Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 492034 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

⁠Quero acordar todas as manhãs
E poder poetizar
Para mais pura, bela e sideral mulher
Que comigo se casar

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠Menina mulher
Dona de um sorriso cativante
Olhar sincero
Tu sempre serás
Admirável flor
Linda como malmequer
Admirada por um bemtequero

Inserida por Man

⁠Mulher

Mulher, que todos os dias sejam seus
Que a felicidade seja plena
Que o riso venha fácil
Que as manhãs sejam doces
As tardes tenham chá e brigadeiros
E as noites... que sejam picantes, ou simplesmente oníricas, como deseje
Que sua vontade impere
Sua voz seja lei
Que seu gesto suave dite a direção
Que seu olhar fale por si
Chacoalhe o mundo! Bem misturadinho ele vai ficar do jeito que você quer.

Inserida por alessandra_bernardes

⁠Toda mulher foi ou será um oceano,
onde vira a nadar um novo ser humano!
👶🙏
***

Inserida por ostra

⁠A mulher quer ter o direito de ser independente, instruída. Ela está tolhida, reprimida, com a consciência dessa impossibilidade.

Inserida por pensador

⁠Penso que, para diminuir a violência contra a mulher, é preciso, antes de tudo, educar o ser humano desde a infância até a idade adulta de forma permanente e contínua, visando formar verdadeiros cidadãos.

Criar leis e dar voz às mulheres sem atacar a "causa maior" não é o suficiente para reduzir o feminicídio.

Precisamos falar a mesma língua em todas as esferas da sociedade, visando dar um basta nessa situação.

Inserida por I004145959

A mulher enquanto grávida, é como o caçador que foi a floresta e enquanto não voltar, a aldeia fica preocupada, é como o homem que trepa o coqueiro velho, enquanto não descer de lá, ninguém tira os olhos do alto, é como o bebê que nasceu e fica no resguardo até o tempo certo para aparecer à todos.

Inserida por MariaBaptista

⁠Sorria sempre... Seja a mulher que causa inveja e não aquela que causa dó ou pena !! Nunca dê poder as inimigas de te ver derrotada ou na pior... Nunca desça do salto!!!!! Mostre o mulherão poderosa que você é e sempre será !!!

Inserida por bebelia2000

⁠Nasci intensa, extremamente ardida e de temperamento difícil ...nasci mulher de lua, de fases e de atitude... Sou mais eu , não sou de meio termo ou amo, ou odeio ... Não sei ser falsa ..não sei ser duas caras ..não uso máscaras e nem faço rodeios...sou direta ao ponto... Sou veneno mas também sou a cura dos teus problemas... As vezes doce, as vezes azeda mas quem nunca?
Sou perigosa, sou um vício sem cura.. louca, loucura, sou devastadora.... Por onde eu passo eu causo estragos ..sou inesquecível...
Mas pimenta é assim mesmo.. quanto mais picante, mais gostosa...

Inserida por bebelia2000

⁠Voce sabia que Ezer em hebraico significa auxílio? Aquele que salva? Quando Deus faz a Mulher e deu a Adão como auxiliadora, foi para a mulher ser um socorro para o homem,uma ajudadora representante de Deus para socorre-lo quando necessário assim como Ele quando clamamos...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠E sei que não será surpresa
Se o futuro me trouxer
O passado de volta
Num semblante de mulher

Zé Ramalho

Nota: Trecho da música Entre a serpente e a estrela.

Inserida por ANDREMURALHA

⁠"Cabelos lindos, loiros e compridos, jeito de menina, mulher linda e branquinha.
Essa é ela, a menina bela, serena, meiga, uma donzela.
Quando penso nela, me imagino com ela, nós dois conversando, nos olhando e nos declarando.
O jeito dela é de princesa, no que se diz a sua delicadeza, já o meu é de admirador, porque gosto de contemplar a sua beleza.
Seu jeito de falar é doce, simpatia ela leva dentro de si, delicado é o seu coração, amigos ela tem em toda direção.
Seu sorriso é tão lindo, parece até que o sol está surgindo, sua beleza é extravasante, sua energia positiva quando passa é extremamente radiante."

Inserida por brandaojhonate

"Cada mulher é um livro que se deve ler com calma"

Inserida por Benhamate

⁠Por mais que a mulher demore para descobrir a força do amor-próprio que tem, ela sempre descobre e quando o descobre, ele tem o efeito de atrair a sua atenção para as sua força, coragem, qualidades e potencialidades que permaneceram adormecidas, na sua ausência, às vezes, por muitos anos, sob à sombra repressora de algum olhar tóxico e doente.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando você sabe que ela é a mulher certa, nada mais importa.

Inserida por pensador

⁠Sem a aceitação das diferenças naturais entre o homem e a mulher acaba se buscando igualdade onde não se pode ser igual, o que acaba gerando verdadeira desigualdade.

Inserida por WerickSOliveira

Não existem homem ou mulher perfeitos, o que existem são escolhas.

Inserida por rogerio_de_oliveira


Vemos com clareza na palavra de Deus. Que tudo o que cada homem e mulher, que resolveu seguir e obedecer a Deus ganhou algo, seja material ou espiritual e todos eles compartilharam e não retiveram nada.
Por entender a fundo quem foi, quem te escolheu e chamou para uma grande obra. De graça recebeste de graça, dai; não se coloca preço, nem se cobra e muito menos realize ou procure fazer, algo com segundas intenções.
Porque o maior preço por tudo, foi pago na cruz e é aqui que precisamos entender certas renúncias que nos fazem chegar a terra prometida.
Não tire seus olhos do alvo maior que é Cristo e continue caminhando com fé. Na hora certa você será o melhor e maior instrumento que Deus utilizará para manifestar todo o seu amor e poder.
Ricardo Baeta

Inserida por RicardoBaeta

No reino dos sapatos toda a mulher é rainha.

Inserida por JoniBaltar

A Mulher

A Mulher é um Ser inexpugnável — a faculdade de conhecer e de compreender é superior à do Homem. Possui uma percetibilidade natural, consegue notar através dos sentidos, gestos ou silêncios que gravitam no seu espaço físico — e denotem tristeza — descalcifica-os com a sua exímia sensibilidade. A Mulher cumpre com inteligência uma incumbência profissional ou social — fá-la apaixonadamente, recorrendo à sua natureza intuitiva e à sua inata perseverança. Quando a Mulher chora, comovem-se todos os mares; e quando está combalida emocionalmente, serve-se da sua congénita potência de fénix, produzida pela epidérmica combustão feminina e ergue-se magistralmente para o mundo. A Mulher é poesia em noites frias, sístole e diástole nas linhas da vida, arrebol ao entardecer e canção ao luar. O cérebro feminino é composto por dois hemisférios: inteligência e romantismo. A Mulher não pode ser enjaulada por obsoletos costumes, evapora-se, ou desidrata-se na própria alma. A Mulher gosta de apoio nas horas impróprias, expressa-se com o olhar, consegue desacidificar os nossos silêncios, e carinhosamente mordoma-nos quando estamos com gripe. A Mulher sabe: amar, beijar, acarinhar o ego, preliminar e sobejamente copular com a alma. A Mulher é mãe, consegue trazer ao mundo o seu próprio mundo. A Mulher é teoria que passa à prática, é complicada como uma equação — apenas quem consegue decifrar a intelectualidade feminina a consegue resolver — raciocínio dedutivo das relações. — Sou filógino — sei que a Mulher é a anatomia do poema. Pulsa ao ritmo do universo: é uma adulta que nunca se extravia da infância.
Em suma, a Mulher é a evolução da espécie, o Homem a espécie.

Inserida por JoniBaltar