Eu sou uma Mulher Super Perigosa
Armados de preconceitos tentam me atacar, eu uso meu estudo como escudo e minhas palavras são como granadas jogadas a cada gagejar de sua fala, uso brincos sim! tenho piercing sim! e isso não me faz menos homem que ninguém...
bons exemplos não se ensina pela aparência...
e sim pela sua competência...
minhas referências? são as vivências que tenho nas ruas...
entendeu? então antes de me julgar...
FICA NA SUA.
Inquilino Carnificina
Se tudo der certo eu estarei em um cassino semana que vem,
Mas tudo tem um porem,
A alegria cessa as 7 horas da manhã,
São varios bebados na porta do divã,
Entristecidos pelo bafo de bagulho,
Aborrecidos pela falta de barulho.
Um sujeito esquisito na porta do bar,
Uma maneira diferente de se sentar,
Um olhar para o lado me faz entender,
Que o sujeito novato só quer aprender,
Os costumes de quem já fugiu da prisão,
Por se passar de falso ladrão,
Diferentes jeitos de me encarar,
Uma porta fechada na frente do bar,
Um subito ar fresco na hora exata,
O meu mal jeito na hora da entrada,
Um conhaque com gelo pra me enxaguar,
Quando o que eu mais quero é me embebedar...
Um sujeito esquisito na porta do bar,
Uma maneira diferente de se sentar,
Um olhar para o lado me faz entender,
Que o sujeito novato só quer aprender,
Os costumes de quem já fugiu da prisão,
Por se passar de um falso ladrão,
De uma forma imponente aos que podem ver,
Que esse sujeito de uma certa forma pode ser você.
Doce olhar
Ah, se eu pudesse ver o amanhecer
Todos os dias minha mente lembra da sensação do último renascer ...
E pergunto-me: O que fiz pra tanto sofrer?
Não tenho mais as cenas vivas e coloridas, mas tenho a sensação do calor do nascer e viver
Ah, se eu pudesse voltar ver o meu querer, o meu olhar iria brilhar ao reconhecer o amanhecer.
Eu olho pela a janela do meu quarto de hotel e vejo pessoas seguindo o mesmo trajeto, a mesma vida; nascer,trabalhar e morrer sem deixar nenhum legado e eu olho para mim e percebo que a minha vida foi feita sob medida para mim e que devo parar de reclamar dela ao invés disso eu devo tentar compreende-la e enquanto as outras pessoas eu não sei se eu sinto pena ou se debocho delas e de suas vidas monótona
Eu fico aqui , olhando pela janela , de front ao mar
Tentando Naquela imensidão buscar , o motivo pelo qual fui feliz .
Fico por minutos paralisado encantado
Tentado a me jogar dali
Para poder rever , reviver o meu amor o meu anjo
E em suas asas voar .
Para o Paraiso ou para qualquer outro lugar
Sorrir , Chorar , amar
Ser feliz .
Poder te tocarte beijar
E Não mais me separar
Daquela que me fazia sentir
Que nada era real , e sim um sonho
Sem passado , sem presente ou futuro
Independente da distância entre o céu e a terra
Entre eu e você
O que importa é que eu te amo
Era , é e sempre será impossível te esquecer .
Meu Anjo Da Guarda .
Não sei esperar, o que eu quero, eu vou atrás. Pego, comunico, encaixo. Deixo-me sentir e só assim sou feliz!
Sabe, eu queria saber qual é a cara da felicidade?
um sorriso, um abraço, um grito de alegria?
Não sei, talvez seja uma mistura de tudo isso...
Mas para mim felicidade, é ver o olhar de quem eu amo encontrando em mim respostas, encontrando em mim repouso, encontrando em mim a certeza de que nunca está sozinho!
Eu não sei se errei ou se estou errado, falei algumas coisas que você não gostou, mas foi porque eu não queria que você se fosse, e se você estiver vendo isso agora, me perdoe ?
Não sei onde ele está agora, nem sei no que ele está pensando, eu só queria que pelo menos por um minuto ele pensasse em mim.
Pra ser sincero, não acho que ela seja louca. O resto do mundo acha. Mas eu não. Ela tem um jeito doce de falar, tão doce que eu morreria da minha diabetes se eu sofresse disso. Mas não é o jeito doce, o caminhar despreocupado ou o cabelo bagunçado que a deixa cheia de charme. Na verdade, o charme dela é passar essa impressão de loucura, que no fundo, é só felicidade por ser quem ela é.
O que eu vejo é muita declaração em rede social, pra pouca demonstração de afeto na vida real. É fácil botar um te amo no facebook, é fácil digitar um texto de 15 linhas e postar, cheio de amor, pra sempre, e te amo. Difícil mesmo é traduzir isso tudo em atitude. Pessoas que contam e sai dizendo a cada mês que passa com o namorado (a), e vivem diariamente se enchendo de expectativas, sendo que não existe metade "real" do "sentimento" virtual exposto. Engolem expectativas ilusórias, e quando as expectativas não são compatíveis com o que foi falo, ou imaginado, reclamam e nomeiam-o de "decepção". As pessoas "pecam" nesse sentido, vivem se iludindo com pequenas situações, e ainda mais PALAVRAS. Transformam um relacionamento em um campo de expectativas, de desejos, e de parceiros criados como se tivessem um molde, eu quero que ele (a) seja assim, quando na verdade deveriam deixar as coisas acontecer naturalmente, sem cobranças, e sem modelos de pessoas perfeitas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp