Eu sou uma Mulher Super Perigosa
A Garça de Lamego -
Eu quero ser a Garça de Lamego
aquele amor que começa e não acaba
ser o oiro que cintila o seu cabelo
um Romeiro que chega e não abala.
Eu quero ser a chuva que nasce da manhã
a erva que irrompe à deriva pelo campo
quero ser esta loucura que me é sã
em cada verso que nasce do meu canto.
Eu quero ser a morte com rosto de madeira
eu quero ser a vida com asas de andorinha
eu quero ser amado de todas as maneiras,
de todas as maneiras, não da minha .
Eu tenho armas em minha cabeça e elas não se vão e estão sempre postas a disparar os espíritos em minha cabeça e eles tbm não se vão e me atormentam todos os dias com pensamentos estranhos e as mágoas do passadoe atormentam dia a dia!
Passo muitas noites em fuga
E eu penso, ohh, como se eu estivesse perdido e não pudesse ser encontrado
Eu só estou esperando o meu dia chegar
E eu penso, ohh, eu não quero decepcionar
Mas algo dentro mudou, e talvez não queira mais permanecer o mesmo!
Mas a arma ainda faz barulho, a arma ainda faz barulho e cada vez que fico dentro da minha escuridão as coisas acontecem dentro dos meus pensamentos !!!
Eu e o livro
Cativo dentro do pensamento,
Anseio pela liberdade,
Livra-me de mim,
Isento-me ao abrir a página de um livro,
Liberto o espírito,
Livro-me.
entre mil noites estreladas, você é a galáxia mais bela que eu conheci.
Quando tu chegou, eu nem queria ninguém mas foi só tu se achegar que comecei a chamares de meu bem, é tão louco amar alguém, nunca me senti assim; tão presa ao amor de alguém. Te amar é bom, mas o amor é uma infecção temporária, assim como li naquele livro, tudo tem seu fim! não sei quando chegará o nosso, mas que seja eterno até o fim.
Eu realmente achei que você me amava, mas eu só fui alguém conveniente para você, quando alguém novo apareceu você me colocou em um canto escuro e eu não consegui sair, apenas fiquei, e vi você partir. Não me resta nada além do que eu já tinha antes e durante você, apenas fui cega achando que você era uma luz na minha vida. No final não era nada, no final apenas eu, e eu.
Acho que vou fazer daqui o meu diário aberto, ninguém vem aqui a não ser que eu peça mesmo. Então está tranquilo. Ando meio sem criatividade ultimamente pra escrever, acho que preciso sofrer mais pra da uma ativada no modo autora.
Com a estrela mais brilhantes eu comparo o seu olhar!!👀✨
Do timbre mais gostoso de se ouvir vem a tua bela voz!!🎶😍
Seu cabelo longo, de textura harmoniosa desliza pelas minhas mãos!🥰❤️
Sua boca, que é preenchida por um sorriso maravilhoso, e que de seus lábios sai um beijo doce e viciante feito açúcar!!😘🤭
Do seu corpo suas linhas te desenha, formando essa beleza divina que tu és!!🤤😍
Eu amoo e sou apaixonado por cada detalhe que compõe você, e vou sempre exaltar a tua beleza que me conquistar a cada diaa!!😍🤭❤️❤️
Eu quero dormir muito
A vida às vezes é complicada
ou talvez não
Talvez sejam as pessoas que não veem a beleza nisso
E acabam criando problemas
Vou apagar o que for necessário. As pessoas nem se importam com nada, então não vou mais ligar para ninguém.
Estou limpando os números, as contas que o têm armazenado
Eu ficarei feliz
A vida às vezes é uma besteira porque você a deixa
Cansei das pessoas, dos relacionamentos, de querer fazê-las sempre felizes comigo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A vida é um pedaço de mapa que ninguém conhece, mas que imagina. Criando a ideia do que é felicidade, criando o que pode fazer você feliz e o que pode fazer você triste. E quando este mapa o desafia, você percebe quão frágil você é, você percebe que as coisas que você pensava que estava fazendo às vezes podem estar erradas.
