Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Porque quando eu converso com voce
Mesmo que voce esteja distante de mim
Voce parece estar do meu lado
Chego a sentir voce
Seu carinho
Seu Afeto
O seu coração pulsar
Parece que temos uma grande ligação
Acredito que seja sentimentos
Acredito que seja uma vida
Acredito que seja voce em minha vida
Acredito que seja a sua presença
Você ja é parte da minha historia
Mais também gostaria que fosse a melhor parte
E aqui eu podendo escreve-la
Com as palavras do meu coração
Que estão ligadas a voce
Vem pra perto de mim, me sinto tão só últimamente... Prometo fazer por merecer.
Eu tive tanto amor um dia... arrancaram de mim. Por favor, não será nem preciso fazer uma cirurgia
para me dar teu coração. Eu quero é o teu amor.
Consigo sentir os batimentos do teu coração. Posso chamá-lo de nosso?
Me arrepiam todos os pelos do corpo só de pensar que um dia poderá ser.... Basta acreditar.
Eu te procurei por muito tempo. Em meus sonhos, em cada esquina dobrada, a cada rua cruzada,
a cada rosto mal encarado, a cada sorriso dado. Agora que te encontrei, não deixarei-te partir.
Fica mais um pouquinho... prometo que não irás te arrepender.
Posso provar que sou tua alma gêmea! Pois sou.
O tempo ao teu lado passa tão rápido. Talvez porque eu esperei a minha vida inteira por esse momento.
É como se todos esses anos, estivessem na expectativa desses segundos na tua presença.
Não quero ser muito melosa, nem te assustar, afastar. Nunca fui dessas coisas. Nunca fui do amor e nem ele meu.
Como eu sei que é você? Pois não é o modo como você sorri que toca meu coração, não é o seu olhar que reflete
no meu, amor, é você.
Eu não posso acreditar que te encontrei. Quem diria que tudo isso um dia viesse a acontecer?
Muitos duvidaram de mim. Confesso que cheguei perto de desistir, mas como podes ver, não o fiz.
Permaneci. Busquei. Encontrei.
Não! Por favor, eu vejo sua imagem se desaparecendo; Fique comigo!
Eu preciso tanto de ti... você não consegue ver?
Desculpa, acho que esqueci de me apresentar: Sou o amor da tua vida. Por isso, ordeno que fique.
Ordeno teu amor. Ordeno carinho. Ordeno tua presença ao meu lado por todos os dias que te esperei!
Mas parece que essa espera foi em vão...
Ele se manifestou. Você não pode ordenar meu amor. Acho que você está me confundido... ou talvez não.
Eu posso ser o amor da sua vida, mas, me desculpe, você não é o amor da minha.
O sentimento de angustia tomava conta daquela pobre menina.
Ela o olhou, sorriu, e ao mesmo tempo, uma lágrima caia em sua face:
Adeus, meu amor. Já que não podes ficar, me leve no teu coração.
Se te amo?
Eu me encosto.
Te acho no meio da noite.
Beijos na boca logo que acordo.
Te amo de lado.
Do teu lado.
Me aguenta.
Faz carinho e espera passar.
Sábia decisão de só quem sabe amar.
"Nenhum homem vai ter coragem de olhar para mim e dizer que eu não o amei de verdade. Quando me entrego as paixões perco o juìzo e sei que amo até demais"
"É nas madrugadas frias que eu faço poesia.Nelas, eu encontro rimas ardentes enroladas em um cobertor!
Desculpe a sinceridade tá bom?! Mas é que, tudo, absolutamente tudo me leva a você. O que eu faço se não seguir você por todos os lados? O que?
A palavra amigo traz varios sentido, e eu aprendi isto com passoas que passaram na minha vida e que hoje são amigos, seja perto ou longe é amigo mande uma mensagem para aquele ou aquela amiga que sempre te deu o ombro amigo para você chorar diga que ela é especial para você
Dizem . . que o tempo ta passando . . , pois eu acho que o relógio esta me enganando , só os ponteiros do relógio estão passando mesmo , porque o tempo de você voltar parece estar cada vez mais longe . .
15- Eu te Amo com o Amor
Eu te Amo com o Amor,
Com cujas asas voarei para ti,
Por cujas setas me fiz alvo por ti,
Amo-te nos teus gestos delicados,
Amo-te no teu sorriso de menino,
Amo-te na tua voz suave,
Amo-te pelo homem que tu és!
