Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Como eu posso ser o motivo de suas dores no estômago?
Onde vc esteve nos dois últimos anos enquanto eu construía duas casas e vc nem conversava comigo?
Onde vc esteve no último ano em que eu reformei a empresa e vc pouco se importou e nem me elogiou sobre o resultado final?
Onde vc estava quando nosso filho passou dois anos no exterior e vc nem ligava pra ele?
Onde vc esteve nos dois últimos anos em que nossa filha ficou noiva e estava sofrendo com crises de ansiedade?
Ah, estava enfiada nos recantos da casa, sozinha ou com sua mãe, assistindo ao seu príncipe turco? Foram quantas horas, mesmo? Duas mil? Três mil horas de vídeo assistidas no Instagram, Youtube e Telegram? 3 mil curtidas no Instagram? Centenas de comentários em perfis de gente estranha, usando seu perfil profissional?
E por que, agora, eu sou o motivo de suas dores físicas? Não... elas são emocionais e eu não tenho culpa por existir.
É fácil diagnosticar as suas dores. Você as sentia nos anos passados? Se não, o problema pode ser eu.... Se sim, talvez fosse sua consciência te dizendo que tinha alguma coisa errada com seu comportamento errático.
Saber que sei, muita das vezes
não é ter sabedoria, mas saber
do que não sei, é admitir que eu
tenho coragem;
Ei
Você está aí?
Eu só queria te dizer o quanto você é importante em minha vida.
É, eu sei, você não se importa.
Mesmo assim, eu gostaria de te falar o quanto dói o que sinto por você.
Dói todo dia, dói a todo instante. Do momento que acordo, ao último respirar do dia.
Ei, eu me sinto tão sozinho sem você ao meu lado. E dia a dia eu posso perceber o quanto isso me machuca.
Ei, eu faço promessas vazias que não vou cumprir, dizendo que não vou te procurar. E todo dia, acabo te procurando.
E dói, saber que não vou te achar.
É, eu sei que você não se importa.
De um jeito diferente ela apareceu, dominou a minha mente, como se eu fosse seu.
Meu mundo era sem cor vazio, até você chegar, você me ensinou a ver a vida de outro lugar.
Conquistou meu coração, colorido meu arco-íris trouxe em 3D.
Agora simplesmente você vem, e me diz quevai viajar pra longe, e que eu tenho até amanhã.
Para te abraçar, para te sentir, talvez não te dei tanta atenção, mas quero você pra sempre aqui perto de mim.
EU te amo tanto ,mesmo sem dizer, meu mundo acabou só em pensar, que posso nunca mais te ver.
Quando eu tinha vinte anos
Minha história foi contada
Eu estava escrevendo sobre tudo que acontecia.
''Lembre-se da vida e sua vida será melhor.''
Quando eu tinha vinte anos
Minha história foi contada
Antes do sol nascer,
Quando a vida era solitária;
Foi tentando ser presente na vida de quem firgia me querer, que quando me procurei eu já estava perdido tentando me encontrar,
ezequiel🤍
Eu amo os milhares de sorrisos que você tem, e toda paz que eles transmitem ao meu coração. Eu amo tuas risadas, tuas piadas sem graça e tuas tentativas de me tirar do sério amo seu jeito de criança atentada amo tudo em você tu me completa ❤️❤️
se minhas palavras fossem tão belas quando faladas eu dedicaria a ti a minha voz ao envés da escrita.
Eu sei que é complicado e a imagem atual não é das melhores, mas se você está aqui por sua vontade, então vou estar aqui com você até que decida ficar ou seguir seu caminho.
Eu beijaria cada
ferida da tua alma.
Eu cuidaria de cada
detalhe seu.
Eu não te
abandonaria por
nada.
Eu te amaria pela
eterninadade.
Eu e você até o fim.
Andando por aí foi
consequentemente que
me deparei com você,
você meu amor por
acaso. Eu não
imaginava que seria
só uma noite. Hoje é a
eternidade do nosso
amor.
23/05
Esse foi o último dia que nós falamos, sendo sincera eu não chorei mais tbm não posso me dizer que estou bem, mais pensar que a pessoa que mais me amou me considera insignificante agora me lembra ao passado, e isso não me conforta até por que eu odeio o passado.
Talvez um dia você entenda o por que eu nunca te contei dele.
I.S
Eu ainda lembro quando lhe
pedir um dos seus primeiros
beijos, ela já me possuía por
inteiro. Os instintos dela era
mais sacanas, os meus mais
calmo. Eu lhe pedia um beijo e
ela pra realiza seus desejos.
Hoje o dia amanhece com seu cheiro, seus
sentimentos, suas
palavras. Sobre a bênção de Deus, eu olho pro lado vejo você deitada os meus olhos brilham ao te ver feliz e naturalmente eu fico feliz ao está ao seu
lado. Eu descubro que
hoje só preciso de um
motivo seu para viver.
Parabéns, vida! Tudo ficou melhor e mais bonito depois que eu te conheci! Por isso, desejo que a sua existência seja cheia das melhores coisas que esse mundo tem a oferecer. Você é um homem com o coração de ouro, e eu aprendo todos os dias do seu lado. Obrigada pelo privilégio de dividir a vida comigo e de construir uma história tão linda do meu lado! Te amo incondicionalmente!
Esse aniversário será um dos mais especiais da sua vida. Sabe como eu sei? Algo me diz que um grande desejo do seu coração não só se realizou como está crescendo dentro de mim!❤️ Você é um marido maravilhoso e carinhoso, e todos nós da sua família sentimos orgulho e admiração por você! Por isso, seique você estará pronto para assumir umanova função. Parabéns, meu amor, nesse novo ano você vai virar papai! Tenho certeza de que vai tirar de letra! Mal posso esperar pra ver o nosso bebê se apaixonar por você como eu me apaixonei!
Hoje é o dia do homem que roubou meu coração e nunca mais me devolveu!😂 Aquele que eu sei que me ama de verdade, porque ele me atura até nos meus piores dias. Ah, marido, o que dizer de você? Só tenho a agradecer mesmo por você ter entrado na minha vida e pela sua grande vontade de ficar, de fazer dar certo. Aprendo tanto com você sobre amor, entrega, carinho, cumplicidade... Por favor, nunca perca esse jeitinho especial de ser! Te amo!
Não eu não tenho saudades de vc, eu tenho saudades daquele ser humano incrível pelo qual me apaixonei, eu tenho saudades daquele homem que me olhava no caminho pra casa e sabia se meu dia tinha sido ruim ou bom, que falava que me amava e q não conseguia viver longe de mim, esquecia aquela seriedade e dava um sorriso fácil quando me via, que em poucos minutos de conversa os olhos mudava de cor, ficava aquele castanho claro lindo, tenho saudades daqueles bjos ardente cheio de desejo que me fazia sentir tão viva como nunca tinha me sentindo antes... tenho daquela pessoa que se preocupava comigo...esse que vc é agora eu não conheço, essa pessoa fria, que dá as costas quando mais se precisa de você , que não se importa em seguir, sem querer saber o quanto eu tô sofrendo, que não se importa quanto dor a sua ausência causa na minha vida...me perdoe mais esse que vc se tornou ( ou talvez sempre foi, eu que não via) eu não tenho saudades.
Sei que vai ler essas maus traçadas linhas e vai ser indiferente pra vc...mais saiba que ainda tenho esperança que homem quem eu conheci um dia, fique sabendo que eu ainda tenho todos os sentimentos,que falei um dia ter, que nada do que falei mudou, que espero ardentemente por ele, que dizia sentir toda aquela química que eu estava sentindo...
Seja feliz, eu vou seguir até onde eu aguentar, sem te esquecer um só dia...amo vc
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp