Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Cerca de 487451 frases e pensamentos: Eu sou uma Mulher Super Perigosa

Dizer que é besteira um homem ganhar dinheiro é o mesmo que falar que é bobagem uma mulher se preocupar com a aparência. Estupidez total.

Inserida por marlonmarques

O problema não está somente em encontrar uma mulher virtuosa, o problema é quando encontramos uma mulher virtuosa, mas não sabemos como conquistá-la..

Inserida por DionesFernandes

Um frasco com cheiro e perfume atrai. O encanto de uma mulher guarda essa essência.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Encontrar uma mulher cujo adjetivo é virtuosa; é como se estivesse buscando uma saída de um labirinto...
Você já se imaginou em um labirinto? Quem consegue sair de um labirinto, é digno de ser chamado por sábio.
Ei, acredite em mim! O mundo está recheado de mulheres virtuosas.. O grande problema é a falta de sabedoria para encontrá-las.

Inserida por DionesFernandes

As vezes me embriago por dois motivos, quando consigo uma mulher, e quando não consigo.

Inserida por sergiocancioneiro

Definição de uma mulher, uma flor que fala!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Nunca tente se vingar de uma mulher porque a vingança se volta contra vc e volta muito pior

Inserida por raphaella19

Do que adianta os caras terem dinheiro se não sabem tratar uma mulher.

Inserida por sidaofc

" Quando um homem procura uma mulher, pelo capital estético, visando somente a sua aparência, ele não se difere em nada de uma mulher que escolhe seu parceiro pelo capital financeiro,
Um se torna a sombra do outro nas virtudes avessas "

Inserida por CarlinhaCrespo

Mulher Elegante

Ser uma mulher elegante é mais do que saber escolher o vinho certo, está além de entender sobre moda, vai além da postura, da classe e da cordialidade!
Mulher elegante é aquela comprometida com causas sociais, que se interessa pelo futuro da humanidade, que está sempre pronta para cuidar e doar amor a todos que precisam!
É aquela que oferece um colo fofinho para uma amiga que esteja "deprê" ou um ombro para um amigo, escutando os dramas do universo masculino. É aquela que tem coragem de trabalhar com o que ama. Que sabe dar uns pitacos sobre economia e não acha a política uma chatice. É aquela que leva o avô no medico, o filhote da vizinha no veterinário e a arrumadeira para almoçar! É aquela que sente compaixão pelo próximo!
A mulher elegante reconhece que o seu papel como mulher é cuidar, acrescentar e construir.

Inserida por camilamarick

Homens podem haver ou há, que se lhe dessem o mundo ofereceriam a uma mulher por um sentimento que se chama. amor.

Inserida por GilCorreia

Sábia é a mulher que sabe ousar sem ser vulgar, e seduzir sem tirar uma única peça de roupa. 24/05/2015

Inserida por ednafrigato

Os saltos dos sapatos só deixam uma mulher mais alta. O que a torna grande é a postura e capacidade de iluminar, organizar e dar direção ao mundo.

Inserida por andresaut

Mulher para mim não é apenas "mulher ".
Mulher para mim é como uma flor linda cheirosa e maravilhosa...
Mulher para mim não é apenas "Mulher".
Mulher para mim é como a lua todas as noites iluminando minha noite....
Mulher para mim não é apenas "Mulher ".
Mulher para mim é como o sol que todos os dias ao amanhecer ilumina e embeleza meu dia...

Inserida por ErickVicente

Você não é apenas uma mulher e sim uma Deusa em forma de mulher.

Inserida por ErickVicente

Na maioria das vezes, a força do homem
vem do exemplo de uma mulher.

Inserida por Heredion

Quanto aos sonhos

Quantos desejos o homem possui?
Quantos desejos uma mulher?
Se desejos são que giram rodas?
Prefiro rodas. Do bem me quer.
Quantas vontades há de cumprir?
Tantos sonhos a acasalar?
E toca o tempo. Toca a sorte?
Antes da morte, vir chegar.
E a vida continua. Não muda.
Mudam as pessoas.
Não os sonhos. Em tela de pano.
Quando os olhos, um dia aberto?
Restou in memória os desenganos.
Olhe para frente. Toque o andor.
O santo é de barro. E no ombro a dor.
Se cedo conheces. O mais longe se vai.
Realiza o teu sonho.
Porque a corrente, puxa pra frente.
Querendo ou não querendo mais.


marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Se uma mulher em um relacionamento recente lhe disser mil vezes que te ama, ignore-a. Na primeira vez, ela fala por impulsividade. Na segunda vez, ela apenas rememora o que disse antes. Da terceira vez em diante, ela age como um papagaio que decorou uma linda melodia, ou seja, canta, sem saber o que está reproduzindo.

Inserida por franciscusfalerius

A maior covardia de um homem e despertar o amor de uma mulher, Querendo somente ir para a cama com ela, Sem ter a intenção de amá-la de verdade.

Inserida por GustavoKlysman

Uma Mulher diferente.

Conheci uma mulher diferente,
Nos braços muitos filhos,
Na boca poucos dentes.

Dividida entre o campo e a cidade.
Levava em seu rosto pálido as marcas da necessidade.

Em seu olhar a depressão,
Em seus ombros a opressão,
Em seu espírito, a pressão.
Em sua alma a Ferida,
Em seu peito a solidão.

Inserida por kiki25