Sim, Amo-te na plenitude de teu ser:
Nada em ti escapa de meu amor.
Amo-te no despontar da aurora,
E no sol meridiano que mais forte brilha,
Amo-te no ocaso róseo,
Amo-te por cada gota do orvalho amanhecido,
Sim, eu te amo,
Amo-te nas minhas horas tristes,
Amo-te quando a alegria chega,
Pois no amar-te me alegro,
Fico feliz em te amar.
Quero-te,
Amo-te.
Ainda que o Amor saia de moda,
Amar-te-ei.
E nada seria capaz de me tirar
Todo esse amor com que te amo,
Amor pelo qual vivo,
E pelo qual tu vives em mim.
16/11/2010 23:43
Eu também escrevo para demonstrar o que sinto.
Mais isso é segredo,portanto eu só finjo.
E conto nos dedos o que sinto e não sinto.
Eu sigo instintos,eu minto e não minto...
Fecho janelas e isolo ao redor delas
Omito palavras mudas em dias de primavera
Eu nem deixo o sol entrar quando ele vem me amar!
E qual razão será na minha confusão que se chama lar?
Eu também sei escrever quando não quero falar.
"Notas em mim"
“Toca canção em mim
Que me toque como um toque
Que eu não posso sentir.
E no embalo dessa melodia
Entre notas duma terna sintonia
Me leve como uma brisa leve
Para junto de ti
Suave canção por noites repetidas
És minha paixão e te gravo dentro de mim.”
"Eu vou..."
Eu vou mudar o meu destino na ultima linha do meu verso
Do mudo sorriso guardado na fotografia dos velhos dias impressos,
Vou fazer o inverso.
Trocar o certo por uma dose de deserto...
Dar passos incertos para sentir frio sem meu corpo coberto,
Sentir arrepio na negra noite que ecoa vazio,
Sentir ausência de não ter alguém por perto...
Venha a mim melancolia na brisa que toca um olhar em pleno
Céu aberto... de certo mesmo ao longe estarei sempre por perto!"
Tem certas vezes que eu realmente me canso de tentar me compreender, até porque do que adianta? Eu me compreendo, ai vem um que não tem nada a ver com a minha vida e vem me criticar, pra que isso? Fico completamente irritada quando isso acontece, eu tento sempre não me introsar na vida de quem não me interessa, de quem não merece minha preocupação e muito menos um alerta meu. Sim, já tentei ajudar pessoas a fora, umas tão ignorante, que não dava nem vontade de falar mais nada. Na vida você convive com tantas coisas, umas que você para e pensa: “Como assim?” Muitas vezes eu voltei pra casa sem entender nada e quando voltei pra tentar entender, era tarde demais.
Já não mais “digo eu te amo”. O é amor é um sentimento tímido e silencioso, que deve ser revelado aos poucos de maneira subliminar.
Sonhar é tão mais belo quanto ter certeza de um destino ou uma verdade. Eu me encho de expectativa e esperança, ao me perguntar todas as noites antes de adormecer: Será?
MEU CORAÇÂO
Por muito tempo eu calei Meu coração quis sufocar Esse sentimento que floresceu, como eu te explicar? Você sempre me viu como um amigo e um irmão Por isso eu tive medo de arriscar errado e perder de vez o teu coração Por muito tempo evitei te olhar nos olhos, me escondia Eu sempre me contentei, um beijinho, um abraço Isso ja me servia Quanta coisa ja perdi por medo de perder Mas agora eu aprendi nao vou perder você... Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado Eu não sou nenhum Don Juan conquistador Muito pouco eu sei do amor Então eu entreguei tudo em oração A quem sabe Quem melhor que o inventor do coração? Sei que Deus está comigo e é por isso que eu me assanho Aceitei o desafio Estou aqui me declarando Te quero muito mais que ontem e hoje muito menos que amanhã Eu me escondi por tanto tempo Mas hoje eu confesso eu sou seu fã Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado Te peço, uma chance, pense com carinho nesse pobre apaixonado Te quero, comigo, mais que um amigo eu quero ser teu namorado Te peço, uma chance, pense com carinho nesse eterno apaixonado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp