Eu sou uma Mulher Super Perigosa
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Sou do tamanho que eu quero ser ...
Não me importo se dizem
que sou louco, só me importa que
acredito em mim.✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Eu não sou macaco não.
Tem gente que não consegue parar de aparecer e tem mais gente ainda que não consegue aparecer e pega carona até em bonde errado.
O gesto espontâneo do Daniel Alves foi realmente marcante, queira ele dizer o que disse, ou o que cada um de milhares de pessoas sugeriram, inclusive eu.
Depois disso foi um tal de misturar alhos com bugalhos, gente assumindo a sua porção animal com ou sem consciência da consciência negra, que deu para perceber que preconceito e ignorância não escolhem a cor da pele e muita morena que já foi loira aproveitou a oportunidade para usar a banana, antes símbolo fálico como símbolo da luta contra a segregação racial.
Dou por encerrada a minha participação e vou dar uma banana para o assunto.
Chega! Fui!
Dizem que ele não me merece
Que neste amor sou eu quem padece
Dizem que não me dou valor
Mas não sabem o que é o amor...
Eu poderia te dizer
Tentar te convencer
Que sem você sou um peixe fora d'água
Se não ficar comigo guardo mágoas
Eu poderia te falar
Poderia te jurar
Que você é minha alma
É tua voz que me acalma.
“Apesar do jeito que brinco, e que levo a maioria das coisas na brincadeira, eu não sou idiota. Já quebrei a cara com o erro, aprendi com a vida, e repeti a mesma dose. As vezes me calo por medo, e machuco os outros com a verdade. Posso parecer igual aos outros, mas sou diferente, aprendi a ser feliz com qualidade e não quantidade. Por que números, um dia acaba. Procuro abrigo no coração das pessoas, carinhos do próximo. Apesar das feridas ainda expostas eu ainda quero ter o direito de ter um amor correspondido. Quem antes era uma pessoa imatura, hoje cresceu.”
" Sou feliz pelo o que eu sou, pelo o que me amam, pelo o que me respeitam, não pelo o que eu ganho sem fazer nada "
Pai sou fiel a Ti
Autor: Ricky Henry
Pai eu lutei no deserto e prossegui
Na mais dificuldade jamais deixei
De glorifica o Seu nome...
A tua marca está em mim...
Pai..
Orar pra alcançar as promessas do senhor o meu objetivo que é me aproximar diante de ti.....
Pai faço o que for pra me manter nos teus caminhos...
Pra ser feliz...
A minha família entrego no Teu altar
Pra serem salvos e deste mundo perdido...
Ao Seu tempo coloque eles em Teus caminhos...
Pai... santo seja o seu nome
Em minha vida , livrai dos devoradores e das línguas malditas
O que quero é mais perto estar
Da perfeição é por isso que me humilho , ajoelho , louvo e oferto na
Casa de Deus do meu Deus Pai , Meu Deus Pai....
Ricky Henry
►O Palhaço
Olá, vestido para alegria, aquele ali sou eu
A senhora ali no cantinho que me concedeu
Digo pra ela bem alto, “Valeu”.
O que é ser um palhaço, me perguntaram
Trazer alegria, é isso que me contaram
O palhaço serve para rir
O palhaço serve para divertir
O palhaço serve para te ver sorrir
Você já viu algum palhaço chorar?
Diga, que vou lá xingar
Palhaço foi criado para amar
As pessoas abraçar, e a tristeza espantar.
Meu desejo é ser um palhaço profissional
Aquele tipo que beira a doideira irracional
Que eu escute, “Que jovem excepcional”
Que a alegria que eu consiga seja intencional
Não quero que seja algo “Opcional”.
Olá, sou um cara do bem
Quero, de todos, o bem
Chego e digo, “Está tudo bem”
Não quero que neles as tristezas sucumbem.
Olá, sou um palhaço
Solte a tristeza e segure em meu braço
De palhaço!
Nunca se esqueça da lei do retorno, hoje sou eu quem corro atrás e choro, amanha pode ser vc, então antes de pisar ou magoar os sentimentos de alguem certifique -se de que realmente não a ama, pois quem hoje pisa amanha será pisado..
A politica é algo de outro mundo é por isso que eu não entendo os Políticos!eu sou terráqueo,eles são lunáticos.
Eu me iludo demais. Sou trouxa demais. Quebro a cara demais. Sonho demais. Mas, veja bem, tudo isso é de graça e nem paga imposto.
Sou Homem de fé...
Hoje eu não tenho nada amanhã nem isso eu posso ter! Hoje eu vivi amanhã só Deus sabe se eu ainda vou viver... É agradecer por hoje e que o amanhã seja do jeito que Deus quiser...
Por: Igor Barros