É realmente estúpido.
O desejo humano é sempre o de aparecer, é sempre vaidade. Mesmo que seja mascarado, mas a vaidade está sempre ligada à humanidade.
As pessoas são tão estúpidas às vezes tentando impressionar os outros
Mas no fundo (ou não tão fundo), elas sabem que estão apenas se enganando e sendo enganadas.
O amor é a chave para a sinceridade, algumas pessoas se cansam dele. A maioria das pessoas tenta esconder o fato de que são idiotas e vivem para coisas idiotas. A mente, a propósito, é um labirinto que a pessoa cria, e pode ser fácil escapar ou ser aprisionada com a mais cruel das correntes.
Ótimo. É isso aí.
Não sei por que escrevi tanto, talvez o tenha escrito porque pensei tudo isso. Eu me imaginei aqui, corrigindo este texto. Faz sentido, as coisas são tão complexas. Acho que todos têm um labirinto ou enigma para resolver.
Ossos e carne
Eu saciei com os olhos.
O gosto mais amargo cruel.
Se criança, se anjo, se gente.
O homem bicho cego e o fel.
Afinal é a carne ou o céu.
Responda querubins, porque não entendo.
Pálpebras fechadas na profunda sede.
Uma criança sonolenta de sono e fome.
A mais doce pluma alma.
Sem teto, sem afeto, geme e consome.
Negra? É claro, branco os dentes vorazes.
O homem do espírito semelhante.
Que permite habitar o ódio.
Foi assim, de forma clara, nas manchetes.
Isso, cenas demasiadamente cara.
Meu bebê, filho do meu útero.
Eu sinto, faltou o leite materno.
Mas a tristeza latente da crueldade, inferno.
São moscas e varejeiras na face, no lugar do colo e mamadeira.
Oh! Não, maldição, geração, religião.
Apenas à extensão, a mão, o pão, África, negro irmão.
Minha vergonha em pertencer.
Este século e os interesses, poderes e formas de globalizações
O ápice da carne, como rege Deus tuas mãos.
O semelhante roer o osso, se, é, sim, somos todos irmãos.
Giovane Silva Santos
2:30am – Eu vivo jogando pois eu não preciso ser eu mesmo, eu posso ser quem eu quiser.
Filosofia gamer
Eu odeio cientistas que apesar do seu esforço tenta explicar e teorizar aquilo que não tem explicação.
Querendo rotular o que sentimos, se for amor ? Será uma doença ? Porque dói, aperta, range e grita, talvez esteja louca, mas se for uma doença, por favor, deixe meu amado estudar-me para que eu possa morrer aquilo que me acelera o coração e faz faltar o ar...
Enfim, o amor.
Dizem os ofendidos, que a vingança é doce e eu acredito que seja mesmo, porque não conheço vingança mais doce que ser feliz sem alguém que nos traiu e jurou que seríamos infelizes sem ele.
Eu penso o mundo tentandoentendê-lo, e
cada vez quepenso tento compreender
alguma coisa, só que compreendo menos
aindasobre o fenômeno de sua existência,
descobertas e racionalidade humana.
Não adiantaria eu interpretar em palavras, o que seu sorriso decifra em mim em milhares de sensações!
Quanto mais sobre este assunto eu ponho-me em reflexão, mais nítida torna-se a minha conclusão que aconselhar o que não fazemos, demonstrar indiferença ao que perdemos, dizer o que pessoalmente não diríamos ou fingir estarmos em momento de diversão totalmente felizes quando não estamos para chamar atenção, fingir sermos o que não somos ou termos o que não temos para obter aprovação social, fingir sentir o que não sentimos ou fingir estarmos no presente momento onde não estamos é o que agora chamamos de publicação
