Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Há mais de 10 anos eu venho tentando mudar quem eu realmente sou… atrapalhada, desajeitada, lerda, impaciente, desorganizada, descuidada, confusa e entre outras características minhas. E de um tempo pra cá, venho vendo que essa realmente sou eu, minha única e própria personalidade é assim. Eu sou a única pessoa que fica se torturando só pra agradar à todos a minha volta e não recebo o mesmo sacrifício, precisamos apenas viver… de sonhos, realidade, sobriedade ou lucidez. Se eu parei de tentar mudar por alguma pessoa que não me aceita? Claro que sim, eu não preciso agradada-las pra ser feliz.
Não quero que você pense que sou
Não quero que você espere que eu
seja o que você quer
Só quero que você veja o que sou
Necessito que se importe comigo, mas nem sei quem mais eu sou... Só sei da dor que me assisti em noites sem sentidos me bate sempre as inspirações no mais lúcido vivido;
Mas quando me dei conta, tendo que cuidar de mim... Ignorando o julgamento do mundo, eu entendi o gosto de um amor melhor... Me assustei!
O dinheiro pode até não trazer felicidades, mas me faz um bem enorme e de qualquer forma, eu sou masoquista e adoro sofrer.
Deliberadamente sou tão simples, que até eu mesmo tenho vergonha do que as vezes falo em pensamento. MARBREDA
Diria eu que sou mais quente que brasa, pois não sei como pode botar a mão no fogo cósmico da naturalidade insana, das emoções humanas. MARBREDA
Mesmo no meio da tristeza eu sou feliz de alguma forma. Deus é muito bom mesmo. Obrigada Senhor, por mais uma vitória em minha vida.
Cláudia Leite S
Eu sou muito contraditória. Mas eu não sei porque. Isso acontece á respeito de algumas coisas, mas não todas. Eu acredito no que eu julgo certo e no que me faz bem. Eu acredito que as coisas podem ser diferentes.
Eu sou igual a minha prima Eufrásia Leite, ela amou Joaquim Nabuco loucamente e eu amo o Ian desesperadamente.
Cláudia Leite S.
Lástima do Remorso
Eu me sinto a reserva,
Eu me sinto o vazio,
Se erro ou se sou o erro,
Me situo em meu próprio medo
E mesmo assim tento fugir.
Se minha consciência ruir,
Espero que logo desmorone,
E que se inicie um novo período de desprezo depressivo.
O eu que me completa nunca foi ativo,
E se um dia ele despertar dentro de mim, de tal timidez não direi sim,
Medo de errar, medo de chorar...medo de amar.
Eu sou assim,
Um pouco de nada,
Quase nada de tudo,
Grande por fora ,
Pequeno por dentro,
Nada de especial ,
Mas especialmente simples,
Meio que doido ,
Inteiramente louco,
Verso e reverso de min mesmo,
Para alguns sou o sinônimo,
Para outros totalmente antônimo,
Mas seu que sou simplesmente
Singular, mas nao insubstituível,
sou eu Muitas qualidades , acompanhadas de defeitos.
( marcos paulo capote)
Para ter algo é necessário lutar, e eu sou bom em lutar, então acabo vencendo, mas as pessoas em volta temeriam perder o que tem se afastariam e eu estaria sozinho, então ao invés de lutar, continuo aqui sentado afinal lutar só me traria mais inimigos e menos amigos.
O que eu sou,não preciso sair por ai gritando, o que eu aprendi não preciso sair divulgando, a gente fala por atitudes. Atitudes valem mais que mil palavras.
Eu sou ciumenta sim, eu sou cheia de dengo sim, eu gosto de quem gosta de mim e eu protejo quem eu gosto.
O MUNDO SÓ SERÁ FELIZ COM O TEU SORRISO
O MUNDO SÓ SERÁ FELIZ COM O TEU ABRAÇO
O MUNDO SOU EU,VOCE,ELE,NÓS
DIZEM QUE O SOL É A MAIOR ESTRELA QUE EXISTE
O BRILHO DO SOL É TÃO IMPORTANTE QUANTO O TEU
EU.VOCE,ELE,NÓS SOMOS O BRILHO DO MUNDO
E JUNTOS ILUMINAMOS TODO O UNIVERSO
DEUS ENVIOU JESUS PARA TRAZER ALEGRIA E ESPERANÇA PARA VOCE
JESUS VEIO PARA MIM,PRA VOCE,PRA ELE,PRA NÓS
FELIZ NATAL
Garotinha
Por mais forte que eu pareça ser, ainda sou aquela menininha frágil, que chora no quarto e que não quer sair do seu "mundo" para não se decepcionar com o próprio.
Deixo então a garotinha que habita em mim. Enxugo as lágrimas que nunca mostro. E dou vida a alguém forte e decidida, pois preciso ser.
Mas o que poucos sabem é que forte mesmo é aquela garotinha que já levou muitas pancadas da vida, que carrega a vida praticamente sozinha, que viveu a dor de uma separação e a dor de um abandono.
Mas, por fim, muito sortuda, pois ela é protegida e amada pelo Dono do Mundo.
