Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Quando seguidos eventos sugerem que há uma força positiva e negativa em um ambiente me vêm a cabeça a palavra medo e logo em seguida proteção. Do que devo ter medo e do que devo me proteger, porque em algum momento vamos ser confrontados com algo que vai tentar desestabilizar por completo. Eu sei que essa parte negativa é assustadora por que não sabemos de onde virá e porque isso estará acontecendo, e a sensação de desamparo e de mãos atadas, a vontade de proteger e a raiva que crescente inunda o ambiente ainda desconfigurado. Acho que aí que entra o senso de proteção, o medo de que algo modifique o ambiente vira algo positivo, uma energia positiva que motiva a agir diferente e agir contra, essa energia impulsiona o novo. Eu ainda não terminei.. Já volto.
Amor é uma vontade involuntária, que por mais que você tente fugir, sempre te pega numa dessas curvas da vida.
Ricardo F.
Quando a mídia arrasa com uma ideologia e conceito moral, pode ter certeza que tem dedo podre da política junto.
Era uma casa muito engraçada, mas de engraçada não tinha nada...
Ela falava insensatez mas parecia-me que era inglês...
Ela contava tantas histórias, continha sonhos vários por vez...
Ela escolhia a sua cor... mesmo brutinha rosa continha...
Essa casinha é muito estranha fala em romance e desesperança...
Essas paredes tem muita história, mas surdo é o mundo e não quer ouvir...
Adeus casinha minha querida, em breves dias irei partir...
Os que não ouvem não podem crer que tu me falas e posso ouvir-te... então querida parta feliz e siga em frente que a vida é linda, logo a frente te encontrarei e um abraço eu te darei, será um momento de muito amor um reencontro especial... adeus casinha ou até breve? Com tuas histórias muito aprendi, que a vida é breve e o tempo curto, não adianta chorar depois, então no hoje viva feliz...não adianta aparentar grande , quando no íntimo sofre infeliz... e que os abraços têm que ser dados de preferência bem apertados...
Palavras soltas não valem a pena, tem que ser ditas e repetidas, que o diferente não é errado e isso deve ser acatado...
Adeus casinha minha querida a tua história eu já contei..
Pretende-se uma justiça abrangente, e não uma justiça que prende apenas miseráveis e solta os poderosos.
Está chegando a hora, meu dia preferido do mês, e hoje com uma grata surpresa! A lua está linda demais, me sinto parte dela, estou muito feliz por estar me reconectando comigo, sentindo a natureza agir no meu corpo, destranvando o que a dor reprimiu. Hoje é um dia lindo.... e amanhã será perfeito! Noite das bruxas... noite linda demais, dou graças a sintonia... é tão bom recuprar meus poderes... miau... miau....miauuuuuu S2
A gente não nasce assim. Homem. É uma coisa construída e consolidada. Pela dor, pelas dificuldades, pelo sangue.
A cada escolha, uma renúncia. A cada renúncia, um prêmio.
A cada prêmio, novas conquistas de espaços.
Testemunho de uma Terráquea
Em 1981 aluguei uma casa, depois de 80 anos, ou menos que isso , ou mais, sei lá, eu fui embora. Quem sou eu? Aquela inquilina (ir)responsável que (não) cuidou de onde morou.
"...quanto mais uma criança gosta da mãe, mais ela tem de lutar para se separar dela (...). O labor incessante que evidenciam é uma rebelião contra os elos do amor infantil que sentiam e que arrastam atrás de si."
Se errar uma vez com sua companheira, ela irá tratar de tentar esquecer e seguir em frente com você, mas se errar uma segunda vez, você e ela passarão muitos dias de seus anos relembrando esse importuno.
Bem na hora
_Meio quilo: nem uma grama a mais ou a menos. Quero o que é meu, e não o que cair de fora do prato cheio, de "quero mais".
_Tia, me trás mais suco de pitomba!
Quando se é um ser humano consciente, não é o estudo ou a condição social que diferencia uma pessoa da outra, é o desejo de ser honesto e ético! Justiça Social se faz dando a mínima condição humana de subsistência.
Os livros de auto ajuda prometem uma vida de felicidade e sucesso, como se fosse possível universalizar os desejos. Seguir essas fórmulas prontas é como se atar a fila guiada por um cego da pintura de Bruegel. Cego de que ? De si mesmo.
