Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Descobri que assim como eu a felicidade é camaleão. Se esconde nas cores no dia nos locais menos prováveis. Comecei, então a prestar atenção nos detalhes e não é que passei a encontrá-la.
De tanto morrer de amor por ele, deixei de viver por mim, transformei-me em espectro que nem eu própria reconheço mais diante do espelho.
Eu não posso mais esperar, preciso de você, não consigo mais aguentar. Meus dias com você se tornam mais felizes, você é a cura para minhas cicatrizes, na minha vida solitária e vazia de algum jeito você coloca cor e alegria.
Eu quero desabafar, e falar logo o que preciso. Mas ainda não posso, na verdade daqui alguns anos quem sabe? Me conectei nos pensamentos da mente mas com os do coração não. Não posso ouvi-lo ainda. Tenho que escutar minha mente e esperar para saber o que irá acontecer. Tenho que esperar para saber se não estou confusa, Tenho que esperar para saber como vou me sentir, Tenho que esperar para saber se estarei preparada. Tenho que esperar para saber o que sinto ao certo. Mas sei que me sinto bem. Sou muito nova para isso ainda, não sei distinguir o que penso. Isso é tão confuso. Demonstrar não é uma opção, eu sou diferente. Se interessa por mim? Eu sou legal, as vezes tímida, as vezes irritada ou as vezes me estresso com coisas inúteis. Mas sou engraçada, animada, e carinhosa (apesar de não gostar de melosidade). Mas eu tô aqui, e esperarei o quanto for necessário, para saber ao certo o que sinto, o que quero e o que desejo.
Meu desejo é fazer você feliz, cuidar de você e amar você incondicionalmente, mostrando que eu posso ser diferente dos outros que você conheceu.
Me surpreenda
Estou seguindo os sinais
Pra ver o que o tempo me traz
E a direção do que eu preciso
Não me assusta
Eu sempre quero demais
Assumo o risco e vou em paz
E tudo fica normal
O meu caminho é natural
No meu olhar o seu sorriso
Me acompanha
Eu sempre quero demais
Eu sigo sempre a minha paz
E se eu te contar que não é preciso tirar um ano sabático para registrar sua história no mundo? Você acreditaria?
Nessas voltas e reviravoltas, pisando sobre tábuas rangentes, eu me acostumei com a exuberância dessas plantas; as vitórias-régias são lendas que acendem meu juízo.
Não é só porque é Natal, o Natal é apenas mais um motivo para que eu reforce as minhas intenções de carinho com você e coloque um pouco mais de ênfase na sua importância em meu viver.
Desejo que sua vida tenha paz para que você tenha discernimento e sabedoria suficientes para enfrentar as agruras do dia a dia com determinação, força e coragem.
Desejo ainda que em todos os dias do ano, não te falte amor, pois ele é o único sentimento que motiva e impulsiona todos os outros.
Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Remix
Está escuro la fora ou claro eu não sei
Com as cortinas fechadas nenhuma fresta se vê
Estou imóvel, olhando pontos escuros no quarto
Eu sei que está tudo bagunçado
Tudo espalhado
Escutando os barulhos nos ouvidos
Tão altos, pesados e ensurdecedores
Unicos, unicas
A unica coisa que está fazendo vibrar meu coração
Barulhos que alcançam meu coração
Não mudo de direção e fico acompanhando o ritmo
Barulhos, escuros, unicos e estacado
A musica mudou...
E eu não mudei.
Quando meu conhecimento era um pouco mais limitado, eu achava que as riquezas pré-constituídas pela sociedade eram as coisas mais valiosas que existiam. Hoje compreendo que sem o acesso, qualquer riqueza torna-se inalcançável.
Não importa quantas vezes eu leia Morte e Vida Severina, em todas elas eu me emociono. Morte e Vida Severina para mim é quase uma oração. João Cabral de Melo Neto foi brilhante quando reconstruiu os altos medievais retratando de forma tão clara e inteligente a vida dos nordestinos. Com metáforas pesadas e inquietantes o autor trouxe para o imaginário do leitor o antagonismo vida-morte e transformou em poesia a vida sofrida desse povo.
Existem pessoas lá no céu, que eu daria tudo para ver novamente, nem que fosse por um minuto, trinta segundos ou o tempo que durasse um abraço.
como se você nunca tivesse me ouvido
Eu sigo a misericórdia do perigo
para mim ou para você, posso administrar até chegar
onde espero... quando começo a acreditar
se eu também superar a vida como ela é?
o tempo passa lentamente por um milhão
você pensa sem olhar como as coisas são
Mas com o passar dos anos, entendemos
seja o que for que deveria ser
Está nas mãos de Deus
mesmo que na trilha ele tenha morrido na armadilha
no atalho que ele correu
longe um pouco mais lutando
lute pela sua vida
