Eu sou uma Mulher Super Perigosa
QUANDO EU FOR
Quando eu envelhecer
E se o meu andar for hesitante
Por favor ampara-me
Quando eu envelhecer
E a minha audição não for boa
Por favor procura entender-me
Quando eu envelhecer
Se a minha visão não for imperfeita
Ajuda-me com muita paciência
Quando eu envelhecer
Se minha mão tremer muito
Por favor não te irrites
Quando eu envelhecer
E encontrares-me numa rua ou caminho
Não faças de conta que não me vês
Para, para conversar sinto-me só
Quando eu envelhecer
Se me vires triste, partilha comigo um sorriso.
✿ ❤✿ ❤✿ ❤✿ ❤
Eu falo. Desabafo. Sinto. Espanco. Mas também estendo a mão para o amor. É melhor explodir de emoções do que reprimir os sentimentos.
Eu posso acabar com os seus medos, é só você querer, é só você me deixar ser o que você sempre quis que eu fosse. Eu posso alegrar seus dias, eu posso te contar sobre minhas andanças por aí, eu posso te ouvir reclamar da vida, eu posso te estender a mão e te aconchegar no meu colo. Se você quiser, eu posso ser seu companheiro de cinema e até das baladas mais loucas da cidade. Posso rir contigo de quem te incomoda e dar fora no babaca que chega em você afim de te bagunçar. Eu posso te desejar bom dia quando você acordar, te ligar no meio do dia só pra ouvir sua voz e dizer que tô com saudade! Eu posso te aquecer no frio, e te despir no calor. Eu posso amar você hoje, amanhã e depois e quantas vezes forem necessárias. Eu posso ser seu amigo e até te ajudar a não ter mais medo do escuro. Comigo você pode continuar tendo esse sorriso frouxo. Sabe, eu até gosto. Eu gosto dessas suas dúvidas, dessas suas expectativas. Eu gosto dessas suas manias, dessa forma de fugir da vida quando adentra em uma nova aventura qualquer. Eu gosto da gente, e sei que daqui pra frente tudo pode se ajeitar, ou se perder. Aí a gente se perde junto, e se encontra quando der. Eu só quero que você saiba que ainda tem espaço de sobra aqui no coração. E na vida também! Quando quiser, telefona. Estarei esperando, cheio de coisas boas pra contar. É por nós dois juntos que meu coração bate mais forte.
- Clayton Foreliza
Além da indiscutível Santidade (para quem tem fé), eu acredito em humanidade. O que passa disso é mero rótulo. Mesmo quando todos os "ismos" não fazem mais sentido, a natureza humana continua. E basta.
O fim, não é algo bom. Não é a melhor saída. O fim... É algo que eu acho horrível. Ele leva seus sorrisos, seus bons momentos. Distância que você mais ama, afasta todos seus sonhos... Ele faz voce levar sua ilusão na alma... E o peso na consciência.
O fim leva seus medos, o arrependimento de não ter vivido uma vida boa... O fim... Não é bom.
As flechas vem de todos os lados e eu só sinto as pontadas... só sinto o sangue quente percorrendo o meu corpo, sem capacidade de defesa permaneço aqui, com os acontecimentos rotineiros me nocauteando tão intensamente. Minha dor é algo que eu nem sei. Pertenço a intensidade.
Eu posso fechar a cara;
Ficar em silêncio;
Não te responder;
Aparentar tristeza...
Mas quando eu abaixar a cabeça
Aí moça, se preocupe.
ESPERO ALGUÉM QUE NÃO DESISTA DE MIM…
Eu espero alguém que não desista de mim mesmo quando já não tem interesse.
Espero alguém que não me torture com promessas de envelhecer comigo, que realmente envelheça comigo. Espero alguém que se orgulhe do que escrevo, que me faça ser mais amigo dos meus amigos e mais irmão dos meus irmãos.
Espero alguém que não tenha medo do escândalo, mas tenha medo da indiferença. Espero alguém que ponha bilhetinhos dentro daqueles livros que vou ler até o fim. Espero alguém que se arrependa rápido de suas grosserias e me perdoe sem querer. Espero alguém que me avise que estou repetindo a roupa na semana.
Espero alguém que nunca abandone a conversa quando não sei mais falar. Espero alguém que, nos jantares entre os amigos, dispute comigo para contar primeiro como nos conhecemos.
Espero alguém que goste de dirigir para nos revezarmos em longas viagens. Espero alguém disposta a conferir se a porta está fechada e o café desligado, se meu rosto está aborrecido ou esperançoso. Espero alguém que prove que amar não é contrato, que o amor não termina com nossos erros. Espero alguém que não se irrite com a minha ansiedade.
Espero alguém que possa criar toda uma linguagem cifrada para que ninguém nos recrimine. Espero alguém que arrume ingressos de teatro de repente, Espero alguém que não largue as mãos dadas nem para coçar o rosto. Espero alguém que me olhe demoradamente quando estou distraído, que me telefone para narrar como foi seu dia. Espero alguém que procure um espaço acolchoado em meu peito. Espero alguém que minta que cozinha e só diga a verdade depois que comi.
Espero alguém que leia uma notícia, veja que haverá um show de minha banda predileta, e corra para me adiantar por e-mail. Espero alguém que fique me chamando para dormir, que fique me chamando para despertar, que não precise me chamar para amar.
Espero alguém com uma vocação pela metade, uma frustração antiga, um desejo de ser algo que não se cumpriu, uma melancolia discreta, para nunca ser prepotente. Espero alguém que tenha uma risada tão bonita que terei sempre vontade de ser engraçado. Espero alguém que comente sua dor com respeito e ouça minha dor com interesse.
Espero alguém que prepare minha festa de aniversário em segredo e crie conspiração dos amigos para me ajudar. Espero alguém que pinte o muro onde passo, que não se perturbe com o que as pessoas pensam a nosso respeito. Espero alguém que vire cínica no desespero e doce na tristeza.
Espero alguém que curta o domingo em casa, acordar tarde e andar de chinelos, e que me pergunte o tempo antes de olhar para as janelas. Espero alguém que me ensine a me amar porque a separação apenas vem me ensinando a me destruir.
Espero alguém que tenha pressa de mim, eternidade de mim, que chegue logo, que apareça hoje, que largue o casaco no sofá e não seja educada a ponto de estendê-lo no cabide. Espero encontrar uma mulher que me torne novamente necessário.
Difícil te falar, não quero
Se o que eu mais espero,
É tirar essa ausência de mim,
Que tá em você...
Difícil não te querer,
Se o mais difícil ainda
É ficar tentando te esquecer...
@veraregina14
E agora o que é que eu vou fazer, prometeram refeição, mas depois da eleição me deram um osso pra roer?
Quando o conheci, senti que algo iria mudar em mim. Já á algum tempo eu não sentia nada parecido. Era como se eu não existisse. Foi quando Deus colocou você na minha vida. Talvez nem dê em nada, sei lá, mesmo assim sei que mudei, hoje sou outra pessoa, Penso diferente, consigo ter sentimento. Aquela sensação de estar sozinha ou de querer ficar sozinha, acabou e finalmente, sei que posso algum dia ser muito feliz!
Entro em um estado de alegria absoluta quando percebo pouco a pouco cada nó que eu mesma fiz... que me impedia de ser livre de mim mesma...
