Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Eu sou capaz de descrever com clareza.
O antes e o depois deste sentimento.
Sofri uma mutação quando conheci o que chamam de amor.
Eu sou uma menina,que se sente burra como qualquer outra apaixonada,sou forte,pois assumo que sou fraca,sou corajosa,pois assumo o quanto tenho medo,e sou perfeita,por assumir que tenho mais defeitos até do que eu mesma posso aguentar,sou insuportável,sou sim,sou anti-social,brigona,grossa e ciumenta,mas sou eu,talvez a única,que vai estar lá quando você cair,e sou eu quem vou te dar a mão,com todos os defeitos e toda a culpa,por não ter coragem de te deixar cair,quando o que você mais fez foi me derrubar.
Eu não devo valer nada mesmo...Não,eu sei que sou uma mala sem alça,mas ... O cara preferir continuar sendo mentiroso a ficar comigo?Não,eu devo ser uma chata ...Preciso de um psicólogo,uma barra de chocolate e um vidro daquele seu perfume,que por sinal,eu achei aqui nas coisas do meu pai,e quando eu senti,bateu aquela tremedeira e a velha vontade...A vontade de chorar.
Sou o tipo de pessoa que, quando vai contar uma história, nunca o faz em menos de meia hora. Eu levo muito, muito tempo para contar tudo, porque resumo não é comigo. Eu conto cada detalhe, cada vírgula, tudo! Porque eu acho que é assim... Todos temos que nos doar por inteiro. Resumo não me serve, eu quero é tudo de uma vez. Porque eu sou assim…. Eu sou inteira.
Sou assim hora alegre, hora triste… A vida é uma eterna escola de moldes, e eu vou sendo modelada acada situação vivida, ja fui redonda, áspera, delicada, rude… ganhei e perdi sentimentos porém a essência do meu coração não há quem consiga transformar.
Eu sou uma pessoa totalmente hipócrita, egoísta e mentirosa. Não vou dizer que sou sincera quando sou aquele tipo que não tem coragem de dizer a verdade. Não minto por prazer sim para sobreviver. Sou instável, inconstante, imprudente.Não sou o sonho de ninguém, nem mesmo o pesadelo. Não sou aquela que é mais esperada, nem a mais odiada. Sou a que é invisível nas horas certas e visível nas horas erradas
Durante muito tempo me senti o ser mais fraco de todos hoje percebo que eu era e sou uma das pessoas mais forte que já conheci.
O bacana de morar com uma janela de frente para rua é reparar que não sou só eu que ando na rua falando sozinho!
Eu só sou uma garota do colegial que tenta fazer tudo certo. Eu só sou uma garota do colegial que espera que alguém me abraça e diga que fiz as minhas escolhas do modo que poderia ser. Eu só sou uma garota do colegial que está crescendo.
De uma coisa eu tenho certeza, eu não sou aquilo que penso: o meu pensamento é muito mais forte e mais jovem do que eu.
Sofri, chorei, lutei ,mais eu agradeço por cada lágrima que eu derramei. Hoje em dia eu sou uma pessoa com a cabeça no lugar, com pensamentos diferentes.
Quem sou eu...
Nunca vou conseguir definir
Uma mistura de emoções
Sempre em busca de unir
Amigos em todos os corações
Talvez seja simpático
Buscando sempre união
Às vezes apático
Quando me deparo com um “vacilão”
Sei que a vida é uma dádiva
Todo dia um novo desafio
Para manter a alma viva
Em Deus sempre confio
Certas horas uma pessoa
Parecida, de longe, com o Pessoa
Em mim algo ressoa
Sigo numa boa...
Ainda não sei quem sou eu
Mais sou feliz de ser amigo teu
Quando perguntam como te conheci
Digo, por Deus, que valeu!
Não sei se sou eu o problema
Não sei se você é o problema
Mas sei de uma coisa...
Todos os problemas
já não são mais problemas,
quando eu tenho você como solução.
"(...)existo – sou eu que a alimento. Eu. O corpo vive sozinho, uma vez que começou a viver. Mas o pensamento, sou eu que o continuo, que o desenvolvo. Existo. Penso que existo. Oh! Que serpentina comprida esse sentimento de existir – e eu a desenrolo muito lentamente..."
“(...)A existência, liberta, despida, reflui sobre mim. Eu existo. Estou a existir. É suave, tão suave, tão lento! E leve: como algo que se mantivesse no ar em suspensão. Sinto mexer: impressões levíssimas por todo o corpo, que fundem e se desvanecem.”
