Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Há anos que eu te busco nesse mundo
Como se fosse pra você ser meu
Você é o meu sonho mais profundo
Meu coração bate junto ao seu
Eu venho te buscando, te querendo
E um dia desses você pôde me ouvir
Minha alma feliz por estar te vendo
Desatou, e já não para de sorrir
Viemos de lugares distantes
Já nos conhecemos antes de nascer
Em outras vidas nós fomos amantes
E nos encontramos porque tinha de ser
Eu e você já nos amamos de outras vidas
E mesmo não lembrando
Acredito que houveram outras existências esquecidas
E que nelas você sempre acabou me encontrando.
Uma vida, um coração, uma eternidade
Seria pouco para descrever o quanto eu te amo
Você me traz força com o seu sorriso
Voce me traz paz com o seu olhar
Em ti encontrei o meu lugar
Jamais duvide desse amor
Porque ao seu lado eu não sinto mais dor
Sabendo que cada dia do resto das nossas vidas
Terei você ao meu lado
Eu sei que você tem muitas qualidades, e dentro dessas qualidades obviamente também alguns defeitos. Inclusive, confesso que sempre esforcei meu olhar com o intuito de realçar somente suas qualidades, cegando-me em relação a alguns traços bastante obscuros em ti.
Mas o tempo talvez tenha curado essa minha cegueira, essa minha estupidez. Comecei a olhar as coisas "de cima", e como alguém que ficou anos sem a luz do sol, finalmente acordei com o sol queimando meus olhos.
Já não sabia se eu tinha criado um monstro - mesmo que dentro de nós - ou eu era o próprio. Lentamente comecei a tomar coragem de ficar de frente ao espelho e descobri que não existiam monstros.
Neste processo, acabei percebendo que além de deixar de lado a ideia de monstros, percebi que a questão girava em torno de pessoas. Pessoas, apenas. Nem boas, nem más. Nem fartas de qualidades, nem defeitos. Algumas cegas em relação às outras, outras nem tanto.
Hoje tento entender se não estou retornando à maldita cegueira - mesmo que inconscientemente. E mesmo que eu não consiga saber a dimensão deste entendimento, considero importante ter consciência de suas próprias vulnerabilidades a fim de não deixá-las entrar pelo fresto da porta.
A vida é agora. Então quando me perguntam: "O que você está fazendo da vida?" eu respondo com um sorriso no rosto: "Estou aqui conversando contigo".
"Antes de partir, pretendo deixar um legado, pessoas que gritem aos quatro ventos,eu venci,desbravei, atravessei um mundo totalmente diferente por buscar aprender coisas boas e edificantes."
O Pacifista
(Participação Crônicas de Malexandres)
Paz éo que eu preciso nesse momento um dia calmo onde eu possa colocar a bagunça da minha mente em ordem, imagine que eu acalmei algumas tretas porisso não posso deixar que acordem
Vi a paz através da vela branca acesa e ali os joelhos se dobram eu sei que Deus me ouve, há vinte minutos clamando contando a ele oque houve, se não ficou claro é porque ainda não tentei te iluminar
Pra pedir a paz mundial primeiro todos devem encontrar a paz interna, pra se iluminar todos devem ter fé isso é como a pilha da lanterna
Andei jogando verde pra colher maduro mas percebi o quanto esse terreno é seco a paz não brotou, sonhos a deriva que o vento levou
Um sorriso em minha direção séria ideal, alguém se orgulhando de mim séria legal
Mas não quero viver assim eu quero a paz sem pagar um alto preço, em paz quero estar com rua e endereço
Mas estar vivo éo melhor recomeço eu estou de olho no horizonte, além das montanhas tem um paraiso com água da fonte
É pra lá que vou e ancorar meus sonhos nas minhas atitudes e ver a paz nascendo, vou tomar cuidado pra ela continuar vivendo
A paz de um pacífico se estende continue firme não caia agora, hey tem um mundo te esperando lá fora
Malexandres:
Firme estou!
Não carrego uma arma
Eu carrego a minha alma
Cá dentro, no peito e saio fora
Por uma vida afora
Entre as estrelas
Porque é lá onde eu vejo
Paz
Entre as estrelas eu vejo
Paz
Entre as estrelas eu invejo
A paz!
Invejo porque aqui não vejo
Paz é harmonia entre almas
Mas aqui usam armas
Usam armas sem alma
Paz aqui eu não vejo
Vejo no céu e invejo
Entre as estrelas há paz
Por isso há brilho lá
Não cá
Por isso é bonito lá
Não cá
Há harmonia lá
Não cá, entre essas almas má.
“A paz está na harmonia das almas”
Vamos purificar as almas
Vamos largar as armas
Vamos abraçar a paz
Vamos imitar o céu
Vamos brilhar como as estrelas.
eu gosto dos teus olhos
fixados nos meus
tentando encontrar
algo que te tire desse abismo,
desse precipício arriscado
que sou eu.
Eu fico toda inquieta
quando vejo você
desembrulhando
todo infinito que existe
dentro mim
e nao vejo a hora
de você mergulhar
nesse intenso
oceano de amor
que sou eu .
Soneto de um Segredo
Eu tenho alguma coisa aqui guardada,
Mas não há verbo que a diga. (ainda)
Algumas palavras pela voz entoada
Solfejando canções de uma voz bendita.
Tem coisa que nem a poesia revela,
Coisa que até o diabo duvida e Deus não espera...
Tem coisa que se diz e outras que nem deveríamos pensar.
Algumas verdades até machucam o coração de quem para, para escutar.
Mais este efusivo verso para ela aqui dito,
É dotado de um segredo muito quisto e bonito.
Só um toque poético suspirado para o ar!
O segredo que aqui guardado,
Em meu peito entalado
Uma hora fugirá pela boca a ecoar!
Igor Improtta Figueredo
Fiz e faço oque eu puder para ver os meus feliz, mesmo que isso deixe minhas esperanças por um triz.
CALMA NA MULTIDÃO
Leia: Atos 19:23-34
...O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus ( 20:24 ).
Examine: Eu não me envergonho do evangelho, pois ele é o poder de Deus para salvar todos os que creem, primeiro os judeus e também os não judeus ( Romanos 1:16 ).
Considere: Você prefere evitar confrontos, ou vê neles a oportunidade para falar de Deus ? De que maneira as pessoas que zombam de sua fé o afetam ?
Se existissem câmeras de TV no primeiro século d.C, elas estariam direcionadas a cena do tumulo descrito em Atos 19. Uma multidão raivosa se reunira em Éfeso exigindo a cabeça de Paulo, pois ele havia afirmado " ...que os deuses feitos por mãos humanas não são deuses de verdade. E está conseguindo convencer muita gente... " ( v.26 ).
Os ouvires de Éfeso ganhavam, a vida vendendo imagens de Ártemis, também conhecida como Diana. E a cidade toda levou a teologia " irreverente " de Paulo para o lado pessoal. Mas o resoluto apóstolo não viu a multidão ensandecida como uma ameaça ; ele os viu como um campo missionário. Nos versículos 30 e 31 vemosque Paulo tentou aparecer diante do povo, mas foi impedido pelos amigos, preocupados com ele.
por que Paulo iria querer falar com aquela gente exaltada ? Olhe mais adiante, em Atos 20.
Mais uma vez, vemos Paulo mergulhando numa situação perigosa ( vv . 22-23 ). Ele disse " ... prisões e sofrimentos estão me esperando ". Mas acrescentou, triunfante: " Mas eu não dou valor à minha própria vida. O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: anunciar a boa notícia da graça de Deus " ( v.24 ).
O desdém de Paulo com a sua própria vida se sustentava firmemente no reconhecimento de que continuaria correndo até completar a corrida. Se cruzasse a linha de chegada em Éfeso ou em Jerusalém, lhe era indiferente. Ele poderia falar do evangelho da graça de Jesus Cristo a multidão.
Paulo não temia a opressão daquela multidão porque Jesus reinava em seu coração. Você está disposto a falar sobre o evangelho da graça de Deus para ao menos uma pessoa, ainda hoje ? - Tim Gustafson
Acredite você não quer que eu sinta raiva de você, não pela ira mas pelas lagrimas que cairão de meus, pelas palavras que direi a você e também pelas que deixarei de dizer.
E amanhã eu amarei de novo, sem essa de não conseguir mais amar por já te me decepcionado com alguém. O que conta são os momentos bons, as lágrimas seçam.
Amanheceu
As rosas se abrindo estão
No silêncio da manhã
O cheiro do café
Você e eu
Lembranças de um amor
Sonhos de criança
Um tempo que passou
Vejo a vida assim, como ela é
E as aves a voar no céu
E me pergunto
Porque
Nós não sabemos viver?
Porque a dor
E o desamor?
Se nós queremos
Amor.
“Talvez eu deva simplesmente ficar solteira”
Meados de junho é a época mais sem graça do ano, então sempre pareceu pertinente que seja nesse momento que se decidiu colocar o dia mais sagrado de todos para cultuar casais: o dia dos namorados.
Très bien... Se você está lendo isso, é porque não são insignificantes as chances de você sentir náuseas causadas pelo número de propagandas românticas adocicadas, posts de casais em redes sociais e uma grande oferta de flor (ñ gosto de flor).
Nenhum de nós vive fora da sociedade, e se sentir frustrado no Dia dos Namorados não te torna idiota ou abestalhado ou só mais uma vítima sem cérebro da indústria dos cartões românticos.
Protestos e reclamações contra o Dia dos Namorados são tão clichês quanto as chuvas de cartões e flores.
Na prática, ambas as possibilidades costumam envolver pijamas, máscaras faciais e tirar fotos para bancos de imagens. Ainda assim, essa é uma época em que as pessoas começam a pedir conselhos amorosos à internet, então aqui vai o meu. (e eu que nada sei...)
Passei a maior parte dos meus vinte e seis anos solteira — (6 casada e 20 foreveralone) - às vezes por escolha, e às vezes porque era preterida...
HOJE aceito com resignação a solteirice...
Meu maior desejo é que um dia eu não precise revelar a minha total incapacitação no desempenho das minhas melhores qualidades que é de saber amar sem ser amado, desejar sem ser desejado e perincipalmente de acreditar no irrefutavelmente irrefutável.
Se todas as vezes que você amar, nenhuma delas der certo, eu estarei aqui para ser o seu último amor, não importa quantos amores você já teve, quantas histórias você já viveu, quanto tempo passou. Sabe aquela pequena chama que eu falei?! Nós ainda podemos causar um incêndio com aquilo, meu bem.
Eu já escrevi que
Te Amo
Na areia da praia.
Eu procurarei
Palavras Diferentes,
mas a diferença não está na fala.
Atitude eu retenho.
O que faço é para ter
o teu sorriso, coisa celestial a minha graça.
Desde o sempre
E o então
Meus Sentidos
Estão em meus Sentimentos
E que é por você, a minha razão.
