de serem animais e não pessoas.AMOR A NATUREZA, é um amor que faz bem, da paz, contemplar as criações divinas, e saber como usá-las, alguns não pensam dessa forma e a destroem. E hoje vivemos muito AMOR AOS OBJETOS, já notou como alguém fica quando perde seu celular, ou acontece algo com o carro, casa, dinheiro ou qualquer bem, talvez isso seja uma carência de amor, e ama coisas inanimadas, não há pecado algum em ser um colecionador, ou saber trabalhar com bens e aumentar seu patrimônio, mas deixar de ter relacionamento valiosos por causa disso, a pessoa peca diante de um ensinamento de Jesus, amai vos uns aos outros. Mas sabemos muito bem que o amor se divide mesmo em três tipos:ÁGAPE, PHILOS e EROS, pois bem vamos tentar passar um pouco de cada um para melhor compreensão.
Ágape: É um amor incondicional, libertador, divino, mas que pode muito bem ser praticado por humanos. Esse amor independe de interesses, um exemplo prático é notar o amor de Deus por nós, mesmo a gente praticando coisas que não o agradam e mesmo assim Ele não deixa de nos amar e cuidar. Esse é o mais puro e verdadeiro amor, nada se compara.
Philos: É um amor fraternal que também envolve lealdade, igualdade, amizade, família, não importando raça, cor, etnia, qualquer tipo de preconceito, bem longe do narcisismo e do platônico, que envolve muito o relacionamento e podemos de certa forma dizer que esse é um amor cristão.
Eros: é um amor que representa a paixão a atração física entre pessoas que se envolvem nesse amor. É a junção da aliança entre Deus e duas pessoas... Isso é o amor.
Claro que podemos definir de muitas outras formas o amor, mas para isso teríamos que ter publicar um livro e mesmo assim não seria o bastante para definir esse sentimento tão forte que Deus nos deu... Falar eu te amo qualquer um fala, mas tocar a alma e entregar-se poucos o fazem...
Ela é sonhadora, vive cada segundo da sua vida com muita intensidade, continua sempre com a cabeça erguida, mantém o foco em tudo o que faz, persisti até conseguir, e sabe que também pode cair. Caiu? Levantou. Ela é forte, muito mais do que imagina, guerreira e linda, adjetivos que simplesmente a definem. Uma mulher maravilhosa, batalhadora, consegue alcançar todos os seus objetivos. Além de ter garra, possui um caráter sem explicação. Adora sorrisos, abraços, e ama a vida que tem. Isso sim, é definição de uma verdadeira mulher. Ela se ama, e quando está pra baixo é apenas lembrar que a única pessoa que deve a fazer feliz é ela mesma, pois sabe que a verdadeira felicidade é vinda do nosso próprio interior.
Não me prendo às constelações e nem me vendo em ilusões. Só abro minha janela pro sol que me traz o amor! Mesmo que esteja só, sempre acredito que certas emoções são eternas.
Almany Sol
Fechar os olhos a cada passo, para não se ver tão afastado de seus sonhos, é a maior razão para se derivar em deslizes."(Frase de Almany Sol em Pensador Uol)"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp